Autor |
Mensagem |
Licks Veterano |
# fev/09
Ae galera tudo bem? Seguinte, antes de mais nada aqui vai minhas tralha:
Guitarra ESP LTD Ec-50 Amp Peavey rage 158 (15w) V-amp 2
Eis que me surge uma duvida... Meu tio vem dos estados unidos em março, e prometeu me trazer alguma coisa (eu que pago obviamente) de lá. Eu tava vendo aqui minhas economias, dai eu me dei conta que eu não tenho nenhuma. Então eu chorei... Mas todo caso, pensando bem eu posso gastar até uns 75 dolares e pagar com o que sobra do trampo e umas parada que eu vendo aqui.... (prefiro não comentar as paradas que vendo AUSEHIAUSH ) e apareceu aqui issso:
Dunlop The Original Crybaby Pedal de $154.50 por $69.95
Produto novo de loja. Acham que vale a pena? Eu sei que é um pedal bom, mas eu não sei se compensa com meus equips (não venham me falar pra trocar de guitarra ou algo do tipo) pq não da, e a guita é nova.... Mas tenho medo que, sei la, que com o equip que eu tenho fique ruim ou algo do gênero (Ja que pedais de distorção analogicos por exemplo, ficam bons em amp grande né)
Queria a opinião de vocês... vale a pena? Abraços à todos!
*Sim eu quero um wah wah*
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
prefiro não comentar as paradas que vendo
Traficante detected! Chama a PF! UASHIOASUHAOSIU
Licks Pega o CB95 sem medo, fora que aqui tá uns R$400,00.
|
Licks Veterano |
# fev/09
· votar
http://www.amazon.com/gp/product/B0002CZVK0/ref=s9_subs_c1_s1_p267_i1? pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-1&pf_rd_r=09H4V5CR97YBVKAZQDDZ&pf _rd_t=101&pf_rd_p=463383351&pf_rd_i=507846
seria esse aqui
Ahhhh nem sou nada... IUASEHAIUEH xiu hein
|
Seda Ceramidas Veterano |
# fev/09
· votar
sim, vale a pena.
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Licks Pode crer meu, com 15 anos tu já vende essas coisas. Porra, Porto Alegre tá foda mesmo.
|
Licks Veterano |
# fev/09
· votar
Van_Lorien Ah velho, faze o que... Hoje é assim, saiu de casa caiu pro crime né... Tem que se virar fazendo as treta pra sociedade
PQP AIUSEHOIAUSHEOIUASHE
Seda Ceramidas Hmm, bem objetivo :D isso ae
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
Licks só se tiver uma buxa da boa aí te ajudo não so pedrero não uhahuauhauhahua
|
THRASH3R Veterano |
# fev/09
· votar
esse pedal esta 300 usado aqui, por 70 dolares, da quase 160 reais. Pelo preço vale a pena. Mais, tenta fazer um esforço e pegar o 535q, o melhor de todos os dunlop´s
|
THRASH3R Veterano |
# fev/09
· votar
Este aqui:
http://www.amazon.com/Dunlop-535Q-Multi-Wah-Crybaby-Pedal/dp/B000CD3QY 2/ref=sr_1_31?ie=UTF8&s=musical-instruments&qid=1233788413&sr=1-31
125 dolares, = 290 reais
esse pedal novo aqui esta mais de 800
|
alexdiffer Veterano |
# fev/09
· votar
aewwwww
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
vale muito a pena. vai fundo
|
Licks Veterano |
# fev/09
· votar
Não tem comparação com o hellbabe? Metade do preço :s e a grana ta curta
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
Licks
Queria a opinião de vocês... vale a pena?
Sim...claro que vale...epedal Dunlop é sempre bem vindo...hehehe.
Depois se não ficar bom o som no seu ampli...vai aos poucos juntando grana e troque-o...
Realmente essa bagunçada crise ferrou todos os preços dos importados...é um assalto....ahf.
Abraço,
See ya!
|
THRASH3R Veterano |
# fev/09
· votar
Não tem comparação com o hellbabe?
nao tem comparação
|
Licks Veterano |
# fev/09
· votar
Jim Marshall Po, isso mesmo! Amp eu uso do estúdio tb e tal, dai ta tri :D Valeu
THRASH3R É, bem que tava achando mesmo! Valeu :D
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
THRASH3R Licks
Comprei o Dunlop DB-01 Dimebag Crybaby From Hell com o Dodô Audrin...chegará semana que vem...e junto com o 535Q é um dos melhores mesmo...na verdade o DB-01 é o 535Q com algumas melhorias e maior praticidade.
Dunlop em se tratando de Wah´s é a melhor ...na minha opinião...é óbvio..rs
Abraço,
See ya!
|