Autor |
Mensagem |
Nycolas Veterano |
# jan/09
Bom galera, a dúvida é essa:
"Devo trocar meu GE-7 que está sendo pouco utilizado no set por um Compressor Fuhrmann?"
Meu GE-7 está sendo vendido no MercadoLivre e um cara me fez essa oferta... O GE-7 é usado, assim como o Furhmann...
Abraços aí!
|
Faca na Caveira Veterano |
# jan/09 · Editado por: Faca na Caveira
· votar
olha cara, eu estou interessado no seu ge7, mas eu vou ser honesto com vc, eu acho que o equalizador é mais útil do que um compressor... Mas os pedais da fuhrmann são bons, testei o delay deles e me surpreendi, pelo preço vale muito a pena. Não sei quanto ao compressor. Mas pelo preço que tá, se vc decidir comprar o compressor, acho mais vantagem investir num cs3, compressor nem é tão caro assim...
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/09
· votar
Nycolas
Que tipo de som você leva?
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Nycolas
Não troque...com certeza vc consegue oferta melhor!!! Negocie com o megadeth2612 via MP ou msn...assim vcs evitam problemas no forum!
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/09
· votar
BaNdAiD
Não estou negociando com ele, estou perguntando que tipo de som ele leva (toca) para ajuda-lo na escolha de trocar ou não.
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
megadeth2612
Sim. Achei que vcs gostariam de negociá-lo, já que ambos tem interesse. Não sou contra a venda de equipamentos através do fórum, só falei mesmo pra vcs num terem problemas com a moderação!
Abraços!
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/09
· votar
BaNdAiD
Mas da onde você tirou que eu tenho interesse no equalizador dele?? Ele está com um interesse incerto de trocar o GE-7 dele por alguma coisa.. eu não tenho interesse no GE-7, só estou tentando ajudar, perguntando que tipo de som ele toca para analisar e dar dicas em qual outra coisa ele poderia trocar, entendeu?? Abçs =)
|
JC_Junior Veterano |
# jan/09
· votar
BaNdAiD
quem tá interessado é o Faca na Caveira
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
JC_Junior megadeth2612
Foi mal galera!!