Autor |
Mensagem |
Caio Feres Veterano |
# nov/08
E aí galera.
Sei que talvez exista tópico com assunto parecido, mas não encontrei nada a respeito, portanto...
Seguinte, meu V-Amp2 funcionou sem problema algum desde que comprei, há uns 4 anos atrás. Mas agora, de repente, ele começou a resetar (perco todos os patches) sempre que o ligo. Alguém sabe o que poder ser? Imagino que seja hora de trocar a bateria, ouví falar sobre isso, mas queria ter a certeza!
|
MaTuX Veterano |
# nov/08
· votar
é soh abrir ela e trocar a bateria(igual a de computador)
ja era
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Galera desde já desculpa por estar ressuscitando o tópico! Mas achei melhor do que criar um novo.
Então, o problema é o seguinte, fui ligar meu V-Amp 2 certinho e fui tocar e não tava saindo som, aí qdo mechia no cabo ele funcionava... Fui e comprei outro cabo e pra minha tristeza não era o cabo, só qdo eu forçava o cabo saia o som, se n forçar não sai o som... E as vezes mesmo forçando não sai.
E o pior de tudo é que é faz pouco tempo que eu comprei, e eu comprei no Paraguay e lá a maioria das lojas não te dão garantia, nessa onde eu comprei me deu 1 mês ¬¬
E agora onde eu levo pra arrumar!? Alguém sabe me dizer aí qual o problema? Por favor me ajudem.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
alguém aí? please!
|
Nerferus Veterano |
# nov/09
· votar
Juh_Cruz
cara acredito que seja problema no jack do seu v-amp2
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Nerferus cara acredito que seja problema no jack do seu v-amp2 Cara? É uma mulher :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Nerferus Obrigada por tentar ajudar, mas o que é jack?
GuitarHome ahhh esse apelido! :X Não consigo mudar e tem gente que não sabe q sou mulher... Mas td bem neh, fazer o que... hehe :)
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Juh_Cruz Obrigada por tentar ajudar, mas o que é jack?
Jack é o buraquinho onde você encaixa o cabo, sem duplo sentido :P
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Ahh sim, entendi :P
Bem, eu acredito que seja isso mesmo... "/ maaaas... ...E agora onde eu levo pra arrumar!?
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Juh_Cruz maaaas... ...E agora onde eu levo pra arrumar!?
Olha, se for este, não é dos problemas mais complexos não. Acho que, em sendo isso (para enfatizar) qualquer técnico em eletrónica pode resolver...
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam Ahh tomare que seja isso então! Vou levar numa eletrônica pra ver se é isso mesmo! OBRIGADA! :)
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Juh_Cruz Em qual dos jacks que está acontecendo isso?
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome do lado direito... Onde ta escrito: instrument input
hehe
|
LeandroP Moderador |
# nov/09 · Editado por: LeandroP
· votar
É bem certo que seja o jack mesmo. É uma das peças que mais sofre com o desgaste, e nem sempre é o caso de substituição.
Passe uma lixa fina (lixa 400) no jack do V-Amp, com ele aberto pra não sujar o circuito. Depois passe com um algodão um pouco de óleo, pra proteger a parte metálica.
Isso é comum em qualquer equipamento que tenha esta peça.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
LeandroP O pior é que nem ta desgastado... Tinha preguiça de ligar ele... Se usei umas 5 vezes foi muito. E tbm é novo o V-Amp :(
Opa, Ok! Isso aí eu compro numa loja de música, certo? Ou não? hehe Desculpa aí a minha ignorância, mas eu não sei mesmo!
Obrigada pela ajuda! :)
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Juh_Cruz
É mais fácil encontrar onde vende peças de eletrônicos.
De qualquer maneira, não acredito que seja o caso de substituição. Talvez tenha algum zinabre no terminal. A lixa retira este zinabre.
Exemplo de zinabre: http://4.bp.blogspot.com/_2hVKJmEK6bQ/SpPhmaThErI/AAAAAAAACUI/N6gC7mK4 a-4/s400/2009-07-09+09-36-05+-+0139B.jpg
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
LeandroP Humm entendi! Então vou comprar essa lixa que vc falou. TOMARE que seja só isso! E obrigada novamente! :)
|
buddy guy Veterano |
# nov/09
· votar
Juh_Cruz
Galera desde já desculpa por estar ressuscitando o tópico! Mas achei melhor do que criar um novo.
Então, o problema é o seguinte, fui ligar meu V-Amp 2 certinho e fui tocar e não tava saindo som, aí qdo mechia no cabo ele funcionava... Fui e comprei outro cabo e pra minha tristeza não era o cabo, só qdo eu forçava o cabo saia o som, se n forçar não sai o som... E as vezes mesmo forçando não sai.
E o pior de tudo é que é faz pouco tempo que eu comprei, e eu comprei no Paraguay e lá a maioria das lojas não te dão garantia, nessa onde eu comprei me deu 1 mês ¬¬
E agora onde eu levo pra arrumar!? Alguém sabe me dizer aí qual o problema? Por favor me ajudem.
É Juh,como a maioria dos colégas já disseram e eu reforço,o problema aparentemente é de mau contato no jack da V-amp. E acredito que algúm técnico em eletrônica aí de sua cidade,possa estar resolvendo isso !!!!!!!
|
NightHill Veterano |
# nov/09
· votar
galera aproveitando o tópico
o meu V-amp2 está perdendo os presets quando ligo!
tipo, toda vez q ligo ele os presets de fabrica vem zuado e os que salvo ja era, pois tenho q ligar ele no modo de restauração de fabrica (para ter os presets normais de volta), de inicio naum sei como a bateria dentro do v-amp soltou, entaum coloquei de volta, mas ai continuava o problema, entaum comprei a bateria nova e troquei, porem, naum mudo nada..
alguem sabe qual o problema?
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Ok buddy guy! Vou comprar a lixa que o Leandro falou e passar no jack da V-Amp, se não for isso vou levar numa eletrônica! Obrigada :)
NightHill Infelizmente não posso te ajudar, pq eu não sei. :)
|
NightHill Veterano |
# nov/09
· votar
Juh_Cruz Relaxa, estou achando q isso é só na assistencia tecnica mesmo...
|
guitarluiz Veterano |
# mai/14
· votar
Galera, meu v amp2 não quer sair som, nem o afinador funciona ( se em tese, a saida estivesse com problema, o que pode ser?
A bateria afeta isso?
|
JJJ Veterano
|
# mai/14
· votar
guitarluiz
Ela liga (acende as luzes com aquela paradinha de cima pra baixo)?
|
guitarluiz Veterano |
# mai/14
· votar
JJJ Sim, leds, edita tudo normal!
|
JJJ Veterano
|
# mai/14
· votar
guitarluiz
Tentou resetar?
|
guitarluiz Veterano |
# mai/14
· votar
JJJ Abertar os dois botões e ver cl piscando, já!
|
guitarluiz Veterano |
# mai/14
· votar
Acho que já era...
|
JJJ Veterano
|
# mai/14 · Editado por: JJJ
· votar
guitarluiz
Já tentou a outra saída (canal direito)? Saída de fones?
|
guitarluiz Veterano |
# mai/14
· votar
Acredita que parou de ligar? hahahaha
|
JJJ Veterano
|
# mai/14
· votar
guitarluiz
É. Agora ferrou de vez...