set d pedais-dúvida n q falta...

    Autor Mensagem
    Gardenal
    Veterano
    # jul/04


    Aê galera,queria 1 ajuda p/ montar meu set.hj tenho:
    1 Tube over drive
    1 compressor boss
    1 chorus CE-3
    1 digital delay DD-2
    1 hi band flanger HF-2
    1 eliminador d pilhas q roda 3 deles.(rs...q foda!!)
    toco pop-rock($$).mais curto metallica,dream theater,iron,led..
    o q vcs m aconselham a fazer c/ esse set?p/ dar uma melhorada,q naum seja mto cara.
    d cara to kerendo um wha....
    conto c/ ajuda d vcs valew!!!!\o/

    Thales Leite EF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    compressor , overdrive, chorus , flanger e delay

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Gardenal

    Tu usa a distorção do amp?

    Me diz um coisa, não enche o saco de ficar sapateando pra trocar as combinações de efeitos? Tipo, tu tá usando um chorus com delay, e quer passar só pro overdrive... tu vai ter que dar 3 pisadas: uma no chorus e outra no delay, pra desligá-los, e mais uma outra no overdrive, pra ligá-lo.

    Pergunto isso porque eu fico pensando muito em praticidade, e tô querendo comecar a montar um set de pedais. Queria mais um chorus, um compressor e um delay... mas se quiser praticidade vou ter que acrescentar um Line Selector Boss, pra mudar entre duas combinações com uma pisada. Então sairia meio caro...

    bdecimo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    achoque devia comprar um pedal de distorção bom , tipo um metal zone ou um gt-2(clone)

    Gardenal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    e aê brother!trabalho p trocar d efeito dá p kralho,p ser sincero as vzs m perco qdo a mudança é rápida..
    acho q esse line selector é uma solução p mim.sow meio leigo n assunto,toco a pouco tempo,e só tenho esses pedais pq um tio meu comprow uma pedaleira e m passou eles...por isso to trocando uma idéia p ver o q posso fazer p melhorar o set...bdecimo
    m falaram bm d jack hammer.o vc acha?c sab qual a dif entre eles??

    valews....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a set d pedais-dúvida n q falta...