Nova Boss Me-70

Autor Mensagem
Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas
o problema é aqui na bananalândia que tudo custa igual...
Não fala isso que dai vão subir o preço da GT-10/Tone lab/POD X3 live.

Deji
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas
tonelab e gts são outro nível de pedaleira

não é outro nivel, são projetos diferentes com funcionalidade e aplicações diferentes

Marlon_Dexter
Veterano
# jan/09
· votar


Bananalâdia!! HAUHAUAAHAU

Pior que é mesmo! Eles colocam meia dúzia de implementações/modificações e já querem colocar o preço igual de uma fullsize!
Eu ja acho caro o valor da GT-10! Ainda mais do POD X3 live!!
Tomara que a ME-70 fique só uns R$ 100/R$200 mais caro em relação o preço antigo da ME-50, pois saiu de linha deve cair um R$300 a R$400

GAS!!!

Deji
Veterano
# jan/09
· votar


espero que venha no MAXIMO por 1100

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


Deji

Isso que eu quis dizer.. só não me expressei direito..

guilhermerizzo
Veterano
# jan/09
· votar


Bom, as lojas nos eua vão começar a vender neste final de semana. Está por U$ 299.

No câmbio de hoje, equivale a 750 pilas. Eu aposto em 1.500 reais nas lojas aqui do Brasil.

Tô indo pra lá no carnaval e meu plano original era trazer uma tonelab ou um POD x3 de mesa (U$ 399), mas talvez traga a ME 70 e um Toneport UX1. Sei lá, tô na dúvida...

Marlon_Dexter
Veterano
# jan/09
· votar


guilhermerizzo
No caso será você testar primeiro a ME-70, pois também tem que ver se vai estar de atendendo naquilo que você precisa...
Ambos é um investimento, e em se tratando disso tem que ser chato mesmo!
Se fosse eu, faria isso! Pena que não tenho como fazer isso por agora....aff

Deji
Veterano
# jan/09
· votar




Deji
Veterano
# fev/09
· votar


achei por ai

Dude--
I'm the production manager at ROLAND, US (in Marketing)...not much to gain by you buying or not (ok--well maybe a little job security!)...but I have to tell you...I just ordered one today! I worked the NAMM show and heard Rob demo it all day! I've checked against the GT10 and other pedals we have...you will b amazed at all you can get out this pedal! it's awesome! Don't know how much you need the new puter...but if you're a true guitar addict as I am (I still do a fair amount of recording...check it out at myspace.com/loosetunes ) you won't be disappointed with the ME-70!!!

Marlon_Dexter
Veterano
# fev/09
· votar


Traduzindo - Google Tradutor

Cara --
Sou o gerente de produção em ROLAND, E.U.A. (em Marketing) ... não muito a ganhar por você comprar ou não (ok - e talvez um pouco de trabalho de segurança !)... mas tenho de vos dizer ... Eu só ordenou uma hoje! Trabalhei a NAMM show e ouvi Rob demo-lo o dia todo! Tenho verificado contra o GT10 e outros pedais temos ... você b impressionado com tudo que você pode sair este pedal! it's awesome! Não sei o quanto você precisa do novo computador, mas ... se você é uma verdadeira guitarra como estou viciado (eu continuo a fazer uma quantidade justa de gravação ... check it out no myspace.com / loosetunes), você ganha Não ficar desapontado com a ME-70!


Agora com um pouquinho de concordâcia! (no meu ponto de vista!)
Cara --
Sou o gerente de produção da ROLAND, E.U.A. (em Marketing) ... não ganho muito, por você comprar ou não (ok - e talvez um pouco de trabalho por segurança !)... mas tenho que dizer ... Eu só toquei numa hoje! Trabalhei a NAMM show e ouvi som demolidor o dia todo! Tenho verificado contra a GT10 e outros pedais que temos... você fica impressionado com tudo que pode sair deste pedal! it's awesome!(É impressionante!) Não sei se você precisa de um novo processador, mas ... se você é um verdadeiro guitarrista como sou viciado (eu continuo a fazer uma quantidade justa com relação à gravação... verifica no meu myspace.com / loosetunes), você só tem a ganhar, e Não ficará desapontado com a ME-70!

Marlon_Dexter
Veterano
# fev/09
· votar


Galera eu vi em algums sites o valor lah está de $299,00
Mas será que é em dolar?!
Se convertermos com o valor de ontem (R$2,32) fica em torno de uns R$ 693,68, mas aredondando para R$700,00
Por acaso tem outros atributos para importação?!

Deji
Veterano
# fev/09
· votar


Marlon_Dexter
vai chegar aqui por 1250 / 1300
Se chegar baratoo

ogaitnas
Veterano
# fev/09
· votar


Marlon_Dexter

Impostos.. não se esqueça que aqui é a impostolândia.

Deji

Se chegar por esse preço, vai empurrar os compradores para a gt10 que faz bem mais e acaba ficando pouca coisa mais caro se vc parcelar em sei lá 3-5x..

Deji
Veterano
# fev/09 · Editado por: Deji
· votar


ogaitnas
Sei não, eu mesmo não trocaria a ME pela GT nem a pau... Essa interface dela é o que ha!
Acho que o publico que agrada um, desagrada do outro, o cara que quer a GT-10 e ta com grana curta nao procuraria a ME-70, procuraria a GT-8, penso eu...

Marlon_Dexter
Veterano
# fev/09
· votar


ogaitnas
Hehehe detalhe neh!!
Depedendo do estado é em torno de 7%,12% ou 18% de Substituição Tributária, nisso só de venda, onde o total(compra+venda) gira em torno de 35% ST!!! O pior é aki em minas que tem um novo decreto em vigor em 1º de janeiro onde quem compra fora do estado de minas paga mais imposto! Gira em torno de 40% ST!! Mas no valor total aumenta somente um 2% no total....
Dureza....


