Ñ comprem a merda da g1!

Autor Mensagem
Hendrix_ssa
Veterano
# fev/09


Pow ja quebro o botão!

e agora o que faço?

é aquele botão que da um giro e da uma travada em cada efeito, são 16 pontos, sera que vende esse potenciometro? (acho que é um potenciometro)
fica no canto superior a esquerda

dtplayer
Veterano
# fev/09
· votar


O dispositivo não funciona ou quebrou só o knob (proteção de plastico)? Em qualquer um dos casos leva na assistencia porque acho que é dificil de achar qualquer uma das peças.

E cuida como escreve nos tópicos porque isso que te aconteceu não é nada de mais pra falar que a pedaleira é uma merda.

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


E viva a pedreiragem! É o primeiro relato que vejo de cara que conseguiu quebrar o "botão" da pedaleira.

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Hendrix_ssa
Vc leva a sério a expressão "pisar fundo" para com seu pedal né?

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Hendrix_ssa
Esse de cima né:
http://img176.imageshack.us/img176/7345/g1g2knobszks7.jpg

Mas quebrou o botão (knob), ou não gira mais?

Flw

felipe_wlanger
Veterano
# fev/09
· votar


Hendrix_ssa
Procura assistência cara, é o melhor a fazer. Mas não julgue todo o aparelho por causa de um knob quebrado...

Quanto à pedaleira, já toquei com uma, além de ter estrutura que nos passa a impressão de fragilidade, apresenta alguns bugs que a compromentem, como, por exemplo, não ser posível usar reverb quando a bateria eletrônica está em funcionamento. Por isso não gostei dela, mas não é uma merda, como vc disse.

Hendrix_ssa
Veterano
# fev/09 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar


dtplayer
o dispositivo quebrou as travadinha que dava entre um efeito e outro, agora passa os efeitos de vez

reafirmo que a G1 não é uma pedaleira descente de músico, alem de ser toda de plástico e frágil, seus driver 90% não me agradam

confesso que gosto das modulações, mais algumas deixam meu drive um pouco "metalizado"

Van_Lorien
aposto que viram outros milhões de usuarios, aquela pedaleira foi feita pra vc programar o suas configurações na memoria e evitar que fique mechendo muito se não quebra!
detalhe, é pra usar somente em casa...


MauricioBahia

isso!! é esse botão, ele ate gira, mais ta passando os efeitos de vez, não tem mais os "click" entre os efeitos no qual o botão parava, entende?
vlw!


felipe_wlanger
Pessoalmente so me agradou em algumas simulações, confesso que não pretendia vende-la pq uso seus delays e reverbs, as vezes ate brinco com alguns efeitos.

ela é uma pedaleira quebra galho e quebra botão!


Eis a dúvida, será que existe assistencia tecnica da zoom no Brasil? olhei no site e não achei nada a respeito, sera que vende esse potenciometro de 16 "clicks" e eu mesmo posso trocar?


Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


ela é uma pedaleira quebra galho e quebra botão!

Hahahahahahaha...

So_Leo
Veterano
# fev/09
· votar


Se ta na garantia, sempre é melhor não mexer!

MAF1050
Veterano
# fev/09
· votar


A g1 grava loops também?

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Hendrix_ssa
reafirmo que a G1 não é uma pedaleira descente de músico, alem de ser toda de plástico e frágil, seus driver 90% não me agradam
Concordo mais pelo lado da fragilidade (falo isso no tópico G1 x G2), pq timbre é uma coisa meio maluca né... Uns gostam outros não... Acho que pra estudo é perfeita e pra tocar ao vivo num barzinho, coisa light.

Abs

two
Veterano
# fev/09
· votar


não me agradam
Falou tudo. Gosto é pessoal.
E o que vc queria pelo preço dela? Um som de ampl valvulado ou um som de um Fulltone OCD. Temos que avaliar o som de acordo com o preço. Ela é uma pedaleira como todas as outras, depende de muito tempo para programar um som agradável, e dá para tirar sons legais dela.

