Autor |
Mensagem |
Nycolas Veterano |
# nov/08
Salve salve galera! Sei que é uma inutilidade abrir um tópico pra isso, mas tão abrindo tópico pra tudo qnt eh coisa msmo intao... vamo la! To ficando com um GRANNNNDE³ problema de espaço no meu case de pedais... Ando usando cabos Santo Angelo de uns 15cm em média, e tenho um q não lembro a marca de 30cm, mas isso ta me custando um espaço e tanto... Estive procurando aqueles cabos P10/P10 (<-|->) onde os dois lados são machos, então você "encaixa" nos pedais, e eles ficam coladinhos... Isso não iria resolver totalmente, mas ajudaria bastante a falta de espaço... Alguem sabe onde eu encontro aquilo? É muito caro? Além disso, ajudaria a "encurtar o caminho" que o som vai percorrer da Guitarra até o Amp, evitando perdas desnecessárias, certo!?
Abraços ai galera!
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
Encontra em loja de oletrônica ou de instrumentos mesmo. Mas de cara te digo: o espaço entre os dois plugues é maior do que vc usar um cabo com 2 plugues tipo cachimbo. Falo isso porque tenho um plugue desses.
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
o espaço entre os dois plugues é maior do que vc usar um cabo com 2 plugues tipo cachimbo. [2]
E você ainda corre o risco de danificar o jack do pedal, quando tentar tirar os "cabos".
|
Nycolas Veterano |
# nov/08
· votar
edalko DotCom Sério msmo!? oO' Fiquei bobo agora :X aehuioaeuhea
Tava procurando esses bixos ai a noite toda no MercadoLivre e não achei :P Vcs sabem em média quanto ta custanto cada um? Queria comprar só uns 3 ou 4... pq tenho pedais que tem a entrada em cima, outros tem a entrada mais pro alto (Boss são mais pra baixo, Onner mais alto, Behringer em cima :P )
Abraços
|
ogner Veterano
|
# nov/08
· votar
Nycolas
Sera que vc nao tem pedal demais não?? Usa todos mesmo??
Se sim. Tá na hora de um pedalboard maior...
Abço.
|
jigo__ Veterano |
# nov/08
· votar
Nycolas eu tb to pensando in comprar cabos assim, mais é q eu to começando com pedais, tp se vc axa fala aonde axou...
edalko esses cabos tipo cachimbo seria o q??
|
Nycolas Veterano |
# nov/08
· votar
ogner Tenho 6 Pedais! To querendo comprar soh mais 3... mas o case eu comprei agora a pouco, tem nem 2 meses direito... ele eh 60x30x10... sem condição de comprar case novo aehiueoaheaiuae Sim, eu uso todos... Ge-7, SD-1, GDI21, Cryin', CE-5 e DD-1 (onner) Próximos: FV-500H, ADI21 e Afinador Behringer __________
jigo__ Cachimbo Esses aki são cachimbo /\
Procurei esses cabos P10/P10 no ML e não consegui achar :(
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
Nycolas É que ele não é chamado de cabo p10/p10... se você procurar por cabo p10/p10 só vai achar desse cabinho aí, ou cabo normal de instrumento.
|
Nycolas Veterano |
# nov/08
· votar
DotCom E como ele é chamado intão? Já procurei por "Cabo", "Adaptador"... heauioeah
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
Nycolas boa pergunta. já vi num site gringo pra vender, não lembro o nome agora...
|
Nycolas Veterano |
# nov/08
· votar
='( EU QUERO ESSE CABO!!!
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
Nycolas Procura por "fode jack". É isso que ele faz bem, hehehe Além do que o espaço é melhor economizado usando aqueles P10 banana...
|
Nycolas Veterano |
# nov/08
· votar
DotCom Procura por "fode jack" Juro que por um momento eu cheguei a acreditar em vc aheuioeahuaeoiuhuiaehuieaiuae³³³ _______
Acho que vou ficar com os Cachimbos mesmo... to pensando em comprar 9 da Santo Angelo, mas vai sair a R$ 90 +/-, ai me quebra :x
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
Nycolas Dá pra encontrar eles por menos, ou mesmo mandar fazer.
|
Nycolas Veterano |
# nov/08
· votar
DotCom Eu achei um lá no ML que ta custando R$8,00 cada um, ai pedi pro cara 11 cabos e perguntei se tinha promoção :x aehuoiaeuhaeiuaeh
|
El Mariachi Veterano |
# dez/08
· votar
Nycolas
Passa o link do anúncio ou o nome do vendedor pra gente, cara, please.
|
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
El Mariachi Mas não é esse cabo P10/P10 não... é cabo cachimbo mesmo... normal, soh q de 20cm e colorido [/biba]
|
Nicpelido Veterano |
# jul/10
· votar
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7656-plug_adapta dor_santo_angelo_p10md__1_p10_macho_p_1_p10_macho___utilizado_em_pedal eira__metal
|
Zidane Veterano |
# jul/10 · Editado por: Zidane
· votar
Nicpelido
Uma hra dessas o cara já deve ter uma fabrica de plugs P10/P10, mas tu me ajudou pq eu tava tentando lembrar o nome desses plugues pra dar uma olhada.
Abç
|
Jafet Veterano |
# jul/10
· votar
Zidane
Uma hra dessas o cara já deve ter uma fabrica de plugs P10/P10
ahahahahahahahhahahah antes tarde do que nunca
|
gab_m Veterano |
# ago/10
· votar
E afinal, esse plug ai fode o jack mesmo???
|
DotCom Veterano |
# ago/10
· votar
Sim...
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
gab_m o problema é que esse plug precisa que todos os pedais tenham os jacks na mesma altura, o que não dá pra garantir. só se usar todos os pedais da mesma marca...
eu acho que a melhor saída é cabinhos curtos com plug 90 graus.
assim (são todos parecido, é só pro caso de o link perder):
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7739-cabo_para_p edais_santo_angelo_ac22_raso_textil_kit_com_3_unidades__025m
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-3167-cabo_para_p edal_pedais_santo_angelo_cordb_standard_series_kit_com_3_unidades__025 m
http://www.playtech.com.br/ch/prod/11391/184/0/cabo-santo-angelo-cord- pedalpedal.aspx
http://www.jaguara.com.br/produto.php?proid=10978&CABO+PARA+PEDAL+0,25 M+CORD+B+0,82FT+SANTO+ANGELO
|
gab_m Veterano |
# ago/10
· votar
DotCom kiki
Valeu, brigadão... E se tiverem uma marca que não seja proibitiva, boa, e puderem me dizer, fico agradecido!!!
|