Autor |
Mensagem |
PageFan Veterano |
# fev/09
Olá pessoal...
Meus Equipamentos: Guitarra: Sx Sg Amp: Meteoro Gs-100 ( esse amp é bem forte, pq ainda n cheguei nem em um terço do seu volume ) Pedal: Simulamp
Eu já encomendei meu Simulamp, e agora que vendi minha zoom g1, e meu violão, estou com 300 reais pra investir..
E me surgiu uma duvida: Eu pego um Boos Equalizer Ge-7, ou eu pego um JackHammer??
com qual eu consigo ter uma maior versátilidade quando eu juntar com o Simulamp???
Tipo para boost de solos, pegar diferentes Distorções e Etc...
Também penso em comprar um pedal que eu fique com ele tipo que "para sempre"
Qual vocês me aconselhariam??? (aberto para outras opiniões)
Valew!
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/09
· votar
PageFan Duvida entre Pegar um JackHammer ou um Boss Ge-7. Meus Equipamentos: Guitarra: Sx Sg Amp: Meteoro Gs-100 ( esse amp é bem forte, pq ainda n cheguei nem em um terço do seu volume ) Pedal: Simulamp
Troque de ampli ...
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/09
· votar
PageFan Duvida entre Pegar um JackHammer ou um Boss Ge-7. Vc já tem um pedal de dist. legal ... um Equalizador seria melhor opção ...
|
two Veterano |
# fev/09
· votar
Apesar de gostar muito do JackHammer (tb tenho um Silulamp) concordo com o Fernando de almeida pois distorção vc já tem.
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
PageFan
Acho que você teria mais versatilidade pegando um GE7 ou um pedal de modulação.
Para Booster a melhor pedida seria um TS9 e não um JackHammer.
Abraço,
See ya!
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/09 · Editado por: ThiagoGasb
· votar
como o Jim Marshall falou,pegue um TS9 vc ira amar,mas se vc quizer algo mais grave e encorpado pega um Wylde Overdrive da EFX "replica do Overdrive do Zakk Wylde da Mxr"
Eu acho boost mais util do q pedal de EQ "a nao ser q vc goste de mudar bem o timbre durante uma musica ou outra"
e outra o jackhammer nao presta para boost (y) eu tenho um
|
Rafa_XD Veterano |
# fev/09 · Editado por: Rafa_XD
· votar
Eu não pegaria um overdrive para usar junto com o simulamp. Por ser um pedal hi gain e bem distinto, o simulamp vai engolir o timbre de outros pedais de ganho. Caso ligue o overdrive após o simulamp, seu timbre será bruscamente afetado, uma sonoridade TOTALMENTE diferente. O simulamp já é muito forte. Falo tudo isso pq tenho um Prodrive e um SD-1. Pegue o GE-7, por ele ser um equalizador você poderá não só aumentar o volume nos momentos mais marcantes como também, alterar alguma frequência à gosto. Ou então, pegue um booster de volume simples.
|
PageFan Veterano |
# fev/09
· votar
gostaria muito de um ts-9.. porém o que falta é grana... provavelmente vou pegar o GE-7.. tem mais utilidades!
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/09 · Editado por: ThiagoGasb
· votar
falta de grana? bem tem o ts-808 da efx http://www.efxpedais.com/superscreamer.html
grana nao eh problema eh um otimo handmaker
http://www.efxpedais.com/dist.html da uma olhada aqui tem coisas muito boas por menos de 250 mango
|
PageFan Veterano |
# fev/09
· votar
Mais qual vai ser mais util (variedade de timbres) ??? o TS-9 ou o GE-7??
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/09
· votar
se eh pra ter variedade em dists eu iria de TS-9 ou o 808 da efx o Eq soh iria te dar uma variedade de frequencias.Tem q ver oq vc realmente quer
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
Se vc quer variedade vai de GE-7. Só não esquece que ele apenas vai modelar seu timbre. Ah, ele serve como booster de volume também.
|
fuzatto guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Cara, eu ia de GE-7. Consegui timbres maravilhosos com este pedal. Minha distorção (hand made) ficou outra com o equalizador, e já que vc quer algo pra "sempre", o ge-7 é uma boa pedida. Distorção a gente sempre quer mais e acaba comprando varias hehehe. Abços e boa sorte.
|
PageFan Veterano |
# fev/09
· votar
fuzatto guitar Esse fator, o pra "sempre" pesa muito na hora da compra! acho que o GE-7 vai ser mais "útil"
|
fuzatto guitar Veterano |
# fev/09
· votar
PageFan Pode pegar que não vai se arrepender. Tenho 3 patches para o ge-7 que são arrasadores. Quando tu compra-lo posta aí que eu te passo. Abços e boa sorte.
|