MauricioBahia
A Equipo é a autorizada oficial Behringer no Brasil:
A Zoom não é Behringer

Zero Zen
Veterano
# fev/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


MauricioBahia

É isso aí MauricioBahia, o two tem razão:

A Equipo é a autorizada oficial Behringer no Brasil:
A Zoom não é Behringer


Não sacaneia a Zoom ! Ela é uma empresa séria, fabrica produtos duráveis.

Já a Behringer... hehehe

Um abraço.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


two
Zero Zen
Opsss... Até editei. Confundi legal aqui por causa da V-AMP. A idade é uma merda... uhahua

Mas acho que, mesmo sendo autorizadas Behringer, vale a pena o Hendrix_ssa tentar contato http://www.equipo.com.br/br/assistencia/ caso não tenha sucesso em localizar autorizadas Zoom.

Até mandei um e-mail pra Zoom agora perguntando sobre autorizadas aqui no Brasil.

Valeu!

Zero Zen
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

A idade é uma merda... uhahua

Não repita mais isso ! Senão vou levar para o lado pessoal ! uahsuahsuashas

T+

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Zero Zen
uhahuahu.
Flw!

Zero Zen
Veterano
# fev/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


Hendrix_ssa

A importadora da Samson/Zoom é a Royal Music. Taí o link:

http://www.royalmusic.com.br/

Te vira !

two
Veterano
# fev/09
· votar


Zero Zen
A Zoom tem uma pedaleira muito legal, a G9.2TT, toquei nele e me surpreendeu. Sons muito bons.
já toquei na G1 tb e acheu muito legal se comparar com a 505 que eu tinha quando comecei a tocar.

Zero Zen
Veterano
# fev/09
· votar


two

Eu não curto muito pedaleiras, mas considero (como me referi acima) a Samson/Zoom uma empresa muito séria. Via de regra os produtos são bastante duráveis, muito duráveis, embora certos modelos usem muito plástico.

Tenho três pedais da extinta linha analógica da Zoom, o Power Drive, Hyper Lead e o Ultra Fuzz. São excelentes, ótimos recursos e timbres e um by-pass bem transparente.

O que não dá é para comparar estes modelos "entry level" com equipamentos mais sérios. Apesar de tudo, estes modelos econômicos são excelentes quando se considera o preço, os recursos oferecidos e a durabilidade do produto.

Podem falar mal de 505 II, mas ela é infinitamente superior à qualquer Behringer e Grooving que esteja no mercado !

Tenho Dito ! hehe

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


Hendrix_ssa
Se ela é tão ruim pq não pegou a G2? Qualquer pessoa sabe que esta g1 é um equipamento de estudo. Se você queria um equipamento para fazer show, meter o pe, fazer gravações e etc, pq não pegou a g2, que é feita para isso? Na boa, nada cai do ceu, se vc quer um equip forte, robusto, resistente e com um bom som, vai ter que pagar por isso, infelizmente.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/09
· votar


Eu consegui tirar timbres melhores (tanto pra base quanto pra solo) com o drive dessa pedaleira do que os que eu tiro com o drive do meu Crate GT212... É muito relativo... Sem contar que as modulações são bem legais, pelo preço da pedaleira..

Quanto à ter quebrado, normal po, qual produto que não quebra, ainda mais se tratando de uma pedaleira barata, é só ir na loja e pedir pra trocar (se ainda estiver na garantia)

augustoccm
Veterano
# fev/09
· votar


Hendrix_ssa

Eu posso te ajudar.
Sou tb de Salvador e aconteceu a mesma coisa comigo com uma G1 que tinha e eu resolvi da seguinte forma.
Mandei um email para uma assistencia tecnica em São para comprar só a peça com defeito (parts@cesetec.com.br) com o texto abaixo:

"Para: parts@cesetec.com.br
Assunto: Zoom G1/G1X - Peça para reposição.


Senhores, eu sou proprietário de uma pedaleira ZOOM G1 e gostaria de saber se vocês possuem para venda o potenciometro de seleção de efeitos (Pot. do lado esquerdo - B50K 6G8)?


Desde já agradeço a atenção."



A peça custa apenas R$ 6,50.

