É possível conseguir desconto no Japão? Preço fixo produtos Roland.

    Autor Mensagem
    rafaelbretas
    Veterano
    # ago/12


    Há alguns anos não venho no Forum, aí lembrei que tinha uma galera aqui que morava no Japão e talvez alguém possa me ajudar.

    Estou doido para comprar uma GR-55, mas a Roland tem uma política terrível de fixar os preços de revenda. Lembro que, no Brasil, eu conseguia até 20% de desconto nos produtos Roland já que o preço oficial de venda era muito caro. Comprei assim minha VG-88 há uns 5 anos (sim, 20% de desconto!).

    Aqui no Japão as lojas não tem costume de dar desconto, há alguma exceção? Só no Yahoo Auctions a pedaleira varia de preço, mas ainda assim não muda nem 10% (já olhei no Kakaku também)! Moro em Toyama, mas em 15 dias tenho que viajar pra Nagoya, alguma recomendação de loja por lá? Ou quem sabe alguém aqui até tenha um amigo que trabalhe em loja de instrumentos...?

    Bog
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    rafaelbretas

    Como você provavelmente sabe, pechinchar não funciona em lojas normais no Japão, grandes redes, com produtos novos. É mais fácil se você encontrar num concorrente um preço melhor, se você encontrar um defeito estético no produto, ou se for um produto usado sendo vendido em uma lojinha. Também dá para dar uma choradinha pelo troco, para ganhar uma palheta, ou outras mixarias. Mas 20% na base da pechincha eu nunca vi...

    Quanto a indicações de lojas, não conheço Nagoya.

    rafaelbretas
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bog
    Obrigado pela resposta rápida. Acabei comprando no Yahoo Auctions mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possível conseguir desconto no Japão? Preço fixo produtos Roland.