Ligar pedal+pedaleira com loop fica bom

    Autor Mensagem
    Cleberson Satch
    Veterano
    # jan/09


    Estou pensando em desfazer meu set que tem 5 pedais: 2 Distorção, Chorus, Delay, Wah, e comprar uma pedaleira boa com loop tipo gt-X e ligar uma distorção boa tipo gt2. Será que o som fica bom? Eu acho que dessa forma fica mais prático pra shows, se funcionar.

    DotCom
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cleberson Satch
    Se souber regular, fica sim.
    Porém, eu acho que tem distorções melhores que o GT-2 pra se usar, e a distorção das GT-8 já é muito aceitável, desde que bem reguladas.

    Cleberson Satch
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não conheço muito as distorções delas, mas eu gosto muito de pedais, eu já usei uns mais fracos e gostei, queria uns melhores. Quais vc me indica pra um pop rock, hardrock, e variações.

    DotCom
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    TS...

    Cleberson Satch
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu tava dando uma olhada na Me-8 nos tópicos, não conheço ela, será que ela me atenderia bem de efeitos de modulação, até pra fazer shows?

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    Cleberson Satch

    a me-8 já é muito antiga nmho, pegue uma me-50, me-20 ou de gt-6 em diante, não vale a pena pegar hw muito usado já...

    não que a gt6 e a me-50 sejam novas, mas já são um pouco mais novas... nmho gt-8 pelo menos é mais negócio, mas ultimamente elas ficaram caras demais para equipo usado, acabei pegando uma gt-6 por isso, a gt8 estava com o preço meio abusivo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar pedal+pedaleira com loop fica bom