Footswitch Boss GT-10 e noise suspensor

    Autor Mensagem
    demosethell
    Veterano
    # dez/08


    Ja vi umas coisitas na minha GT-10 referentes ao footswitch mas nao precebi se é apenas configuraçoes para um fs externo ou se ele está mesmo incorporado na pedaleira.

    Se estiver incorporado na pedaleira, como é que o posso configurar para mudar a distorçao do meu amp (de preferencia de maneira a poder muda-lo com o pé)? (peavy valveking 100)

    ____________________________________-

    Vi que ha la tambem 2 noises suspensor, mas ja estive a mecher neles e nao me parece ter havido qualquer diminuiçao do ruido. alguma sugestao?


    O meu set é:

    Peavy Valveking 100 (halfstack)
    Ibanez RG 1570
    Boss GT-10

    Vitin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara.. o Noise supressor 1 é pro CHANNEL A, akela luzinha verde no painel dela... na parte dos efeitos... O Noise Supressor 2 é pro CHANNEL B que tem a luzinha verm. embaixo do CHANNEL B... Se vc for usar o PREAMP no modo dynamic (intensidade da palhetada muda a simulação d amp) vc ativa os dois noise supressor...

    PS: pra ativar o noise supressor, tem que apertar a tecla MASTER/PEDAL FX

    Lipe Amador
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    demosethell

    Cara para usar a função amp control, vc pega um cabo e coloca na saida amp control da gt-10 e na entrada de foot do seu amp..

    Ai vc controla na pedaleira para posição ligado ou desligado do amp control.

    Assim vc troca de canal do amp pela pedaleira..

    o manual é fundamental...

    Num sei se era bem isto...

    Abraço..

    demosethell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu li o manual mas nao me aprecebi muito bem disso.

    obrigado pela ajuda ;)


    Ja agora ninguem tem um esquema de uma distorçao porreira para o peavy valveking 100? :D

    demosethell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    estive agarrado ao livro, mas nao precebi como é que se configura o amp control, para mudar do canal clean para o Lead.

    Ja pus um pedal para funcionar como amp ctrl, mas parece que a unica coisa que faz é ligar e desligar o boost gain

    Lipe Amador
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    demosethell

    Cara descreve exatamente o que vc faz para eu tentar ajudar...

    Pq.. normalmente era só vc plugar (como havia dito) e ligando e desligando a função amp control da gt vc alterna o canal do amp...

    Lembra que no manual eles avisam que pode não ocorre o esperado em todos os amplificadores..

    Abraço

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    noise suspensor

    Ahuahuahua! Desculpe, não resisti. =x

    masc073
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    É fácil usar o noise supressor da GT-10: quanto maior o parâmetro threshold, maior a quantidade de ruído filtrada.

    demosethell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    noise suspensor

    Sim, fiz mesmo de proposito. Acho mais engraçado :P (ja é quase um vicio)

    Lipe Amador: Liguei o cabo na saida amp control, e a outra ponta no Footswich do amp. aterei o pedal 1 para amp ctrl.
    Ao carregar agora no pedal 1, da um estalinho no amp, e liga e desliga o brilho.

    Lipe Amador
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    demosethell

    É parece que no seu amp em vez de trocar de canal ele liga e desliga o brilho..

    Se isso for importante deve dar para vc abrir o amp e trocar de posição o brilho com os canais e ai deve funcionar..

    Abraço

    demosethell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ok, obrigado pela sugestão, mas como praticamente so uso a distorçao da pedaleira, vou deixar como esta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Footswitch Boss GT-10 e noise suspensor