Behringer SM 400 X Groovin HM 300?

    Autor Mensagem
    Hugo_Oliveira
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Hugo_Oliveira


    Qual desses pedais eh melhor para se tocar Metallica ( Do Master of Puppets) ? Se tiver outro na mesma faixa de preço (100-150) tbm serve. Somente estou perguntando porque aqui em minha cidade procurei o Groovin e nm achei tinha ate o metalzone mas o groovin nm, mas tinha esse da Behringer, o vendedor falou q era bom por isso mesmo estou perguntando, quase nunca dizem a verdade, lol. Então seria melhor comprar o Behringer ou esperar o Groovin (Que nm deve demorar pra chegar, mas tbm nm tem nda definido)?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu acho que o da Groovin é melhor!!!

    Randy78
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Groovin é muito bom, lembra mais o metalzone se é nesse estilo que vc procura. Eu vou por videos dos pedais Groovin na internet na semana que vem. Desse groovin já tem na www.rexsom.com.br e na foxtrot tbem tem.

    Randy78
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Randy78
    · votar


    No youtube talvez vc ache alguns videos tbem.

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Hugo_Oliveira
    groovin alem de ser melhor construido lembra mtu mais o metalzone, porem se interessar 1 metalzone, estou me desfazendo do meua preço de banana

    Hugo_Oliveira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    groovin alem de ser melhor construido lembra mtu mais o metalzone, porem se interessar 1 metalzone, estou me desfazendo do meua preço de banana
    lol Aki tem Mt-2 zerado, é que eu acho que não sou "habilitado" a ter um mt-2, msm pq estou com pouco dinheiro pra gastar em pedal, lol, ainda sou meio Noob tbm, tava acostumado a tocar merdinhas como Green Day, U2, Linkin Park ( Nm estou dizendo q suas musiks são merdas, mas sim tecnicamente suas guitarras são "bobinhas" em relação as do Heavy Metal)


    No youtube talvez vc ache alguns videos tbem.
    Olha procurei bastante lá e nm achei..

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    reavivendo reçiççitando o topico

    Eu achei um sm-400 (Behringer super metal) por 57 reais, novo, da loja. Compensa comprar só pra brincar? tem uma boa sonoridade?

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Outra coisa
    Eu achei um pedal da behringer chamado tube amp modeler, por quase o mesmo preço do super metal. O tube amp modeler tem as mesma funções do gdi21, porem com outro tipo de carcaça. A minha duvida é: Os dois tem a sonoridade igual? é a mesmo coisa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer SM 400 X Groovin HM 300?