Autor |
Mensagem |
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
Aee,legal ver a galera que tem rp 70/90 discutindo aqui...Mas ai,só eu que acho a simulação de marshal jcm 800 tosca pra caramba?
|
Kikobittencourt Veterano |
# out/11
· votar
AndersonMatos
Eu não gosto muito também não.
|
# out/11
· votar
Eu curto é aquele simulação L9, as ultimas simulaçoes de distorção, da um som bem rock anos 60/70
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11
· votar
AndersonMatos: Aee,legal ver a galera que tem rp 70/90 discutindo aqui...
Cara, você liga em linha ou no amp?
Abs
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11 · Editado por: AndersonMatos
· votar
Kikobittencourt Eu uso a E7
MauricioBahia Ligo em linha em casa e no amp na igreja...Mas quando vou ligar no amp só tiro a simulação de cabinet e mudo algumas coisinhas básicas..
|
eric strato Veterano |
# out/11
· votar
kuni ?????????????
|
Hakman Rockfeller Veterano |
# dez/11
· votar
MInha DIgiTech Rp90 Ta blz até eu conctar meu violao nela ai todos os patches ficou como bypass... JA tentei Resetar... mais naum funcionou
|
guilhermegielow Veterano |
# dez/11
· votar
Como vocês fazem pra igualar o volume de um preset pré-elaborado com outro? Por exemplo uso o preset 8 pra tocar rolling stones e depois preciso colocar o preset 2 pra tocar the beatles mas os volumes são muito diferentes.
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
Não tem como alterar o cabinet do amp não né?
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
Tem?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
AndersonMatos
Cara, acho que não. Cada amp tem seu gabinete próprio. Já a RP-255, que faz parte da série acima, junto com a RP-155. que custa U$20,00 a mais podem. Por isso que eu falo que a RP-70 e 90 são muito limitadas.
Tenho uma RP-70 que comprei errado... Confundi! Veja só! Era pra ser a RP-90 e quando pedi pra trocar, o produto já tinha sido enviado. SHIT!
Abs
|
pedrobrandao Veterano |
# fev/12
· votar
A minha chegou tem 3 dias, ainda tô me adaptando a ela mas já criei uns patches legais...
|
# fev/12
· votar
Ae galera, eu to querendo um timbre mais ou menos assim: http://www.youtube.com/watch?v=FxzaBu4vfFI&feature=relmfu
Dicas?
E queria um timbre pesado, pesadão mesmo.. Se puderem passar algo para mim, dicas de equalização e tals.. Minha guitarra é uma strato..
Valeu, abc!
|
bozofromhell Membro |
# fev/14
· votar
minha rp 90 assista e deixe sua opinião se não for encomodo, desde ja agradeço http://www.youtube.com/watch?v=3UGsGylAPtg Shattering the Skies Above (guitar cover) www.youtube.com
|
bozofromhell Membro |
# fev/14
· votar
- EDITADO PELA MODERAÇÃO -
Regras do Fórum Cifra Club
3. É proibido! 3.2. Flood e Spam;
|