Deji
No se chegar nesse valor está bom, pelo menos está no preço antigo da ME-50. Mas tem que ver agora neh...o dolar em alta!!

GT e ME são bem diferentes....
ME - tem bastante coisa, e é mais simples de manusea-la...no caso me atenderia muito bem! :)
GT - Bem mais com recursos e efeitos, pra quem gosta de baixar efeitos, e regulagem através do pc...é um prato cheio....
Pra quem gosta, uns 500 mangos a mais para investir, vale a pena....

Deji
Veterano
# fev/09 · Editado por: Deji
· votar


http://roland.com.br/boss/produtos/530

Chegou no site Brazuca xD

Marcosrcf
Veterano
# fev/09
· votar


Reparando melhor, faltou uma porta USB na ME-70 hein!

Mó trabalheira escrever todos os seus presets na mão e não ter como fazer um backup!

Deji
Veterano
# fev/09 · Editado por: Deji
· votar


Marcosrcf
pra mim é o menos importante interface USB

O que importa em ordem de prioridades

- Timbres
- By Pass
- Interface simples (knobs e sem menus o que me faz desistir de GT10, PODs e afins)
- Funcionalidades como afinador, Pedal de expressão podendo controlar level de delay e rate das modulaçoes etc...
- Facilidade de manuseio (knobs, acesso aos bancos e paches nos pedais O que faz ela sair na frente de POD floor, Me-50)
- Contrução (robustez)
Esse é o tipo de coisa que realmente faz diferença no dia a dia e no palco.
Não acredito que essa pedaleira vai sair perdendo patches, mas se acontecer em 10 minutos vc programa os principais novamente, pela facilidade do manuseio, ou se for numa hora ruim, usa no modo manual...

Claro que se tivesse USB, loop de efeitos, seria bem melhor! Mas ainda não achei outra pedaleira que agregue tantas qualidades igual essa (by pass e interface simples pra mim é de grande importancia)

Falta checar se o by pass é digno e os timbres... Se tiver uns 2 drives bons, ja vale a pena, pq os efeitos são indiscutivelmentes animais!

No meu caso, mesmo que a ME-70 tiver uns 2 drives aproveitaveis eu ficaria (em caso de compra-la) com ela e meu barber direct drive e o wah vox, e usaria a pedaleira para todas as outras funcionalidades...

Dizem que essa pedaleira requer bom amp e boa guitarra, isso é um bom sinal, é um sinal que os drives e efeitos soam transparentes, e não pasteurizam seu som... Como to bem de guitarra e amp, acho que é o que preciso =D

Marlon_Dexter
Veterano
# fev/09
· votar


Seria interessante ter USB para editar patch mais precissos ou mudar/acresentar efeitos igual a GT-10, mas fazer backup dos patch, acho que nas ME nãos seria necessário, por ela serem mais simples no manuseio e super práticas....
Mas seria útil para fazer gravações, em algum formato, ou fazer uma comunicação com o PC, que atravéz de um soft fazer gravações...

Isso deixaria ela mais show!!
XD

Deji
Veterano
# fev/09
· votar


http://guitars.musiciansfriend.com/product/Boss-ME70-Guitar-Multi-Effe cts-Pedal?sku=450839

disponivel pra venda ja!!!

Slash Hammett
Veterano
# fev/09
· votar


to ateh vendo q esse brinquedinho ai vai sair bem carinho.
essa pedaleira deve ta mto foda. a facilidade de operaçao da linha me, pre amps, timbres da gt 10 e etc. GAS.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Já rolaram esses vídeos aqui?





ABATANGERINA
Veterano
# fev/09
· votar


colocar uma saída USB não custaria NADA para eles, até pq a pedaleira é digital. É óbvio q a BOSS têm consciência disso. Pra mim o motivo de não colocar a saída USB, q de fato ajudaria muito em gravações, e qq outra interface, é q eles querem continuar vendendo a GT10. e deixar o pessoal da GT10 com água na boca dessa pedaleira.

Agora uma coisinha: Existe adaptador 02 P10 (stéreo com dessa pedaleira) x USB? pq aí a coisa ficaria bem simples...

ABATANGERINA
Veterano
# fev/09
· votar


outra coisa: já saiu o manual em inglês
http://lib.roland.co.jp/manual/en/dl_09-28315/ME-70_egfispd1.pdf

Deji
Veterano
# fev/09
· votar


ABATANGERINA
a partir da pagina 101 é em portugues

Marlon_Dexter
Veterano
# fev/09 · Editado por: Marlon_Dexter
· votar


NOSSAAA!!!
Mais de 70 MB o manual!!!!! Vixi....

Marcosrcf
Veterano
# fev/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar


Uma coisa que eu não tinha reparado, na 50 nao tem isso!
Quando vc gira o potenciometro, ela mostra uma numeração no display! Isso é outra coisa que de vez em quando me faz falta!

Deji
Veterano
# fev/09
· votar


A Boss podia imitar esse conceito de knob para a ME: http://www.dv247.com/assets/products/61728_l.jpg

rsrsrs

Outrosim, a importadora disse que chega no começo de abril na Bananalandia!

pr0view
Veterano
# fev/09
· votar


agora sim da para pensar em pegar ela hehehe esta bem melhor!

kyo_ryo
Veterano
# fev/09
· votar


Eu perdi a maior parte da GAS inicial... hehe

Ela não é a mais indicada para as minhas necessidades: usar com fones e gravar. Como já foi dito aqui, não são as aplicação para as quais a série ME foi construída. Mas independente disso, é claro que ela será uma boa pedaleira!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Boss Me-70