Cadê o Wavebox Argos ?

Autor Mensagem
thmenezes_RJ
Veterano
# jan/09
· votar


TS9DX

Muito bom esse link cara, bela oportunidade. Há pouco tempo atrás não tinha (tipo 1 semana atrás). Bem, agora já comprei o meu... quem quiser aproveite a chance, que tá boa.

Alex Vaughan.
Veterano
# jan/09
· votar


Eu ia indicar um no ML q o cara ta vendendo por 490 novinho. Mas já q vc comprou.. hahaha
Eu consegui o meu zerado por 400.. um achado e tanto
De longe um dos melhores pedais q eu já toquei. Extremamente versátil e as simulações dos amplis quase idênticas as originais. Fora o fato dele poder funcionar com presets ou modo pedal, ter como criar um booster de volume, etc.. ou seja, só quem tocou com ele sabe doq eu to falando... heheh
Deixa no chinelo qualquer Sansamp GT2, Tri-AC e seus clones
abraço

Alex_Guitar
Veterano
# jan/09
· votar


Alex Vaughan.
Deixa no chinelo qualquer Sansamp GT2, Tri-AC e seus clones
Será ?

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


Alex_Guitar
Alex Vaughan.
jurava que era mais uma ilusão de otiba, tipo o bobmkt no topico da guller...

Alex Vaughan.
Veterano
# jan/09
· votar


Alex_Guitar
Será ?
com certeza amigo, eu já tive um gt2 e já testei o tri ac... na minha humilde opinião o argos deixou os dois no chinelo.. haha
tanto q quando testei o argos eu vendi o gt2 pra comprar ele..
pelo q eu sei o argos foi feito pra concorrer mesmo com esses simuladores de amps.. porém ele tem bem mais opções.. por isso o preço mais elevado..
porém te digo q vale cada centavo
abraço

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/09
· votar


Alex Vaughan.

O link de 490,00 é o que o TS9 DX postou, tá lá rolando pra quem quiser, é uma ótima oportunidade.

Alex_Guitar
Veterano
# jan/09
· votar


Alex Vaughan.
com certeza amigo, eu já tive um gt2 e já testei o tri ac... na minha humilde opinião o argos deixou os dois no chinelo.. haha
tanto q quando testei o argos eu vendi o gt2 pra comprar ele..
pelo q eu sei o argos foi feito pra concorrer mesmo com esses simuladores de amps.. porém ele tem bem mais opções.. por isso o preço mais elevado..
porém te digo q vale cada centavo
abraço


Cada um com seu gosto.
Tive um GT-2 e depois um TRI-AC por muuiito tempo.
Me desfiz de um porcausa de grana e depois o último justamente para pegar um Argos. Se arrependimento matasse eu estaria morto agora mesmo. Mesmo com as "opções" de uso que ele tem (usar como pedaleira, conexão MIDI, um controle de médio a mais e etc...), para mim o timbre dele não superou os desses da SANSAMP, principalmente o GT2.
Mas é realmente um puta pedal, só que, na minha humilde opinião, não é tão "show de bola" assim na frente de um GT2 não... pelo contrátio, em matéria de timbre acho até que sai devendo um pouquinho em relação ao GT2 principalmente.
Mas como disse, pode ser uma questão de gosto mesmo...
Abçs.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Alex Vaughan.
Seu Argos tem algum chiado?
Abs

Alex Vaughan.
Veterano
# jan/09
· votar


Alex_Guitar
realmente é questão de gosto, pois eu acho exatemente o contrário...
mas isso q é legal.. imagina se todo guitarrista tivesse o mesmo gosto.. hauhau ia ser um saco

MauricioBahia
Seu Argos tem algum chiado?
Abs

Ele tem um pouco de chiado na simulação mesa com hi gain.. mas acho q isso é normal como todo pedal q a distorção é fudida... pq o seu tem muito?
abraço

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Alex Vaughan.
pq o seu tem muito?
Tem pouco também. É que eu "detesto" qualquer tipo de chiado. Nada que um nose gate da vida não resolva... ;-)
Abs

Alex Vaughan.
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
É que eu "detesto" qualquer tipo de chiado.
pow mas como vc usa dist hi gain entâo? não tem como.. hauhauh
eu já acho q nose gate mata o timbre..
abraço

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


não tem como... nose gate mata o timbre
Alex Vaughan.
É eu tento conviver pacificamente com isso, sem matanças. uhauha
Abs

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


GOLIN_HOME_AUDIO

É proibido comércio no fórum. Leia as regras.

erdnaxela
Veterano
# ago/09
· votar


vale a pena comprar o argos ou pedal separado é melhor

bob973
Membro
# fev/14
· votar


UP! Assisti uns vídeos e gostei bastante.mas ele tá valendo a pena?pq o seguinte:eu coloquei o meu pedal ibanez chorus a venda e me ofereceram essa pedaleira...e aí o q acham?

MauricioBahia
Moderador
# fev/14
· votar


bob973

Se o Argos não estiver com o som de frigideira ao fundo, acho que vale. Mas olha, é bom saber pq o cara que se desfazer dele...

Abs

bob973
Membro
# fev/14
· votar


MauricioBahia

Saquei.ouvi falar dos ruídos...é muito?

MauricioBahia
Moderador
# fev/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bob973: é muito?

O meu sofria desse problema. Não sei se era geral o tempo todo. Era um barulho de frigideira... Muito chato. Pra ter uma ideia eu DEI meu ARGOS pra um amigo e soube que ele colocou num loja de penhores. Via ver que eu dei azar.

Abs

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/14
· votar


bob973
É um pedal muito bom, pra quem curte o padrão do Sansamp GT2. Já curti muito, mas enjoei.

Agora o meu Argos, que já vendi, nunca teve problemas de ruído.

bob973
Membro
# fev/14
· votar


Obrigado.acho que vou trocar como cara.vlw :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cadê o Wavebox Argos ?