E sua X3 Live? Como vai? Durou?

    Autor Mensagem
    Chumafaga
    Veterano
    # jan/09


    Bem, meus pais tão indo pros isteites no carnaval e eu tou pensando em comprar uma x3 live, gosto muito dos produtos da Line 6 apesar de n ter nenhum, mas já ouvi muitos relatos sobre a fragilidade dela (pesquisei bastante), mas já li em lugares que foi melhorada e talz tantos que esses relatos de quebra geralmente são mais antigos. Quero saber de quem tem se ela durou ta inteira e talz

    Afinal tem gente que é ogra e quebra qualquer coisa então nunca dá pra saber como é a pessoa, pq sempre usei aquelas pedaleiras vagabundas de plástico e nunca quebrou nem nunca vi alguém que tenha quebrado.

    Eu sei que ela não foi feita pra ser um tank como o GT 10 e talz, mas quero saber se ela realmente é frágil ou da pra comprar ela sem medo. A e quem tem XT Live tbm ajuda xD e queria saber se vcs fazem showzinhos com elas ou só usam pra gravar

    Vlws

    _JCM_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Chumafaga

    Cara, eu tenho um XT Live e a acho mto robusta. Acredito que qualquer pedal ou pedaleira não aguenta um ogro pulando.

    Já toquem em show com a XT e ela me surpreendeu. Espetei ela em um JCM 900 com 4x12 e o som ficou animal.

    E gravando com ela tbem é mto eficiente. Funciona como uma placa de audio mesmo.

    Pra mim, foi um ótimo investimento.

    Abraço.

    BurnTKD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Chumafaga
    Todos POD's são animais...um melhor que o outro :D
    tenho o 2.0...e pra show é ótimo e prático ;D

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    _JCM_
    Não é você que tem uma X3L também (ou teve...)?

    Lucas_fms
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A minha ta firme e forte.

    _JCM_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    erico.ascencao

    Não cara, eu tenho uma XT Live. eheh

    Mas quem sabe um dia!

    abraço!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Chumafaga

    Vai bem, obrigado!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    A minha tb nunca deu pau. Eu abuso bastante dela, inclusive vendi meu set(se fosse fazer o q fa~co na banda sem ela teria de ter uns 3 delays pelo menos) e só estou usando ela. Já viajei com ela, estrada, barco, toquei em praia. Fiz inúmeras gigs com a bichinha e ela está firme e forte. A única coisa que me preocupa é a fonte dela, cujo cabo é muito fininho. Em uma viagem ele ficou emparedado na caixa e entortou e tals. Espero que n parta o fio, vou dar um jeito de comprar um case e fazer uma parada pra ela ficar presa com folga e tals.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    Por favor, repassem os comentários positivos para o tópico X3L x GT-10, para contrabalancear os comentários do Leonardo Castro.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    erico.ascencao
    Eu já até comentei isso lá, em alguma das 1000 páginas.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    erico.ascencao

    Por favor, repassem os comentários positivos para o tópico X3L x GT-10, para contrabalancear os comentários do Leonardo Castro.


    Nem compensa. Tem tanta página naquilo ali que o pessoal nem anima a ler tudo...

    Victorblues
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Victorblues
    · votar


    pois é, eu acompanhava aquele tópico mas ficou um samba do criolo doido!! tem muita página e o pessoal fica discutindo muita coisa tola e irrelevante para quem é músico e esta interessado apenas no resultado final.

    OBS: já fui proprietàrio de GT8 e XT, agora to na seca querendo ou uma X# ou uma toneLab

    Victorblues
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Victorblues
    · votar


    Chumafaga

    Pode comprar sem medo fera, a qualidade de som é indiscutível e qnto a resistência do aparelho vai depender do seu uso.
    Tem nego que dá pau em pedal robusto tipo boss e MXR, então a gente nunca sabe oq é parametro no quesito resistência.

    Agora como todo digital e outro equipamento caro e delicado, requer cuidados, limpeza e etc.
    E é sempre bom inverstir em um bom Hardcase e deixar ela sempre lá presa no case.

    khenshyo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    á minha ta bem, ela so teve 1 bug, mas quando atualizei fikou show de bola.


    ótima qualidade sonora, mas ela é realmente fragil, não vou mentir pra ti não.

    mas se nao for ogro e estas novas ja tão mais ajeitadas internamente, tipo as primeiras tavam dando defeito nos pedaiszinhos pq estes estavam descolando da placa, mas já foi feito um melhoramento pela line6 nas novas.

    fora isso é puro vandalismo quebrar ela. eauhaeuhaeuhaeuhae

    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E sua X3 Live? Como vai? Durou?