Autor |
Mensagem |
Styller Veterano |
# jan/09
Seguinte, vou gravar 10 músicas em um estudio, no estilo pop rock e hardcore melodico..
Minha gt 8 estragou, so estou com dois pedais, boss-ds1, boss-overdriver..
Enfim, não sei se vai ficar legal! Vcs acham que rola de gravar assim mesmo??
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
Styller Normalmente estúdios trabalham com VSTs, então nem tudo está perdido!
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/09
· votar
Styller Minha gt 8 estragou, so estou com dois pedais, boss-ds1, boss-overdriver..
Enfim, não sei se vai ficar legal! Vcs acham que rola de gravar assim mesmo??
Grava com o DS e o SD e os outros efeitos coloca via software .... Ou entào aluga um set de alguém ....
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Styller
Minha gt 8 estragou
Talvez isso tenha sido sua salvação!! Emocore não usa muita firula...e o que tiver de firula, usa VST ou pede emprestado uns pedais pro dono do estudio uai!!!
|
Styller Veterano |
# jan/09
· votar
mum
VST é quebra um galho do caramba, mas fica longe de dar aqueles destaques nos abafados, também vai ficar a desejar durante os solos, mas mesmo assim é de grande importancia.. \o
Fernando de almeida
Vou ver se consigo alugar um set por aqui, conheço dois guitarristas que possuem um set bacana, mas o foda é tentar convencer eles a me emprestar, mesmo pagando acho dificil!! haha Também não estou tendo muita grana disponivel.. Complicado!
BaNdAiD
Talvez isso tenha sido sua salvação!! Emocore não usa muita firula...e o que tiver de firula, usa VST ou pede emprestado uns pedais pro dono do estudio uai!!!
Mijando de rir aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra, nem é emocore não ow.. ¬¬ haha Tem umas letras que falam sob politica e devastações do meio..
\O/
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
VST é quebra um galho do caramba, mas fica longe de dar aqueles destaques nos abafados, também vai ficar a desejar durante os solos, mas mesmo assim é de grande importancia.. \o
Cara, regular, regular regular, e da pra obter timbres bons sim.. A distorção vc ja tem no pedal, o resto é tudo modulação!
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Styller
30 seconds to mars tem uma musica sobre a devastação do meio ambiente...e alguma dessas bandas deve ter alguma musica sobre política!!
Mas eu to brincando com vc...emocore nada!!!
ve com o cara do estudio se ele num tem uns pedais lá (se ele não tiver, muda de estudio!! heuheuheueheh)
|
Styller Veterano |
# jan/09
· votar
mum
Cara, regular, regular regular, e da pra obter timbres bons sim.. A distorção vc ja tem no pedal, o resto é tudo modulação!
Éh, não vejo outra solução, até porq ja está muito em cima da hora, amanhã cedo tenho que está no estúdio.. Bora ver no que dá!
Vc ainda toca na Restart?
BaNdAiD
Tah certo.. haha
Mas concerteza o cara lá do estúdio deve ter alguns pedais guardados, mas acho que ele vai cobrar uns extras.. Amanhã eu vejo direitinho com ele.. Valeu!
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Styller
Nada!
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
Styller hahaha ja toquei com restart acho, mas nunca toquei no restart!
tem algum mum la? faz tempo :P
|