Autor |
Mensagem |
SkZ Veterano |
# dez/08
Não entendo muito de pedaleiras..mas tenho uma digitech rp10..e queria deixar o som o mais parecido possivel com a guita do jimmy page..não precisa ser identico..só parecido. Tem um numero da pedaleira que até parece..que é o "Bad Dog!" (n°14) mas ainda tem um contraste muito grande.
Alguem poderia me ajudar? :/
Brigado
|
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/08
· votar
Se você tiver uma Les Paul e a pedaleira tiver um simulador de Marshall, ajuda, caso contrário, desista.
|
SkZ Veterano |
# dez/08
· votar
assim..meu pai tem uma Gibson Les Paul e pah..a minha é uma Phoenix estilo Les Paul..o objetivo é tentar com a minha né..mas se não der.
Veio..não sei..não sei mexer nessa pedaleira direito :/
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
SkZ Dá uma olhada aqui: (inclusive tem o link manual pra baixar) http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/37893/ Abs
|
SkZ Veterano |
# dez/08
· votar
ah..eu ja olhei esse tópico antes..tem dois links..mas ambos quebrados.
E pra quem não entende muito de pedaleira..só ter o manual não vai audar :/
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
SkZ É verdade!! Quebrados... Cara, aqui tem uns pacthes pra Digitech. Pode ser que ajude. Abs http://guitarpatches.haax.se/
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
SkZ
Ler o manual ajuda a entender de pedaleiras... isso não é talento natural não hehe
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/08
· votar
Gabriel Cervi
Page também usava outras guitarras, como a Telecaster por exemplo.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/08
· votar
megadeth2612 Page também usava outras guitarras, como a Telecaster por exemplo. Sim, isso eu sei, mas a LP é a "marca registrada" dele...
|
SkZ Veterano |
# dez/08
· votar
ogaitnas
é eu sei..mas mesmo que eu soubesse regular..não sei direito a finalidade de cada efeito..entre outras coisas..pra conseguir deixar um Jimmy Page eu teria que ficar uns meses ae tentando oO
MauricioBahia então..mas não tem patch pra RP10..patch pra outras tambem serve?
e como funciona isso de patch? eu faço o download e jogo na pedaleira? como isso?
|
SkZ Veterano |
# dez/08
· votar
Eu sei que é flood isso..mas o tópico caiu no esquecimento :~
ninguem poderia me ajudar não? :/
|