Cadê o Wavebox Argos ?

Autor Mensagem
thmenezes_RJ
Veterano
# jan/09


Putz tenho procurado incessantemente o Argos nas lojas aqui pelo Rio de Janeiro, e já faz algum tempo que o pedal simplesmente "evaporou". Ninguém sabe, ninguém viu... no site consta que pedidos para o Rio de Janeiro não são aceitos pois é um estado que possui representantes. No entanto, NENHUM deles possui ou sequer recebe o argos há pelo menos 1 ano, ou mais... assim fica difícil comprar o pedal... pela net tb anda impossível de se achar. Alguém sabe se a wavebox está com algum galho na logística, algum problema financeiro, sei lá, qualquer coisa ?

Não é normal um produto sumir assim, exceto quando é descontinuado...até onde sei, não é o caso do argos.

geniogovan
Veterano
# jan/09
· votar


Esse pedal é realmente bem difícil de encontrar. Tinha um de bobeira no shoppin aqui em Recife sempre que passava em frente a loja namorava ele até que não resisti e levei, realmente é muito bom mas pra achar é um sufoco.
Vc já tentou entrar em contato com a wavebox pode ser que vc consiga.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


thmenezes_RJ
Cara, tem um tópico sobre esse assunto, onde eu disse onde tinha pra vender! Aposto que não usou busca.... heheh
Abs

ps. aqui
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/198092/

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Cara, o pedal evaporou. Logo agora que eu estou disposto a pegar um e estou com a grana.
Pagou quanto no seu? Vi na loja, que você postou no outro tópico, os outros pedais da linha por 500 reais, muito barato cara.
Se não rolar de pegar o Argos, pelo menos o triton eu pego e depois vejo outro pedal de distorção. Mas vai doer não pegar o bichinho, não conheço nenhum semelhante, aí vou pegar o amp simulator mesmo.

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


sumiu mesmo!! Nunca mais nem ouvi falar.....

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


Leblues

Pois é, que estranho

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


Pompermayer
estranho, eu não acho pra vender nem o Proteus e o Triton também, só aqueles menores mais vagabundinhos..

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


Leblues

O triton e o Proteus eu já achei, o argos é mais difícil. O problema é que eu não conheço nenhum parecido

DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Pompermayer

Dá pra comprar pelo site da wavebox, eu acho...

http://www.wavebox.com.br/

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


DsL-Hard Rock

Eles não respondem os emails

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Liga pra essa loja que fica perto da fábrica.
Golinhomeaudio.com.br
(16) 3372-7758 São Carlos - SP
Eles tem 2 pedais lá. No site não consta.

A Wavebox não tem pós venda! Já liguei pra lá umas 100x e ninguém atendeu, mandei e-mail acabei mandando por c**

Aí liguei pra esse loja e o cara da loja disse que eles estão exportando e não estavam dando conta dos pedidos... Isso é Brasil minha gente!

Abs

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Mas cara, nessa Golin Home Audio tá muito caro o pedal, na Cheiro de música o preço tá bem melhor, mas não tem. Que coisa.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pompermayer

Essa loja deve ter pq fica perto da Wavebox, eu acho O cara deve ir a pé buscar a encomenda!

Tenta algo no Orkut, tem uma comunidade Wavebox lá e na comunidade tem o guitarrista que ajudei no projeto e acho que até o dono.

Eu tô lá soltando os cachorros pra cima da Wavebox! uhahuahu

Esse pedal é foda pra conseguir...

Abs

ps. Por coincidência, eu comprei o meu na Cheiro de Música em Outubro do ano passado.

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Cara você pagou quanto? Mandei um email, se ele não responder eu vou ligar pra lá, o ruim é que eu moro no ES. Espero realmente que ele consiga porque o preço tá muito bom.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Pompermayer
R$640,00.
Abs

Pompermayer
Veterano
# jan/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


MauricioBahia

Hum. Minha única dúvida é se dá pra fazer um fuzz com ele. Dá?

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Pompermayer
Nunca tentei não... Pergunta pro Fernando de almeida. Ele tem um ARGOS ainda eu acho!
Abs

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

fiquei de olho no Eletctro Harmonix Graphic Fuzz, mas é um baita pedal caro pra caramba.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Pompermayer
Eu montei o Minifuzz e pretendo montar o SuperFuzz! Mole... Vc gasta R$50,00.
Abs

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Eu montei ele também, fala bem o pequeno, bem mesmo.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Pompermayer
O Minifuzz do Bertola!
Abs

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Bertola mandou bem nesse projeto. O bixinho é surpreendente, mas o Graphic Fuzz é fora de série.

Pompermayer
Veterano
# jan/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


MauricioBahia

Cara, você sabe como funciona o esquema de encomenda lá na Wavebox? O pessoal da Cheiro de Música me respondeu dizendo que podem encomendar, e que verão sobre essa possibilidade.

Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


aki na loja da minha cidade tem os 3 :D
só q eu nao tenho grana pra comprar nenhum aehueaoihuieahiu
São Fidélis-RJ ^^

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


Nycolas

Tá quanto aí, tem site?

Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


num tem site não... a cidade é no interior do Rio kra haueioheauhiuh
aki só tem 1 loja de música :P
Mas eu posso ver qnt tá segunda-feira...

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


Nycolas

Blz, valeu.

TS9DX
Veterano
# jan/09
· votar


thmenezes_RJ

Tem um Argos novinho à venda no Mercado Livre, vai nesse link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87948598-pedaleira-wavebox-argo s-pedal-de-distorco-_JM

O cara também é bem qualificado, vale a pena conferir.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/09
· votar


Nossa, nem pelo site? Putz, eles estão perdendo MUITO dinheiro não vendendo pro RJ né, só pq tem representante... Sou de SP, mas imagino quantos cariocas querem comprar o Argos e não acham.

Dei MUITA sorte de achar o meu. Ando pela teodoro, todas as lojas e de Wavebox, só o Proteus em uma ou duas lojas no MÁXIMO.

Muitos ali nem conhecem, acho isso RIDÍCULO, os vendedores nem conhecerem pelo menos a marca.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/09
· votar


Bem galera, comprei o meu na Golin Home Audio mesmo. Paguei R$625,00, o pedal já chegou hoje, mas como tive que vir trabalhar, nem tirei da caixa ainda. Agradeço ao MauricioBahia pela indicação, valeu e muito.

Eu sou um dos que já meteu o pau na wavebox aqui por causa do preço do pedal... não é porque comprei ele, que mudo de opinião, ainda acho ele caro hauhau, mas com a alta do dolar agora, ficou mais em conta... o fato é que independente do preço, é um pedal muito, muito bom mesmo.

Vinicius Nogueira
"Tem representante", mas nenhum deles sabe sequer o que é o argos... impressionante. Liguei pra alguns, e outros eu fui na própria loja, esses vendedores "enguinourantes" não sabem nem do que se trata... é triste. Concordo totalmente contigo cara, tinha que vender pra cá, tinha que vender pra todo lugar pela net...

Li em algum lugar, talvez até aqui no fcc mesmo, não lembro, que os caras estavam com problemas para suprir a demanda... é bem possível mesmo. Vamos esperar que melhore.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cadê o Wavebox Argos ?