Autor |
Mensagem |
aureliouch Veterano |
# nov/08
Seguinte negada, comprei uma Korg ax3000g, já li, re-li e já comi esse manual dessa pedaleira kra, já fucei em praticamente todas as funções e até agora não consegui UMA distorção pra tocar metal! Aliás não soh metal, a melhor distorção q eu consigo dá pra tocar led zeppelin e coisas do tipo. Não consigo akele PUNCH nela vcs me entendem!! Oq devo fazer?!?!? Será q tem algum circuito nela danificado ou algo do tipo? Valeu ai quem ajudar!!!
|
El Mariachi Veterano |
# nov/08
· votar
aureliouch
Troque de pedaleira.
|
GuitarRock2009 Veterano |
# nov/08 · Editado por: GuitarRock2009
· votar
a qnto tempo q vc está com essa pedaleira?
|
aureliouch Veterano |
# nov/08
· votar
to com ela já vai fazer uns 2 meses eu axo... mas comprei usada... com relação a trocar de pedaleira... convenhamos neh... kbei de comprar essa!
|
mr. chapolin Veterano |
# nov/08
· votar
é só ter mais paciência cara...q vc consegue tipo...se vc quer uma boa distorção..existe vários fatores q deixam uma distorção melhor por exemplo: o compressor, equalizador, reverb e até msm um chorus...faz da seguinte forma: -crie uma distorção do seu gosto( q saia boazinha) -depois adicione um desses efeitos q eu citei
isso já aconteceu com o meu amigo, mais o problema é q ele só selecionava DRIVE na pedaleira...e nem ligava pro EQ q pra qm está timbrando uma distorção é de grande ajuda
entaum é isso...espero ter ajudado
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
aureliouch Camarada, como já disseram antes, dá uma "pesquisada" melhor no manual. Apesar de distorção não ser realmente o forte da KORG na fabricação dessas pedaleiras, eu posso te afirmar que vc. consegue uma distorção legal sim, é só dar uma "fuçada" melhor que vc. vai conseguir. Digo isso pq. tenho uma AX 1500 G (que uso muito pouco), e o timbre de distorção (ou drive) que eu consigo tirar dela é no mínimo, digamos assim, "aceitável". Só não sei te dizer como "chegar lá" pq. acredito que o funcionamento seja meio diferente de uma para outra, senão, se for semelhante à AX1500G, digo seguramente que está tudo aí na sua frente, é questão de mexer e ter um pouquinho de paciência mesmo.
|
aureliouch Veterano |
# nov/08
· votar
intao, continuo sempre... mas eu nao consigo nada mais pesado q um classic rock! mas vou tentar sempre, se nao conseguir eu vou dar uma olhada na parte elétrica dela!
|