POD xt Live + behringer hellbabe = presta ?

    Autor Mensagem
    Nosfera
    Veterano
    # fev/09


    Já li bastante à respeito do hellbabe da behringer.. e minha dúvida é a seguinte:

    Sou iniciante e meio fraco ainda... tenho conhecimento de que não uso 40% do que minha pedaleira realmente oferece, pois ainda estou aprendendo a configurá-la...

    Eu queria saber se seria interessante eu comprar um hellbabe da behringer ou se o pedal do XTLIVE já é bom o suficiente pra eu poder tirar uns bons waaaaaaahhhhhhhhhhhh's!!!

    E que outra coisa eu poderia acrescentar ao meu set para deixar o som mais analógico ou mais ... hmmm sei lá... mais legal em todos os sentidos?! Sou fãn de uma boa distorção pra bases pesadas e solos irados hehe

    Tenho um PODxt Live... uma Guit Cort Viva II Gold (afinada em CGCFAD com corda 0.11) ... e um amp WarmMusic 112 GTV...

    Vlw!!

    Lucas_fms
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nosfera

    Eu queria saber se seria interessante eu comprar um hellbabe da behringer ou se o pedal do XTLIVE já é bom o suficiente pra eu poder tirar uns bons waaaaaaahhhhhhhhhhhh's!!!


    Você consegue diferenciar o Wah de um Hellbabe dos da sua pedaleira?


    E que outra coisa eu poderia acrescentar ao meu set para deixar o som mais analógico ou mais ... hmmm sei lá... mais legal em todos os sentidos?! Sou fãn de uma boa distorção pra bases pesadas e solos irados hehe


    Você consegue diferenciar o som da sua pedaleira de um som mais "analógico"?

    Nosfera
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pois é, talvez eu não tenho muita técnica pra isso... acho que preciso estudar mais e mais e mais, e aprender a usar tudo que minha pedaleira me ofecere...
    Mas consigo diferenciar um pouco sim, por isso postei aqui, quero saber se é incompetência minha mesmo ou se um pedal desses realmente faz diferença o_O
    Quanto ao som analógico eu não quero largar o XTL, só quero adicionar algo pra ficar mais ... real hehe sei lá, vejo tanta gente conseguindo, e todos os tópicos.. mas se eu for pra esse lado vou fugir do assunto....

    PS: Gosto dos meus timbres e acho mto bons, porém queria algo mais real, menos "simulado".

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    o Hellbabe nao presta. Nao vale a pena, nao =)

    Lucas_fms
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nosfera

    Esse pedal não é bom.

    PS: Gosto dos meus timbres e acho mto bons, porém queria algo mais real, menos "simulado".


    Minha é questão é se você realmente sabe o que é um timbre "menos simulado", ou se de tanto ouvir que pedaleira tem "som digital" acabou acreditando.

    wppereira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nosfera

    Não, o Hellbabe não é melhor que o Wah da XT Live!

    Nosfera
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pois é, sempre vejo as pessoas falando q pedaleira tem som simulado d+ e talz, que talvez tenha realmente acreditado.. ou estou acreditando... mesmo gostando dos meus timbres heheh, mas sempre que vejo outros tocarem acho os timbres muito mais legais que os meus ={{ quando tiver em casa vou postar algo pra
    ouvirem (estou no trampo agora)...

    wppereira
    Valeu! é tipo isso que to precisando saber, pra não gastar dinheiro a toa hehe, estou com uns 300 reais aqui pra gastar + 500 pra um case que vou fazer... Sim moro em brasília e aqui tudo é muito caro T_T

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rocktron Tri-Wah -

    procure esse. Ou gasta um pooooco mais e pega um Vox, q jah tem uns por 400 e pouquinho.

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    Os wahs da xt live eu suponho estão no mesmo nível dos da gt6/8 que são 1000x melhores que o hellbabe, compre uns doces com a grana do hellbabe e gaste mais tempo lendo o manual da xt live. :D

    Nosfera
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lol boa resposta hauaeaureahua mas creio que o manual do xtlive não ajuda muito =p Já aprendi muito mais com esse fórum e a prática hehe
    Sou um autodidata meio ruim, em fase de descobrimento!! hauha
    vlw :P

    Nosfera
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O único problema é que o pedal da XTL não se ativa pisando :P e sim trocando o timbre ou acionando o mod de wah!! Daí tem que pisar num botao e dps mover o pé pro pedal T_T daí fica aquela diferença notável :/

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nosfera

    ahhh achei que ativasse pisando.. isso é ruim..

    se o manual não ajuda aí é sacanagem, mas é que a maioria das pessoas, não lêem e aí não usam o equipo direito e ficam juntando complementos normalmente desnecessários, se não é o seu caso, legal.

    mas de qq forma, ainda digo, guarde a grana para ou pegar um wah bom mesmo ou qq outro equipo, mas não misture wahs baratos com a pedaleira, os wahs dela mesmo com o acionamento estranho devem ser melhores, mas tem certeza que o wah dela não liga pisando com um pouco mais de força ?
    Pq para ligar o wah da gt não é só baixar o pedal, tem que pisar com uma força a mais para acionar.

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    editado:

    info incorreta

    Nosfera
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tenho certeza sim hehe, não tem nada embaixo do pedal nem do lado nem nele que o acione :P sei como funciona hehehe

    Nosfera
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ogaitnas
    esse que vc linkou é Digitech GNX3000.

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nosfera

    daaaa ops.. fail total. foi mal mas bizarro não ligarem o wah, para mim falha feia de projeto.

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nosfera
    vc tem uma pedaleira excelente se o modo de ativar o wah wah atrapalhar espere e pegue um dunlop logo de resto estude mais o manual e mete bronca na prática pra regular a pedaleira ao maximo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD xt Live + behringer hellbabe = presta ?