POD xt Live + behringer hellbabe = presta ?

    Autor Mensagem
    Nosfera
    Veterano
    # fev/09


    Já li bastante à respeito do hellbabe da behringer.. e minha dúvida é a seguinte:

    Sou iniciante e meio fraco ainda... tenho conhecimento de que não uso 40% do que minha pedaleira realmente oferece, pois ainda estou aprendendo a configurá-la...

    Eu queria saber se seria interessante eu comprar um hellbabe da behringer ou se o pedal do XTLIVE já é bom o suficiente pra eu poder tirar uns bons waaaaaaahhhhhhhhhhhh's!!!

    E que outra coisa eu poderia acrescentar ao meu set para deixar o som mais analógico ou mais ... hmmm sei lá... mais legal em todos os sentidos?! Sou fãn de uma boa distorção pra bases pesadas e solos irados hehe

    Tenho um PODxt Live... uma Guit Cort Viva II Gold (afinada em CGCFAD com corda 0.11) ... e um amp WarmMusic 112 GTV...

    Vlw!!

    Lucas_fms
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nosfera

    Eu queria saber se seria interessante eu comprar um hellbabe da behringer ou se o pedal do XTLIVE já é bom o suficiente pra eu poder tirar uns bons waaaaaaahhhhhhhhhhhh's!!!


    Você consegue diferenciar o Wah de um Hellbabe dos da sua pedaleira?


    E que outra coisa eu poderia acrescentar ao meu set para deixar o som mais analógico ou mais ... hmmm sei lá... mais legal em todos os sentidos?! Sou fãn de uma boa distorção pra bases pesadas e solos irados hehe


    Você consegue diferenciar o som da sua pedaleira de um som mais "analógico"?

    Nosfera
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pois é, talvez eu não tenho muita técnica pra isso... acho que preciso estudar mais e mais e mais, e aprender a usar tudo que minha pedaleira me ofecere...
    Mas consigo diferenciar um pouco sim, por isso postei aqui, quero saber se é incompetência minha mesmo ou se um pedal desses realmente faz diferença o_O