Problema Equalizer Groovin EQ-400

    Autor Mensagem
    Fagulha
    Veterano
    # ago/08


    Olá pessoal, adquiri quinta feira passada um equalizer da groovin. Fiquei muito satisfeito com o desempenho dele, realmente me ajudou muito no meu timbre...

    ..porém hoje testando ele com mais tempo comecei a perceber que as vezes ele simplesmente começa a diminuir o volume gradativamente até quase zero (mas nunca fica mudo), e depois de um tempo ele vai voltando (gradativamente tambem) para o volume normal. Ele não faz isso sempre, é só as vezes e aleatoriamente. Testei ele com duas fontes diferentes, bateria novinha e o problema permaneceu.

    Gostaria de saber se mais alguem do forum que possui o pedal ja percebeu esse problema, se ele é um defeito na minha unidade ou é um defeito de fabricação de todos os pedais desse modelo! me ajudem por favor!

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    é defeito, leva e troca, deve ser algum capacitor pifado que fica descarregando
    e mata o som...

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fagulha
    não é comum não, sua unidade tá defeituosa.
    leva lá e pede pra trocar.

    abraços

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu tenho um desses, e funciona perfeitamente! Vai na loja e pede pra trocar por um novo.
    Alias, excelente pedal (Pelo preço, logico)

    sobrevivente
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu tenho um desses, e funciona perfeitamente! Vai na loja e pede pra trocar por um novo.
    Alias, excelente pedal (Pelo preço, logico)
    [2]

    Fagulha
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pessoal muito obrigado pelas respostas...vou la daqui a pouco trocar o pedal...valeu!!

    Fagulha
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    sei que muita gente usa a busca atras de informações sobre esses pedais pra comprar...entao vou ressuscitar o topico

    troquei o pedal na loja...peguei uma outra unidade novinha e ela apresenta o mesmo problema descrito aqui no topico...vou amanha na loja e provavelmente pegar o da behringer...desanimei com a groovin

    dependendo do que rolar posto de novo aqui...flws

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fagulha
    Putz, uma pena. Os meus Groovin tão funcionando muito bem até hoje (tenho um Bass EQ e nunca deu problema)

    alexdiffer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fagulha
    verificou os cabos?

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fagulha


    Você testou na loja também? Lá na loja com outra guitarra, amp e cabos acontece o mesmo problema?

    João_Luiz
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fagulha
    Como disse o megadeth2612, testa na loja e veja se o problema se repete.

    Tenho um desses e é ótimo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema Equalizer Groovin EQ-400