Autor |
Mensagem |
Nosfera Veterano |
# fev/09
Já li bastante à respeito do hellbabe da behringer.. e minha dúvida é a seguinte:
Sou iniciante e meio fraco ainda... tenho conhecimento de que não uso 40% do que minha pedaleira realmente oferece, pois ainda estou aprendendo a configurá-la...
Eu queria saber se seria interessante eu comprar um hellbabe da behringer ou se o pedal do XTLIVE já é bom o suficiente pra eu poder tirar uns bons waaaaaaahhhhhhhhhhhh's!!!
E que outra coisa eu poderia acrescentar ao meu set para deixar o som mais analógico ou mais ... hmmm sei lá... mais legal em todos os sentidos?! Sou fãn de uma boa distorção pra bases pesadas e solos irados hehe
Tenho um PODxt Live... uma Guit Cort Viva II Gold (afinada em CGCFAD com corda 0.11) ... e um amp WarmMusic 112 GTV...
Vlw!!
|
Lucas_fms Veterano |
# fev/09
· votar
Nosfera
Eu queria saber se seria interessante eu comprar um hellbabe da behringer ou se o pedal do XTLIVE já é bom o suficiente pra eu poder tirar uns bons waaaaaaahhhhhhhhhhhh's!!!
Você consegue diferenciar o Wah de um Hellbabe dos da sua pedaleira?
E que outra coisa eu poderia acrescentar ao meu set para deixar o som mais analógico ou mais ... hmmm sei lá... mais legal em todos os sentidos?! Sou fãn de uma boa distorção pra bases pesadas e solos irados hehe
Você consegue diferenciar o som da sua pedaleira de um som mais "analógico"?
|
Nosfera Veterano |
# fev/09
· votar
Pois é, talvez eu não tenho muita técnica pra isso... acho que preciso estudar mais e mais e mais, e aprender a usar tudo que minha pedaleira me ofecere... Mas consigo diferenciar um pouco sim, por isso postei aqui, quero saber se é incompetência minha mesmo ou se um pedal desses realmente faz diferença o_O Quanto ao som analógico eu não quero largar o XTL, só quero adicionar algo pra ficar mais ... real hehe sei lá, vejo tanta gente conseguindo, e todos os tópicos.. mas se eu for pra esse lado vou fugir do assunto....