Autor |
Mensagem |
Randy Ray Voughan Veterano |
# dez/08
Eaii galera do FCC,este é meu primero topico.... Surgio aqui uma duvida cruel entre 2 pedais tops de booster :Xotic RC e Keeley Java Booster.Eu procuro um booster de ganho.
Abraços.
|
# dez/08
· votar
up
|
edalko Veterano |
# dez/08
· votar
Se não me engano o RC é para ser usado no final da cadeia de pedais. O Keeley pode ser usado antes.. Outro excelente boost é o PD01 Power Drive da Zoom, e bem mais em conta
|
# dez/08
· votar
edalko No final da cadeia de pedais quer dizer entre os mais tops? Tipo entao o RC é melhor? Vo da uma olhanda de Power drive da Zoom.
Valeu...
Abraços
|
# dez/08
· votar
Alguma alma por aqui?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
Eu gostava do OD-1 da Boss, apesar de não ser um booster e não ser mais fabricado. O TS-808 é legal tb. Mas falando em boosters de verdade.. tenho nem idéia, nunca usei um.
|
rafilsk Veterano |
# dez/08 · Editado por: rafilsk
· votar
Tbm n intendo desses pedais
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, se vc quer um booster de ganho, pegue um overdrive leve. Tipo um SD-1 ou um Ts9. Ai vc liga ele ANTES do teu drive principal. Tipo, meu caso por exemplo, que uso um SD-1 como boost
jackhammer - sd-1 - guitarra
|
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Mais o RC eo keeley java nao sao booster de ganho?Eles nao seriam melhor que pedais de overdrive pra da boost?
E qual dos 2 seria o melhor na opiniao de vcs?(Xotic RC,Keeley Java booster)
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Nao conheço esses pedais. Mas a vantagem de usar um drive desses que citei, eh que vc tera um boost de ganho e tera uma drive diferente na tua cadeia tb. E tb, por ex, um SD1 deve ser bem mais em conta do que esses que vc citou.
procure review deles no HARMONY CENTER, deve ter alguma coisa lah.
Bom, se vc quer um bom exemplo de quem usa(va) o SD1 como boost de ganho: Zakk Wylde hehehe
|
Stibiun Veterano |
# dez/08
· votar
Viajei nos posts... vc quer aumentar o ganho ou o volume?
|
# dez/08
· votar
Stibiun Eu quero um booster que aumente o ganho exemplo. Eu liga a dist do amp e ligo o boost pra dexa ela mais "forte". Tipo eu quero booster bom mesmo que nao altera nada da dist e aumente o ganho dela.
Ai pensei nesses 2 pedais tops.Esses 2(RC,Keeley java booster)sao booster de ganho neh?
Entao qual eu pego?
|
Zeraus Veterano |
# dez/08 · Editado por: Zeraus
· votar
Randy Ray Voughan Eu procuro um booster de ganho.
Eu uso um RC Booster acoplado a um Volume Ernie Ball, antes da sequência de pedais de drive. Assim eu posso controlar o volume de sinal que os drives vão receber. Ou seja, a saturação deles (e, consequentemente, das válvulas do amp) fica totalmente flexível, para mais ou para menos. É bacana.
|
# dez/08
· votar
Aqui os 2 pedais:
Keeley java Booster: http://www.youtube.com/watch?v=7Z58dbdr6go (Tem gente que diz que o java booster é uns dos melhores booster que tem)
Xotic RC http://www.youtube.com/watch?v=ZY9dIk748FY&feature=related
Valeu a todos.
|
# dez/08
· votar
Zeraus Voce usa o RC pra aumenta o volume do amp ou pra aumenta o ganho da dist?
|
Filcrow Veterano |
# dez/08
· votar
Sou louco para ter um fat boost fulltone...
|
Zeraus Veterano |
# dez/08
· votar
Randy Ray Voughan Voce usa o RC pra aumenta o volume do amp ou pra aumenta o ganho da dist?
Eu uso o amp no maior volume possível, mas que não ponha mais que um pé pra fora da zona clean. Dessa forma, tanto o booster como os drives servem pra fazer o amp quebrar esse limite e ir do drive à distorção.
|
Naloxone Veterano |
# dez/08 · Editado por: Naloxone
· votar
AMbos são excelente spedais mas são diferents na essencia. O Keeley java é um booster sujo, dá uma driveada no som, enquanto o RC é um clean booster. AMbos são excelentes.
|
Gambá do Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Randy Ray Voughan
ae brother, não sei se vc considera adquirir equipamentos nacionais, "de butique" e talz...
eu comprei um WOW Booster da empresa EM Power, e estou muito satisfeito.
Pedal honesto ao que se propõe, true bypass e que é bom de verdade (pelo menos ao meu gosto).
http://www.empowerlabs.com.br/wow_booster.htm
dá uma olhada aí...
abraço
|
Gambá do Rock Veterano |
# dez/08
· votar
ah... e tudo isso num preço bem acessível !!!!
|