Autor |
Mensagem |
Erotomania. Veterano |
# fev/09 · Editado por: Erotomania.
Pois é galera, meu pai irá a trabalho para o Japão, talvez no final do mês. Como eu já estou vendendo meu set (XTL + Meteoro GS100) para comprar um valvulado (Valveking 212), estava pensando em pegar uns pedais analógicos que seriam úteis para utilizar com o Meu futuro amp. Aqui vai :
Zakk Wylde Wah. Ibanez TS9 para booster. Boss Chorus.
Estava também, cogitando pegar o V-Twin da Mesa no lugar do TS9. Eu sei que é exagero, mas ele é tããão caro aqui, e poderia ter uma variedade de timbres Hi Gain maior, já que toco Thrash haha. Bom é isso, espero que possam me ajudar haha ...
Abç.
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
Erotomania.
Minha única dica é: conferir antes o preço no digimart (www.digimart.net) e em sites de lojas grandes, como www.musicland.co.jp e ishibashi.co.jp. Recentemente, comprei pelo web shop da Musicland KEY, e o negócio chegou em 2 dias. E paguei na hora da entrega! Uma beleza. Mas tem que ver se eles entregam onde seu pai estiver, e quanto sai o frete - para mim é mais fácil, porque moro em Tokyo, e no meu caso, saiu mais barato do que a passagem de trem para ir até a loja!
|
Erotomania. Veterano |
# fev/09
· votar
Bog Hmm. Ele vai pra Tokyo e pras cidades na região. Tu tem uma noção dos preços desses pedais que falei aqui ? Abç.
|
Erotomania. Veterano |
# fev/09
· votar
uuuuuuup.
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
Erotomania. Tu tem uma noção dos preços desses pedais que falei aqui ?
Uai,
conferir antes o preço no digimart (www.digimart.net) e em sites de lojas grandes, como www.musicland.co.jp e ishibashi.co.jp ;)
|
Erotomania. Veterano |
# fev/09
· votar
Bog Porra cara, eu não falo japonês. Tentei entrar nesses sties aê, mas não entendi porra nenhuma, e nem achei os pedais ouaheuohae Abç
|
pr0view Veterano |
# fev/09
· votar
Erotomania. cola o endereco no google!
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
Erotomania. Porra cara
Precisa falar assim?
Mas ó:
http://www.musicland.co.jp/shop/categorylist/1/340/939/
Mais na boquinha que isso, só pedindo prá mamãe.
|
pr0view Veterano |
# fev/09
· votar
Bog neh uaehuheaea
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/09 · Editado por: kyo_ryo
· votar
Erotomania. Saber um pouco de hiragana e katakana ajuda muito... hehe
Preços da Ishibashi (): Zakk Wylde Wah - ¥13800 ~ R$347,57 Ibanez TS9 - ¥11340 ~ R$285,61 Boss Chorus (CE-5 ou CH-1) - ¥10500 ~ R$264,46
Lá não tinha o V-Twin. Os preços foram convertidos com a cotação de hoje.
Pô, mais na boquinha... até converti os preços... hehe
http://www.ishibashi-webshop.jp/shop/c/c602501/
|
pr0view Veterano |
# fev/09
· votar
kyo_ryo kkkkkkk olha que cidadão exemplar
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/09
· votar
pr0view Ah, é que eu gosto de ajudar... hehehe
Bog Aí no Japão conpensa muito comprar equipamentos usados, né? Tem cada coisa tentadora no U-Box no site da Ishibashi...
|
janick Veterano |
# fev/09
· votar
Como eu já estou vendendo meu set (XTL + Meteoro GS100) para comprar um valvulado (Valveking 212), estava pensando em pegar uns pedais analógicos que seriam úteis para utilizar com o Meu futuro amp.
slashfoda?
|
Erotomania. Veterano |
# fev/09 · Editado por: Erotomania.
· votar
ô Bog, eu falo porra, mas não é um porra de raiva, é um porra enfático, sabe ? aouehoahe
kyo_ryo Pô, te amo aoheuhae
janick Não entendi.
Ah, e sobre qual pegar ? O que acham ?
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
kyo_ryo
Mamãe!
Aí no Japão conpensa muito comprar equipamentos usados, né? Tem cada coisa tentadora no U-Box no site da Ishibashi...
Depende... Tem que saber onde e quando comprar. Às vezes, é quase o preço de novo, às vezes o troço tá sucateado...
|