Autor |
Mensagem |
HYBRID PRS Veterano |
# jan/09 · Editado por: HYBRID PRS
tava comentando em um forum do pedal Boss DS-1 sobre o que eu quero, mas resolvi fazer um tópico...
quero tocar um som não tão pesado, mas não leve tambem, mais para base e pouco solo, o que eu queria era pra tocar esses 2 estilos que citei no título...
resumindo, nada de Uber Metal ou Metal Zone, mas não muito leve, se alguem conseguir me ajudar, pesquisei bastante, ouvi bastante coisa, mas quero ver a opinião de voces...
os caras usam Mesa Boogie, Bogner Uberschall ou Randall, então fica inviável pra mim, preciso de um pedal mesmo.
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
HYBRID PRS
Metal Muff ou Big Muff...
Ou PROCO-RAT mesmo...
Seria o ideal...
|
Randy78 Veterano |
# jan/09
· votar
O Grunge da Digitech é bem sujão, é como um DS-1 mais forte.
Metal Muff é mais pesado
Proco-Rat é mais caro
|
HYBRID PRS Veterano |
· votar
beleza... vou pesquisando mais... me ajudem aí galera!!!
será que o Grunge da Digitech não é muito abelha? será que arrisco? o Metal Muff achei muito metal mesmo, não curti...
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/09
· votar
uuuup!!!
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/09
· votar
alguem me ajuda???
|
Eduardo Cad Veterano |
# jan/09
· votar
O Grunge é um pedal bem barato, acho que vale a pena
|
HYBRID PRS Veterano |
· votar
pois é, estou pensando assim... mas será que é uma boa mesmo? não sei se voce escutou samples dele, só tem gravações muito abelhudas, meu medo é chegar aqui o pedal e ser um MT-2 (não que seja ruim) mas é ao contrário do som dessas bandas...
mais alguem?
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
HYBRID PRS
Pega o Grunge da digitech, e escreve "post" na beradinha!!!
Brincadeiras à parte, qual o seu amp???
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/09
· votar
bom, ja arrisquei nele, só esperar chegar...
é um Crate de 12"
|
jeanwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Pessoal, eu estou atras de uma distorção para tocar Foo fighters, Paramore e etc... E eu estou entre o Boss distortion, Proco rat e o Ibanez Sonic Distortion. Esses são os timbres que eu curto: http://www.youtube.com/watch?v=SBjQ9tuuTJQ http://www.youtube.com/watch?v=OH9A6tn_P6g
|
jeanwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Eu estou entre o Proco Rat e o Boss ds Distortion. Qual eu deveria comprar para tirar esse tipo de som?
|
Flavio Jr. Veterano |
# mai/12 · Editado por: Flavio Jr.
· votar
então a minha opnião, ja tive o boss e uma coisa nele que é bem interressante que ele muda muuito de um amp para o outro, a qualidade do amp influencia muito mesmo no timbre a comparação é que o rat tem um pouco mais de ganho e embola um pouco o som no ganho alto isso acontece menos com o boss, ele tem um som mais aberto com mais tone vendi o meu e to loco para comprar um novamente hehe ambos são pedail legais mas recomomendo o boss se voce tiver um bom amp
http://www.youtube.com/watch?v=a6HUmlXZOJg&feature=fvwrel
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# mai/12
· votar
Turbo distortion da BOSS,o nirvana usava.você pode conseguir barato um usado.Eu tenho um dual overdrive SD-2 da BOSS e adoro,ele tem um crunch tipo tube screamer e uma distorção LED que é mais forte.Pena que não fabrica mais mas ainda acha vendendo,assista um vídeo dele pra conhecer.O RAT é legal mas é muito caro,vi um por 700R$! pode conseguir uma boa copia dele e tem muita gente que monta esse pedal.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Flavio Jr. então a minha opnião, ja tive o boss e uma coisa nele que é bem interressante que ele muda muuito de um amp para o outro, a qualidade do amp influencia muito mesmo no timbre Boa!!! Nunca consegui um som bacana num Marshall pré-valvulado com esse pedal, só com o drive do amp... aí peguei um Meteoro Nitrous 2x10' e tudo mudou... depois peguei um Tagima Valvulado e agora não quero mais outro pedal!!! (até a próxima GAS... hehehe)
vendi o meu e to loco para comprar um novamente hehe Eu havia vendido o meu tb, mas já peguei ele de volta (o meu mesmo... heheheheheh).
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# mai/12
· votar
Eu acho que qualquer pedal tem variação no som,quando se muda de amp.Talvez só rack ou essas pedaleiras caras e cheias de função que mantem o timbre mais uniforme pra facilitar a vida de músicos profissionais.
|
jeanwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Flavio Jr. Eu uso um Roland Cube 80xl, na maioria dos videos aulas do cifraclub eles usam o Roland Cube com o Ds1, tipo no do Avenged por exemplo. vlw :D
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Luiz_RibeiroSP Eu acho que qualquer pedal tem variação no som,quando se muda de amp. Claro!!! É isso que explicamos ao HYBRID PRS que o conjunto do equipamento que vai fazer o som como um todo!!! Não adianta pegar um DS1 e achar que ele vai salvar a pátria sozinho, né??? Abç
|