CONSEGUI UM MN3207 - NÃO QUER FAZER MERDA!

    Autor Mensagem
    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05


    Consegui unzinho só, na minha cidade. Não quero fazer merda, pretendo montar o small clone. Alguma dica importante?

    plautz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Small Clone? Do tonepad?
    Mas se ele usa o MN3007 e não o MN3207, como diabos você vai fazer?

    Monta o do Macaco Veio que é a melhor pedida. Se fosse o MN3007 diria pra você montar o zombie chorus. Eu montei o Small Clone e (pelo menos pra mim) de chorus ele não tem nada. Quer dizer, até tem, lááááááááá longe.

    Pra não fazer merda com ele use sempre soquete e cuidados com estática, excesso de voltagens e/ou curtos.

    Abraços

    Semyto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grooveblues335
    Eu Tenho dois lalalalala :P
    plautz
    Ow vamo tentar descola um esquema pra keles MN

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Semyto
    Eu Tenho dois lalalalala :P

    Mas que bom :-/

    Fico muito Feliz :-(

    hehehehehehehehe


    plautz
    Monta o do Macaco Veio que é a melhor pedida. Se fosse o MN3007 diria pra você montar o zombie chorus. Eu montei o Small Clone e (pelo menos pra mim) de chorus ele não tem nada. Quer dizer, até tem, lááááááááá longe.

    Pois é. Mas quedê o skema?

    Semyto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grooveblues335

    Tu faz primeiro e grava uns sons pra eu tomar coragem e montar um tb http://plautz.atspace.org/

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    faço. no problems.

    plautz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Foi mal, olha so a merda que eu mesmo faço Semyto: Digo pro cara montar o esquema que ta na MINHA página e esqueço de dizer AONDE está...
    Sabe o que foi isso? Resultado da prova de Introdução ao Estudo do Direito que tive hoje.

    Claro que vamos descolar um esquema sim Semyto. O meu problema é, basicamente o de todos, ou seja $$$$. Entro em detalhes amanha com você no MSN.

    Abraços

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    plautz
    Vou mandar confeccionar placas de circuito impresso para o old monkey. Se mais alguém quiser, posso enviar - preço de custo, mesmo.

    msn grooveblues335@yahoo.com.br

    kelson
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grooveblues335
    esse eh pedal de q cara? kuais o cis dele? esse ki vc encontrou?
    c tiver o layout manda ae.. kelsonbueno#gmail.com

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Old Monkey Chorus. Pedal de chorus do macaco veio.

    http://plautz.atspace.org/

    kelson
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grooveblues335
    haamm tah.. agora intendi =)

    alamo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Meu nome é Romero Álamo, sou músoco e gosto de montar circuitos como passa tempo. Agradeço desde já qualquer colaboração a mim prestada.
    Queria saber se o Zombie chorus(John Hollis') funciona realmente e porque o meu não deu certo. No lugar do MN3007, usei o CD3207 e os opamps foram os TL072.
    Já conferi cada conecção e nada me parece errado.
    Obrigado e um abraço.

    oldmonkey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    MN3007 e CD3207 (que eh igual ao MN3207) nao sao diretamente compativeis, nem na pinagem e nem na construcao interna, se tiver tido sorte pode ser que nao tenha queimado o 3207 por liga-lo errado, o 3207 eh muito mais novo que o 3007 e por ser mais novo acredito ser mais protegido.
    http://plautz.atspace.org/

    alamo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Caro Colega, você conhece algum substituto para o MN3007 fácil de
    encontrar? Ou algum esquema de chorus com compopnentes mais
    fáceis de encontrar?

    Um abraço e obrigado

    oldmonkey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao existe substituto direto (mesma pinagem) para o MN3007, eh um integrado bem antigo (dos primeiros da serie de BBDs dos anos 70), nao eh fabricado mais a tempos (pelo menos uns 15 anos atraz), os novos 3207 sao um pouco diferentes internamente, bem mais modernos quanto ao nivel de ruido (o maior problema em BBDs). a panasonic (matsushita) ainda faz os MNs da linha 32 (qualquer hora ela vai parar de fazer) porem tem outras empresas fazendo BBDs da linha 32 (Farchild faz o CD3207 e tem uma outra chinesa). Justamente bolei este circuito de chorus e flanger com 3207 pra dar mais uma opcao. Eu ja montei varios chorus (o primeiro em 1980) usando SAD1024, TDA1022, RD5106 e MN3207, o MN3007 nunca consegui encontrar.

    Fernando Bello
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alamo
    oldmonkey
    grooveblues335

    esse site tem uns preços muito baratos, tão baratos que eu estou meio desconfiado, mas vale a pena tentar.

    www.milcomp.com.br

    Tem o MN3207 mas não tem o 3007.

    GreatKingRat
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Excelente página essa hein Fernando, alguem de vcs sabem se entre esses mn´s ou outros tantos cis dessa pagina tem um equivalente ou substituto????

    oldmonkey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mn3008 a 26,73 nao eh tao barato assim, pergunte se quizer comprar 100 pecas se eles tem pra atender e a quanto sai. duvido que teem em estoque.

    alamo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fernando Bello
    oldmonkey
    plautz

    Queria que me enviasse, se possível um layout de um auto wha, de fácil montagem, ou me informasse algum site que tivesse tal layout.
    Se vc tiver em mãos o Layout do Phuncgnosis, com certeza ira me servir muito bem.
    Um abraço e obrigado

    alfredo_salvarani
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pessoal, na musictech (que vende auto falante celestium também!) tem o CI, só que eles tão cobrando 25... DOLARES! esculacho isso...
    http://www.musictechbrasil.com/pag_tubeampparts/semi_condutores/semico ndutores.htm
    na small bear tem também, custa 10,95 US$ dica: se alguém for comprar peça para o cara enviar de pessoa física (o dono de la parece ser bem legal) para pessoa física, que ai menos que 50U$ é considerado como presente...

    Eu vi também falando que o eletric mistress flanger, também usa... to vendo que para montar o set do david giulmor, vai ficar caro... :-(

    []'s

    mozartgomes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Olha nesse site tem o esquema modificado do zombie para usar o 3207, eu montei e ficou bom só o ocilador que esta audivel, será que alguem saberia ma dizer que resistor ou capacitos que eu tenho que mudar pra entrar na faixa não audivel, sabe que as pessoas com o passar da idade vão perdendo a capacidade de ouvir altas frequencias então será que eu vou ter que esperar envelhecer.
    http://www.plexilandia.cl/foro/viewtopic.php?t=2223&sid=11c155050dbdbf 41b06de2b5036fcfb8

    mozartgomes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pessoal mudei o r18 por um valor mais baixo e a osilação sumiu agora tem um estalo do osilador me ajuda pessoal

    Coby
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Modifiquei o Small Clone pra usar o chip mn3207, se alguem tiver interesse:
    http://dirtytoyspedals.blogspot.com/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CONSEGUI UM MN3207 - NÃO QUER FAZER MERDA!