Autor |
Mensagem |
Deco_ufrj Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia tah trank..
é soh pq ele disse que queria mesmo um 535q. mas q estava sem grana. os outros pedais q ele citou nao sao tao mais baratos assim, por exemplo o morley custa R$590... e o 535q R$650, R$60 nao eh uma diferença tao grande a ponto de comprar outro pedal...
abs!
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
digobsb Quanto você pagou no seu Boss DD-7? Estou louco por um desses... ou por um delay que tenha a função hold com bastante tempo. =D
|
Filcrow Veterano |
# dez/08
· votar
sobrevivente Quer hold com bastante tempo??? Vai atrás do loop station RC-2 da BOSS... mesmo preço do DD-7
hehehe...
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/08
· votar
digobsb whammy
|
Diego Vermelho Veterano |
# dez/08
· votar
Deco_ufrj MauricioBahia
é, realmente o 535q ta mais barato do q eu imaginava
mesmo assim, o cgb95, eu achei por 300 conto o 535 nun sai por menos de 600 (o dobro)
mas vo t que testa mesmo e ve qual mais me agrada se de tudo certo, em janero pego um....
|
André Arraiano Veterano |
# dez/08
· votar
precisa menos pedal, sem brincadeira. abraços
|
Zeraus Veterano |
# dez/08 · Editado por: Zeraus
· votar
digobsb O que vcs Acham? Precisa de mais Algo?
Precisa começar a trocar a maioria dos Boss por pedais de verdade. Depois de eliminá-los, é a vez dos Marshall e do Dunlop. Deixa pra descartar o Sansamp no fim, quando você estiver com seu valvulado.
|
digobsb Veterano |
# dez/08
· votar
digobsb O que vcs Acham? Precisa de mais Algo?
Precisa começar a trocar a maioria dos Boss por pedais de verdade. Depois de eliminá-los, é a vez dos Marshall e do Dunlop. Deixa pra descartar o Sansamp no fim, quando você estiver com seu valvulado.
O que é pedal de verdade na sua opinião????? Coloque os nomes!!!
|
Zero Zen Veterano |
# dez/08 · Editado por: Zero Zen
· votar
Zeraus
Precisa começar a trocar a maioria dos Boss por pedais de verdade. Depois de eliminá-los, é a vez dos Marshall e do Dunlop.
Se fosse o caso, eu venderia os Boss por último, pois eles permanecem funcionando muito mais tempo do que os concorrentes. São extremamente duráveis.
Dunlop e Marshall não são mais confiáveis que os Boss e também não são TBP. "Tonesuckers" por "Tonesuckers", fico com a Boss.
T+
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
Filcrow Vai atrás do loop station RC-2 da BOSS... mesmo preço do DD-7
Pois é, o preço é salgadinho né? =/
|
Drifter Veterano |
# dez/08
· votar
digobsb
O que é pedal de verdade na sua opinião????? Coloque os nomes!!!
Claro que não existe só essa empresa no Brasil, mas possui qualidade nos trabalhos: www.mgmusic.net
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
pedaleira 505 II da zoom ia fazer um bem desgraçado nesse teu set hauhuhuhauhaua
sério, tah bom dimais veio qro um desses@
|