Na epoca (Agosto do ano passado) eu comprei logo duas já que o frete era mais caro que a peça. rsrsrs
Mande uma MP com seu telefone que vou procurar a peça la em casa.
Obs. Eu mesmo troquei e ficou perfeito! Qualquer pessoa que consertar TV, Celular ou radio troca esse pot. tranquilo

Se eu achar, lhe dou o pot. de presente, mas vc tera que buscar aqui na Pituba.

two
Veterano
# fev/09
· votar


Zero Zen
Também não sou adepto de pedaleiras, no entando para iniciante, este tipo de pedaleira eu acho fenomenal, pois ajuda ao iniciante a conhecer os efeitos como Flanger, Chorus, etc, etc, etc, à um custo baixo e uma qualidade relativamente boa!

macaco veio
Veterano
# fev/09
· votar


por muito menos ja taxaram os behringers de merda, essa ai ate entao pelos relatos apresentados deve ser realmente uma merda ate porque zoom nunca foi grande coisa (vide 505). ate comprei uma rp50 alesis pra experimentar e nunca vi tamanha porcaria tambem, ruim em tudo. merda por merda eu fico com os behringer, tenho uns 15 pedaizinhos aqui e nunca deram defeito (nem sequer falharam de ligar na pisada). claro que tambem nao uso os 15 ao mesmo tempo mas tambem nao sou so eu que uso. eh eu e mais alunos, a banda que ensaia aqui e todo mundo que passa por aqui que acha bonitinho e quer da uma pisada.

pasb2006
Veterano
# fev/09
· votar


A G1 é a mais frágil da linha G, mais ainda assim é bem mais resistente que os pedaizinhos de plástico que vemos por aí. Quebrar um botão desses, não acontece fácil, calço 43, operei uma dessas usando um coturno e mesmo assim ela continuou inteira(obviamente eu tomei os devidos cuidados).

Quantos aos drives, acredito que seja apenas falta de regulagem da sua parte. Agora, não espere um som de valvulado, de uma mini pedaleira destinada a iniciantes e que custa 190 reais...

macaco veio

Realmente a 505 não é uma grande pedal, mais convenhamos que na época foi uma revolução, e quando usada para os fins que foi criada(estudo, ensaio) ela se sai muito bem.


Podem falar mal de 505 II, mas ela é infinitamente superior à qualquer Behringer

Apoiado, apesar de que não diria qualquer behringer, o Vamp II tem um som melhor que o dela.

Zero Zen
Veterano
# fev/09
· votar


pasb2006

Podem falar mal de 505 II, mas ela é infinitamente superior à qualquer Behringer

Apoiado, apesar de que não diria qualquer behringer, o Vamp II tem um som melhor que o dela.


Até pode ser... A qualidade de timbre nunca foi um defeito dos Behringer, mas a confiabilidade !

O que tem de V-Amp morrendo por aí...Apagando os Patchs...Deixando de funcionar com a fonte e muito mais.

São coisas muito pouco frequentes em produtos da Zoom.

Bem...Sei lá... Cada um sabe onde gasta o seu dinheiro !

T+.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


Bom, eu tive ZOOMBIDO 505 por uns 6 anos...sei lah, antes d começar a montar um set analogico. Apesar do som de merda, durabilidade eh algo que nao reclamo. Soh deu defeito uma vez, q foi uma coisa de oxidaçao lah, mas tb eu era moleque e nao cuidava direito, deixava no chao por dias sem guardar...
nem se compara a durabilidade de zoom com behringer....
quanto ao som, discute-se qual é o menos pior.

Minha opiniao.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mas, esta quebra do tal botão da G1 do Hendrix_ssa deve ser algo raríssimo. Eu nunca ouvi falar em algo similar. Tudo bem se fosse o footswitch. Acho que foi uma caso isolado.

Não comprar a G1 por causa disso, acho um exagero.

Abs

Zero Zen
Veterano
# fev/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


MauricioBahia

Só o fato da importadora da Zoom ter um pot novo para fornecer já é alvissareiro !

Duvido que o importador da Mehrdinger tenha peças de reposição. O pedal são tão baratos que vale mais ap pena desmontar um novo e retirar a peça ! hehe

T+.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


alvissareiro
Zero Zen
Cara... Desculpe a ignorância, mas essa é nova pra mim.
uhauhauhauh. Sem ofensas...
Abs

[ps] nem poderia, tenho quase 40...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ñ comprem a merda da g1!