Comprar no Japão

    Autor Mensagem
    Smithóvski
    Veterano
    # set/07


    Ae galera, uma tia minha tá vindo do Japão, e eu pensei em pedir pra ela trazer uma POD XT Live pra mim de lá.

    Alguém que já fez esse esquema sabe se vale a pena? Os sites de música em japones não dá pra entender nada (consequentemente não dá pra ter noção do preço).

    Valeu ae.

    Bog
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Smithóvski

    O preço de uma XTL no Japão é de + ou - 45 mil ienes. Com o Real valorizado do jeito que está, isso dá uns 725 reais.

    Dependendo de quando a tua tia for, talvez valha mais a pena esperar lançarem a X3 Live - a sucessora da XTL. E se a bagagem estiver muito cheia, o Pocket Pod é uma boa pedida. ;)

    Smithóvski
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bog

    E em relação à voltagem? É igual a daqui? To achando que tá valendo a pena comprar lá por esse preço, mas fico com medo de chegar aqui e a aprada não funfar.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Smithóvski

    Cara, uma prima da minha namorada tá vindo de lá agora final do ano.
    Vou chorar muito pra ela trazer essa Zoom G7.1ut

    Como a zoom é de lá os produtos são baratos demais. Essa G7 dá uns R$344!!


    Bog
    Os preços dessa
    http://www.soundhouse.co.jp são a média aí no japão? As outras lojas vendem as coisas na mesma faixa?

    Valeu

    Smithóvski
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Izzy Dragon

    Também to achando que esse é o canal pra comprar essas pedaleiras maiores. Uma XTL nova por 700 reais!! Tomara que seja isso mesmo.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Smithóvski
    Você mora onde, cara?
    Tua tia tá vindo quando?

    Smithóvski
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Izzy Dragon

    Moro em BH.
    Ela vem acho que esse mes ou no outro.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bog
    Em qual cidade você mora, cara?

    Bog
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Izzy Dragon

    Moro em Tokyo. Nem olhei o teu site, mas a minha loja predileta é a Ishibashi - www.ishibashi.co.jp. Os preços da loja física normalmente são próximos aos da loja virtual.

    Smithóvski

    A tensão no JP é de 100v. Você vai precisar de um transformador. ATENÇÃO para o fato de que a tensão na maior parte do Brasil NÃO É de 110v, como alguns acreditam, e sim 127v. Você pode arrumar um transformador em uma loja de materiais elétricos, mandar fazer, ou comprar mesmo no Japão.

    Soulface
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Izzy Dragon
    Os preços dessa http://www.soundhouse.co.jp são a média aí no japão?
    Dá pra ter uma média. Mas esse site não tem promoções. è venda através de catálogo.
    É melhor procurar por sites de lojas ou leilões q dá pra achar uns preços legais.

    Tiruk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Compro js1000bp
    pago 100 doláres + uma fantasia do jiraya

    Izzy Dragon
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bog
    www.ishibashi.co.jp.

    Nessa loja tá 3000 ienes a mais a G7, mas ainda assim bem barato (23000 ienes, uns R$390, certo?)

    Soulface
    Em que cidade você mora?

    Bog
    Soulface

    Rola uma adicionada no msn ae?

    Abraço

    Bog
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Izzy Dragon

    Discute por aqui mesmo! É melhor!

    denier
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O canal ai é bom !!!!!!!!!!!!!!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bog
    Discute por aqui mesmo! É melhor!

    Beleza.

    Vocês que costumam vir pro Brasil... É tranquilo trazer uma pedaleira dessas (GT8, XTL, G7.1ut) no aviao e tal? Rola ter que pagar imposto?

    Monstéra
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bom, aproveitando que o assunto é trazer coisas do oriente...
    Minha irmã está vindo da China em novembro, eu pedi pra ela procurar uma BOSS GT-8 pra mim lá, pelo site eu vi que ela sai em torno de uns R$ 800,00.
    Minha dúvida é: como funciona quando ela chega aqui no Brasil, terá que pagar alguma taxa de importação ou coisa parecida no aeroporto?
    Valeu!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # out/07
    · votar


    UP!
    UP! Pra ver se rola uma movimentaçãozinha aqui =D
    UP!

    Bog
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Izzy Dragon
    Monstéra

    Teoricamente, estão isentos de impostos aqueles que levarem menos de 500 dólares em produtos comprados no exterior (valor total) ou que moraram por mais de 1 ano no exterior e estão levando coisas de "uso pessoal".

    Na prática, é tudo feito por amostragem. Eu já passei 2 vezes pela alfândega com "nada a declarar", e não me pararam, sendo que na 2a vez eu estava carregando uma mochila, a mala, 2 guitarras e 1 violão (!).

    Smithóvski
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bog

    A tensão no JP é de 100v. Você vai precisar de um transformador. ATENÇÃO para o fato de que a tensão na maior parte do Brasil NÃO É de 110v, como alguns acreditam, e sim 127v. Você pode arrumar um transformador em uma loja de materiais elétricos, mandar fazer, ou comprar mesmo no Japão.


    Mas por exemplo, eu tava vendo o painel traseiro da XTL e vi que ela funciona com fonte de 9V se não me engano...precisa do transformador de qualquer forma?

    Soulface
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bog
    Eu tb nunca parei na alfândega em nenhuma das vezes q fui e voltei. Realmente é sorte.
    Mas como eu tb não fico menos de 1 anos antes de voltar, eles não encrencam comigo.

    Izzy Dragon
    Ql é teu msn?

    Bog
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Smithóvski

    9v é a saída da fonte. A fonte comprada no Japão vai estar preparada para uma entrada de 100v. Você vai precisar de um transformador sim. Ou pelo menos de uma fonte com entrada de 127v e saída de 9v, comprada no Brasil. Acho que comprar um pequeno transformador sai mais barato.

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Estou precisando de umas opiniões...


    Alguem já comprou recentemente no Japão e enviou aqui para o Brasil ?

    Minha duvida é se compensa comprar pedais ou pedaleira e enviar para o brasil porque tenho parentes morando lá ... Tbm não tenho noção dos preços ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar no Japão