Comprei um X V-AMP, estou muito feliz!

Autor Mensagem
edukotzen
Veterano
# fev/09
· votar


sinceramente é mais facil tu montar um set de pedais analogicos, hoje temos a landscape que estão com otimos pedais a qualidade é outra sem conta a simplicidade em chegar no seu timbre sem conta que dificilmente tu vai usar todos os efeitos da pedaleira, a não ser que tu queira um timbre de nave espacial.

Tava sem equipamento olhe o que gastei ano passado

Organic drive landscape = 160
SD1 boss = 180 reais
Grovin equalizador = 110
echo delay landscape = 170

paguei 620 reais em tudo eu acho um preço justo para um som 98% analogico, sem conta que pedais duram anos!!

esse ano minha sede ta alta ainda, peguei um cry baby e um Ts9, so vou agora comprar um ABY box e acabou, não compro mais nada!!

vou fazer um review do organic drive e o echo delay pra galera com sons

Seda Ceramidas
Veterano
# fev/09
· votar


Tycoon

Nunca perdi os patches, mas que pedaleira não dá problema? é sempre bom ter um backup das configs dos patches salvas no pc, pra qualquer pedaleira.

Tycoon
Veterano
# fev/09
· votar


Seda Ceramidas
Em hora alguma disse que essa é a única pedaleira a dar problema.
Disse que ela vai perder. E isso em resposta a essa frase:
...só reze para que ele, com o tempo, não apresente bugs, como perdas de presets...
Tem que ser precavido.

Nelton88
Veterano
# fev/09 · Editado por: Nelton88
· votar


ABATANGERINA

Toma muito cuidado com o que tu fala, pq essa "má fama" da behringer só se estende aos produtos direcionados ao público que toca guitarra, quanto á microfones, mesas de som e outros acessórios de audio ela tem uma qualidade muito boa e confiabilidade excelente![2]

Nelton88
Veterano
# fev/09 · Editado por: Nelton88
· votar


EU SEI Q ELA PERDE OS PATCHES POIS TEM A BAERIA INTERNA Q SALVA AS COFIGURAÇÕES..MAIS ACHO Q VCS TINHAM DE TER ASSIM PIEDADE..POIS TEVE UM Q MANDOU EU JOGAR ELA NO LIXO..OQ É ISSO É UMA PEDALEIRA OU UM VIOLÃO TONANTE..PEO AMOR DE DEUS NEM UZEI A PEDALEIRA E JA TÃO ZUANDO VCS NAO TEM OQ FAZER..CLARO Q TEM UNS Q RESPONDERAM O TÓPICO DE ACORDO..MAIS UM Q NAO TEM VERGONHA NA KRA E AINDA SÃO INVEJOSOS..NAO TEM OQ FAZE FIKA FLANDO MERD*..A VAI SE L***A..POW TA LKO..TÃO COM INVEJA..SE LIGA INVEJA MATA..A MINHA PRIMEIRA PEDALEIRA JA TÃO ZUANDO IMAGINA QUNANDO EU COMPRA UMA GUBSON LES PAUL UM AMP JCM 800..E MONTA UM SET DE PEDAIS DE MELHOR QUALIDADE SEIS VÃO FLA PRA EU JOGA NO LIXO TBM???

SEU EU FIZESSE UM TÓPICO DIZENDO COMPREI UMA PEDALEIRA POD E UMA GIBSON LES PAUL NINGUEM IA RESPONDE..AGORA QUANDO ESCREVO COMPREI UM X V-AMP AI ELES VEM CHINGA...TOMA VERGONHA SEUS INVEJOSOS!!!

SEI Q ELA NÃO É A MELHOR..MAIS NAO FIKEM COM INVEJA

wppereira
Veterano
# fev/09
· votar


Nelton88

1 - Não escreve com CAIXA ALTA...fica uma merda pra ler!!!!
2 - Parou com o xilique!?? Compostura rapaz!!!!
3 - A maioria das pessoas só está expressando a opinião sobre a pedaleira em questão, que realmente não preza pela durabilidade...
4 - Se não quer ouvir críticas, feche o tópico!

Nelton88
Veterano
# fev/09
· votar


wppereira
vc é moderador?

wppereira
Veterano
# fev/09
· votar


Nelton88
Não, mas conheço as regras do fórum...

Nelton88
Veterano
# fev/09
· votar


aff

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei um X V-AMP, estou muito feliz!