V-Amp2 com problema.

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/14 · Editado por: LeandroP
· votar


É por essas e outras que me desfiz rapidamente deste treco chamado V-Amp.

No começo foi divertido. Depois começou a dar umas panes esquisitas. O timbre variava mesmo ligando no mesmo equipamento, na mesma situação... Enfim, voltei aos analógicos.

biazinguitar
Membro Novato
# mai/14
· votar


putz!!
cara acho que sou muito sortudo mesmo!!
o meu V-amp 2, nunca deu nenhum problema, tenho ele a uns 8 anos, nunca perdeu presets, nunca troquei bateria interna...dentre outros defeitos que o pessoal costuma se queixar....

guitarluiz
Veterano
# mai/14
· votar


Bem, o v amp 2 é bom sim!

Pelo preço e por o que ele trás, pra quem não tem um amp descente ou não pode tocar com volume alto é um bom investimento. Foda é a baixa qualidade dos componentes.


Enfim, pedal é legal.. mas eu preciso de um amp de verdade.

fgr
Veterano
# mai/14 · Editado por: fgr
· votar


O meu tb nunca parou apesar e já ter passado pelos problemas descrito pelos amigos.

- A batetria nao segurava os presets.. Foi só trocare pronto.

- Como o LeandroP disse.. o lance dos timbres no meu caso era um "bug" com o simulador de wah wah que fazia ficar com um som tipo enlatado..

- E esse lance do som não sair porém ele ligar, era a fonte.. Nunca parei pra pesquisar mas acho que ela traz 2 tensões se não me engano... creio que uma seja pra trabalhar com o audio enquanto o outro seja apenas os controladoes e no MEU CASO a tensão do audio estava ruim e isso fazia com que o V-Amp ligasse porém não saisse som.



Falando nisso, estou montando um controlador MIDI!! nem sei se devo usar ma era um desejo desde que comecei a trabalhar com microprocessadores e esses dias consegui enviar os comandos!

guitarluiz
Veterano
# mai/14
· votar


fgr
Veterano


Trocando a fonte,resolve?

fgr
Veterano
# mai/14
· votar


guitarluiz
No meu caso sim.. Não troquei a fonte, na epoca pedi alguém pra mexer e a pessoa consertou sem precisar trocar.

Se você tiver multimetro eu posso medir a tensão do meu e você testa no seu pra ver se está ok antes de comprar outra...

guitarluiz
Veterano
# mai/14
· votar


fgr
Compra outra não vou, vou levar em alguém que tenha e possa olhar pra min.

Valeu man! qualquer resultado posto aqui!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-Amp2 com problema.