| Autor | 
Mensagem | 
Erotomania. Veterano | 
 # fev/09 · Editado por: Erotomania. 

Pois é galera, meu pai irá a trabalho para o Japão, talvez no final do mês. Como eu já estou vendendo meu set (XTL + Meteoro GS100) para comprar um valvulado (Valveking 212), estava pensando em pegar uns pedais analógicos que seriam úteis para utilizar com o Meu futuro amp. Aqui vai :
  Zakk Wylde Wah. Ibanez TS9 para booster. Boss Chorus.
  Estava também, cogitando pegar o V-Twin da Mesa no lugar do TS9. Eu sei que é exagero, mas ele é tããão caro aqui, e poderia ter uma variedade de timbres Hi Gain maior, já que toco Thrash haha.  Bom é isso, espero que possam me ajudar haha ...

Abç.

| 
Bog Veterano

| 
 # fev/09 
  · votar  
  Erotomania.
  Minha única dica é: conferir antes o preço no digimart (www.digimart.net) e em sites de lojas grandes, como www.musicland.co.jp e ishibashi.co.jp. Recentemente, comprei pelo web shop da Musicland KEY, e o negócio chegou em 2 dias. E paguei na hora da entrega! Uma beleza. Mas tem que ver se eles entregam onde seu pai estiver, e quanto sai o frete - para mim é mais fácil, porque moro em Tokyo, e no meu caso, saiu mais barato do que a passagem de trem para ir até a loja!

| 
Erotomania. Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Bog Hmm. Ele vai pra Tokyo e pras cidades na região. Tu tem uma noção dos preços desses pedais que falei aqui ? Abç.

| 
Erotomania. Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  uuuuuuup.

| 
Bog Veterano

| 
 # fev/09 
  · votar  
  Erotomania. Tu tem uma noção dos preços desses pedais que falei aqui ?
  Uai,
  conferir antes o preço no digimart (www.digimart.net) e em sites de lojas grandes, como www.musicland.co.jp e ishibashi.co.jp ;)

| 
Erotomania. Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Bog Porra cara, eu não falo japonês. Tentei entrar nesses sties aê, mas não entendi porra nenhuma, e nem achei os pedais ouaheuohae Abç

| 
pr0view Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Erotomania. cola o endereco no google!

| 
Bog Veterano

| 
 # fev/09 
  · votar  
  Erotomania. Porra cara
  Precisa falar assim?
  Mas ó:
  http://www.musicland.co.jp/shop/categorylist/1/340/939/
  Mais na boquinha que isso, só pedindo prá mamãe.

| 
pr0view Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Bog neh uaehuheaea

| 
kyo_ryo Veterano | 
 # fev/09 · Editado por: kyo_ryo 
  · votar  
  Erotomania. Saber um pouco de hiragana e katakana ajuda muito... hehe
  Preços da Ishibashi (): Zakk Wylde Wah - ¥13800 ~ R$347,57 Ibanez TS9 - ¥11340 ~ R$285,61 Boss Chorus (CE-5 ou CH-1) - ¥10500 ~ R$264,46
  Lá não tinha o V-Twin. Os preços foram convertidos com a cotação de hoje.
  Pô, mais na boquinha... até converti os preços... hehe
  http://www.ishibashi-webshop.jp/shop/c/c602501/

| 
pr0view Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  kyo_ryo kkkkkkk olha que cidadão exemplar

| 
kyo_ryo Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  pr0view Ah, é que eu gosto de ajudar... hehehe
  Bog Aí no Japão conpensa muito comprar equipamentos usados, né? Tem cada coisa tentadora no U-Box no site da Ishibashi...

| 
janick Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Como eu já estou vendendo meu set (XTL + Meteoro GS100) para comprar um valvulado (Valveking 212), estava pensando em pegar uns pedais analógicos que seriam úteis para utilizar com o Meu futuro amp.
  slashfoda?

| 
Erotomania. Veterano | 
 # fev/09 · Editado por: Erotomania. 
  · votar  
  ô Bog, eu falo porra, mas não é um porra de raiva, é um porra enfático, sabe ? aouehoahe
  kyo_ryo Pô, te amo aoheuhae
  janick Não entendi.

Ah, e sobre qual pegar ? O que acham ?

| 
Bog Veterano

| 
 # fev/09 
  · votar  
  kyo_ryo
  Mamãe!
  Aí no Japão conpensa muito comprar equipamentos usados, né? Tem cada coisa tentadora no U-Box no site da Ishibashi...
  Depende... Tem que saber onde e quando comprar. Às vezes, é quase o preço de novo, às vezes o troço tá sucateado...

|