Ñ comprem a merda da g1!

Autor Mensagem
Zero Zen
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

[ps] nem poderia, tenho quase 40...

Isso não é desculpa ! Sou + vintage e já sabia ! KKKKKKKKK

"Alvissareiro", (adj) = Auspicioso, que pede ou dá "alvíssaras"

"Alvíssaras", (s.f. pl.) = Gratificação, prêmio que se outorga ao indivíduo que trás boas notícias, (interj) Voz anunciativa de boas notícias.

T+

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Zero Zen
Vintage Rulez!
uhauha
Abs

Vivaro
Veterano
# fev/09
· votar


Queria saber como vc fez isso ... Tenho a minha há uns 3 anos e não me deu um problema sequer.
Obs: Toco em duas bandas, o que me da uma certa frequencia de uso.

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


Vivaro
É, o cara deve ser cavalo pra caramba.

Hendrix_ssa
Veterano
# fev/09
· votar


Dark Fallen Angel
Se ela é tão ruim pq não pegou a G2? Qualquer pessoa sabe que esta g1 é um equipamento de estudo

eu tava usando ela pra estudos e usando apenas as modulações para gravações, usei somente em casa

augustoccm
Eu posso te ajudar.

muito obrigado!!! vc caiu do céu! rsrs
eu ia vender essa pedaleira essa semana e com o dinheiro ia comprar uma melhor, porém me acontece isso e os planos foram por água abaixo, ou melhor, eles iam!
meu pai mora ai na pituba, entrarei em contato com vc!
Abraço


pasb2006
Quebrar um botão desses, não acontece fácil, calço 43, operei uma dessas usando um coturno

o botão que quebrou não é de pisar, e olhe que eu rodava com cuidado!

Quantos aos drives, acredito que seja apenas falta de regulagem da sua parte. Agora, não espere um som de valvulado, de uma mini pedaleira destinada a iniciantes e que custa 190 reais...

pra falar a verdade, depoois que testei pedais de drives analogicos e valvulados, nunca mais gostei de drives digitais!


MauricioBahia
Mas, esta quebra do tal botão da G1 do Hendrix_ssa deve ser algo raríssimo. Eu nunca ouvi falar em algo similar. Tudo bem se fosse o footswitch. Acho que foi uma caso isolado.

Não comprar a G1 por causa disso, acho um exagero.


posso ter exagerado pq fiquei com raiva na hora!
sempre usei ela no loop do meu amp, uso apenas as modulações, pelo valor vale a pena sim, porém é uma pedaleira muito frágil, é um custo beneficio, vem efeitos bons para estudo, porém de plastico pra ficar mais barato na fabricação.

Dark Fallen Angel
É, o cara deve ser cavalo pra caramba.
calma calma! aiuhaiuhia
uso somente em casa e com as mãos, pode ter sido um caso isolado, mais não deixo de dizer que é frágil os botões!



talvez eu exagerei chamando de merda um pedal tão barato que oferece tantos recursos, ele é um pedal ótimo para iniciantes que não conhecem muito sobre efeitos
para guitarristas mais avançados suas modulações podem quebrar o galho para gravações caseiras
enquanto aos drives, depois que vc usa por muito tempo drives analogicos e depois que toca em valvulado, drives digitais ficam meio difíceis de descer pela garganta.

marcioguita
Veterano
# fev/09
· votar


Garái !!! :=

Hendrix_ssa
Veterano
# fev/09
· votar


augustoccm
Mandei uma mensagem, pelo seu email eu mando meu tel ou vc manda o teu

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Hendrix_ssa
Pô, se vc conseguir dar jeito na pedaleira, deixa aqui como fez e tudo mais pra galera poder ter uma referência de como proceder em caso de defeito. Abs!

augustoccm
Veterano
# fev/09
· votar


Pô, se vc conseguir dar jeito na pedaleira, deixa aqui como fez e tudo mais pra galera poder ter uma referência de como proceder em caso de defeito. Abs![/i]

MauricioBahia

Eu já deixei essa informação na pagina anterior.

É só mandar um email e comprar a peça.

O botão é fragil mesmo. a G1 não é pedaleira para pessoas que ficam sempre mexendo a procura de um timbre um pouco melhor.
Tem que regular e parar de mexer senão o botão dos efeitos "estoura" mesmo. rsrsrsrs

augustoccm
Veterano
# fev/09
· votar


Hendrix_ssa

Vou te responder hoje. É que em casa estou sem net.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pessoal:

Acabei de receber um e-mail da Zoom e ele indicaram o Royal, que é a distribuidora oficial da Zoom no Brasil, para assistência técnica.

BRAZIL
Royal Instrumentos Musicais Ltda.
Av. Das Carinas, 275-Moema-Sao Paulo -SP-Brazil-CEP:04086-010
Tel: (55) 11-5535-2003 Fax: (55) 11-5535-4466 http://www.royalmusic.com.br
E-mail: rene@royalmusic.com.br

Abs

augustoccm
Veterano
# fev/09
· votar


Hendrix_ssa
Não estou conseguindo te enviar um MP talvez aqui no meu trab esteja bloqueando. Me manda um email que eu te envio meu fone.
Ainda não procurei a peça pois mudei de apartamento semana passada, ainda ta tudo uma zona. rsrsrs

Hendrix_ssa
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Pô, se vc conseguir dar jeito na pedaleira, deixa aqui como fez e tudo mais pra galera poder ter uma referência de como proceder em caso de defeito. Abs!

Com certeza!!
minha sorte que parece que o augustoccm tem a peça, ai a dor de cabeça será menor, mais no caso dele, ele pediu a assistencia pra enviar a peça que quebrou e ele mesmo colocou!!
Vc é Baiano??!?
abraço!



augustoccm

O MP(mensagem particular) que vc se refere é a parte de "recados" ??
mandei por la meu email provisório por causa de spam!
abraço!

Hendrix_ssa
Veterano
# fev/11
· votar


Pra quem teve o mesmo problema que eu, a solução é...


Entrei no email da cesetec e comprei a potenciômetro por R$6 reais mais frete.

Da muito trabalho para tirar a peça, mais consegui e esta td ok!

Bomber Man
Veterano
# fev/11
· votar


Caramba tu levo 2 anos pra arruma essa pedaleira?

felipelfln
Veterano
# fev/11
· votar


Caramba tu levo 2 anos pra arruma essa pedaleira? (2)

igor.schecter
Veterano
# fev/11
· votar


RAIRAIRIAIRA
dorgas

Gareth
Veterano
# fev/11
· votar


LOL!
E eu achando que caras assim até esqueceram do forum....

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!
Já que uparam mesmo, pelo menos servirá pra relembrar as regras:
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ñ comprem a merda da g1!