Ataque (g.a.s.) = Groovin EQ-400

    Autor Mensagem
    LesPaulMan
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: LesPaulMan


    Boas galera.

    Essa semana minha fonte (onerr 5 pedais) bateu as botas, logo fui obrigado a correr atrás de outra.
    Tudo muito bem, pesquisa na internet, fonte escolhida, uma Landscape bem simples p/ 5 pedais por R$ 44,00, vamos gastar só isso.
    Chegando na loja, começam as vozes do além a falar no seu ouvido. Resumindo:

    Gasto estimado no passeio: R$ 44,00.
    Gasto efetivo: R$ 340,00. o.O

    A fonte simples de 5 pedais tornou-se uma Landscape PS8, muito boa por sinal. Custo: R$ 150,00.
    Olhando a fonte, pensei: "Vai ficar faltando pedal pra ela..." rs - Agrego o tal EQ400 no carrinho. R$ 155,00
    Somando ainda 2 cabos pra conectar pedais, 2 jogos de corda e uma palheta (o.O... Já tem um monte em casa)

    Puta ataque de G.A.S bom esse!!! Tô muito feliz com o bichinho!!! Deu uma levantada nos médios bonito, do jeito que eu tava querendo.
    Quem tá na dúvida a respeito da qualidade pode ir de olho fechado!!!
    Gunszinho básico pra dar uma noção:



    PS1.: O vídeo foi gravado com a câmera do celular, portanto o som e a imagem não estão dos melhores, abafou um pouco no clean.

    PS2.: Eu sou ruim mesmo, descontem as burradas no segundo solo. rs

    PS3.: Pedais usados: Shalter Nashville >> Boss CS-3 >> Onerr Carbon X >> Doctor Drive >> EQ400 >> Boss RV-3 >> Atomic Drive 20.

    LesPaulMan
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pô galera, vamos opinar aí!

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gostei bastante do timbre e vc toca bem :D

    P.S: Você é feio pracaralho³ e faz caretas² quando ta solando
    aehueaioheaiuohea

    wcpm
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: wcpm
    · votar


    Execução legal, vc toca bem , mas o som ficou ruim por causa da camera. No mais ta de parabéns.

    LesPaulMan
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    P.S: Você é feio pracaralho³ e faz caretas² quando ta solando

    Pior seria se tu me achasse bonito... rs
    Valeu.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Esse eq. eh bem bacana! Tenho um, uso pra dar uma levantada no volume e medios em alguns solos. Pedal rsponde mto bem e passa confiança quanto a construçao \o/

    abçs

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Equalizadores são o negócio.. hehe

    Tb tenho uma Nashville e é branca tb hauahaua

    Não achei que fosse ver tão cedo gravação de alguém com uma igual...

    LesPaulMan
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Esse eq. eh bem bacana! Tenho um, uso pra dar uma levantada no volume e medios em alguns solos. Pedal rsponde mto bem e passa confiança quanto a construçao \o/

    Comprei mais na empolgação mesmo, nem via muita aplicação pra mim. Mas fiquei muito contente com o ele. Realmente dá uma levantada boa no timbre.

    Quase nada
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O timbre ficou msm do caralho, curti msm.
    Agora, eu acho soh que faltou uns vibratos ae.. rs, mas é meu gosto.

    MrPig
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Esse Equalizer da Groovin é muito bom mesmo. Comprei um só por causa deste tópico. Ia pagar R$ 320 num BOSS, e ai revolvi arriscar. Paguei R$ 119, e afirmo: não fica devendo em nada para o BOSS, em nada mesmo. Cristaliza muito bem o som.

    Tjex
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Quando eu falo que não perde em nada pro Boss ninguém acredita em mim só jogam pedras...

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    A sonoridade/timbre, aparentemente tá bem legal hein!

    A palhetada/batida tá bem dosada! :) Show!

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ataque (g.a.s.) = Groovin EQ-400