Distorçao para Grunge/Alternativo

    Autor Mensagem
    Doprinho
    Veterano
    # abr/06


    Estou a algum tempo atras de uma distorção para fazer um som no estilo do Thusrday, Kaddisfly, Dredg e companhia... não pode ser muito grave nem muito suja... e os acordes precisam sair definidos, porque eu uso acordes como 7M/9 ou 6/9 e uso muito cordas soltas...

    Testei o Jackhammer, RAT, Tube Screamer - TS 9, Boss OD-3 e DS-2, e ouvi todos os da Digitech e Line6 no site...

    Até agora, o melhor é o Boss OD-3, mas talvez alguem tenha sugestões de pedais que eu não tenha testado.

    Caso seja util, eu uso uma Epiphone Les Paul Standard.

    O meu idolo timbristico (Kesley Kutter) usa uma Fender Telecaster e um Metal Zone o.0 e o outro guitarra da banda usa uma Gibson SG e um Blues Driver... é mais ou menos um timbre assim que eu quero ter...

    Valeu por quem ajudar ^^

    thecreamofclapton
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Boss turbo distortion...

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Até agora, o melhor é o Boss OD-3, mas talvez alguem tenha sugestões de pedais que eu não tenha testado.

    entao vc quer uma coisa mais fraca né?

    testa o daddy o da danelectro, tem 3 bandas de eq.. eh um excelente pedal de drive.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se quiser um Jackhammer eu to vendendo um em perfeito estado.
    R$250,00

    tapratao@uol.com.br

    Doprinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    "Então vc quer uma coisa mais fraca?"

    Não. Eu quero uma distorção que não embole.
    O Grunge, da Digitech, por exemplo... me recomendaram... eu fiz um F7M/9 (com a primeira corda solta) e não dava para entender nada (risos).

    No Boss OD-3, eu faço qualquer acorde e sai "sujo", pesado, mas ainda "compreensível"...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Doprinho
    quando vi o titulo do topico, ia te indicar o Digitech Grunge... Mass se voce quer distorção sem embolar, compra um amplificador valvulado.

    cavaleirolouco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Doprinho

    o Gabriel Anjos falou tudo. eu to usando um clone gt2 e usando boost com o ds2 da um timbre foda! ligo o ds2 antes do gt2

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    compra um clone de gt2 mesmo; mais nao compra o behringer GDI nao... os clones caseiros são melhores;..;

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorçao para Grunge/Alternativo