Autor |
Mensagem |
rvds Veterano |
# nov/08
Pra tocar em casa esse ''set'' está bom pessoal? sou intermediario,pra tocar hard rock e heavy metal!
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
é um set legal pra estudar, tals!
mas cara, acho melhor vc pegar a Condor RX30! ela é bem melhor que a RX20s, e tem um captador duplo, q vai ser muitissimo util na hr de tocar hard rock e heavy metal!
e, pelo menos eu, acho mais esquema pegar um clone de GT-2 invez do Jackhammer, pois te dá bem mais possibilidades, e casa mto bem com amps transistorizados!
já o amp, nao sei... mas o pessoal aqui do forum odeia a Meteoro, com certeza vao te indicar outros, que devem ser melhores pelo mesmo preço
abraços!!
|
Faca na Caveira Veterano |
# nov/08
· votar
Se vc quer só algum troço pra vomitar seu som, compre um atomic drive. É um amplificador que fala muito alto, mas não tem o minimo de qualidade, o atomic é mais ou menos aquele cão pulguento que late, mas não morde. E eu acho que falar muito alto não faz tanta diferença pra quem vai tocar em casa. Se vc quiser um ampli de estudo decente, vai ter q desembolsar um pouco mais. Infelizmente nunca testei um ampli de estudo decente, não posso recomendar. Mas acho que talvez seja mais jogo desistir do jackhammer e pegar logo um amp de estudo porradão com um drive decente e footswitch.
|
Sniper Veterano |
# nov/08
· votar
Desiste do Jackhammer e com a grana pega um amp melhor
|
rvds Veterano |
# nov/08
· votar
Eu ja tenho a guitarra e o amp,to quase querendo comprar esse pedal,soh queria saber se o som desse pedal fica legal nesse amp,nem tem como voltar atrás,faz um anoq to com essa guitarra e esse amp,eh q quero catar um pedal de distorçao mesmo...
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
rvds O pedal é legal, e é um pedal pra vida toda.
Só acho que ele vai ficar subutilizado nesse ampli.
|
rvds Veterano |
# nov/08
· votar
O que seria subutilizado?
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
rvds Não vai soar tão bem quanto deveria, por causa do ampli.
|