Korg ax3000g nao consigo distorção!

    Autor Mensagem
    aureliouch
    Veterano
    # nov/08


    Seguinte negada, comprei uma Korg ax3000g, já li, re-li e já comi esse manual dessa pedaleira kra, já fucei em praticamente todas as funções e até agora não consegui UMA distorção pra tocar metal! Aliás não soh metal, a melhor distorção q eu consigo dá pra tocar led zeppelin e coisas do tipo. Não consigo akele PUNCH nela vcs me entendem!! Oq devo fazer?!?!? Será q tem algum circuito nela danificado ou algo do tipo?
    Valeu ai quem ajudar!!!

    El Mariachi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    aureliouch

    Troque de pedaleira.

    GuitarRock2009
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: GuitarRock2009
    · votar


    a qnto tempo q vc está com essa pedaleira?

    aureliouch
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    to com ela já vai fazer uns 2 meses eu axo... mas comprei usada...
    com relação a trocar de pedaleira... convenhamos neh... kbei de comprar essa!

    mr. chapolin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    é só ter mais paciência cara...q vc consegue tipo...se vc quer uma boa distorção..existe vários fatores q deixam uma distorção melhor por exemplo: o compressor, equalizador, reverb e até msm um chorus...faz da seguinte forma:
    -crie uma distorção do seu gosto( q saia boazinha)
    -depois adicione um desses efeitos q eu citei

    isso já aconteceu com o meu amigo, mais o problema é q ele só selecionava DRIVE na pedaleira...e nem ligava pro EQ q pra qm está timbrando uma distorção é de grande ajuda

    entaum é isso...espero ter ajudado

    Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    aureliouch
    Camarada, como já disseram antes, dá uma "pesquisada" melhor no manual.
    Apesar de distorção não ser realmente o forte da KORG na fabricação dessas pedaleiras, eu posso te afirmar que vc. consegue uma distorção legal sim, é só dar uma "fuçada" melhor que vc. vai conseguir.
    Digo isso pq. tenho uma AX 1500 G (que uso muito pouco), e o timbre de distorção (ou drive) que eu consigo tirar dela é no mínimo, digamos assim, "aceitável".
    Só não sei te dizer como "chegar lá" pq. acredito que o funcionamento seja meio diferente de uma para outra, senão, se for semelhante à AX1500G, digo seguramente que está tudo aí na sua frente, é questão de mexer e ter um pouquinho de paciência mesmo.

    aureliouch
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    intao, continuo sempre... mas eu nao consigo nada mais pesado q um classic rock! mas vou tentar sempre, se nao conseguir eu vou dar uma olhada na parte elétrica dela!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg ax3000g nao consigo distorção!