Autor |
Mensagem |
CaioPrimo Veterano |
# nov/08
· votar
Sioux Realmente não é aconselhavel ter 1 set só de pedais Tbp, tem 1 tópico aki do keeley ou algo relacionado que explica melhor sobre isso, e bem interessante, eu tbm tenho preferencia por pedais Tbp porem nao todos
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
· votar
Zandor Vem no plastico, porem a agua evapora e aquele plastico nao é hermeticamente fechado, portanto entra. Faça o teste, eu nao falaria um asneira assim pro amigo ai estragar o equip a toa. Serio mesmo, tdo que vem de navio e nao é devidamente embalado sofre danos por isso. Mais tarde eu volto aqui pra postar alguns exemplos
|
ogaitnas Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Fallen Angel
não é emo nem miguxes é só uma abreviação muito antiga... Na Minha Humilde Opinião.
|
ogaitnas Veterano |
# nov/08
· votar
Se vc realmente acha que tem defeito no seu vamp pq não leva simplesmente em uma eletrônica ao invés de ficar usando xunxos toscos que podem é só ferrar com o negócio ainda ??
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/08
· votar
ogaitnas Ahhhhhhhhhhhhh Cara, eu juro que fiquei um tempão tentando adivinhar que sigla era uhAUHAuhaUHuha e não passei nem perto. Vlw
|
# nov/08
· votar
ogaitnas Acompanhe meu raciocínio: Se levar na eletrônica, vai ter que pagar. Se fizer e casa, e POR ACASO estragar, não perde nada.
uhAUAuA Foi uma brincadeira ok? (Tem uns caras que nunca entendem)
|
guitarg3 Veterano |
# nov/08
· votar
posicionar o pedalboard sempre na posição Norte-Sul tem dessa tb? ahSueHUIEA
|
# nov/08
· votar
guitarg3 Daqui a pouco vão dizer que a cor do pedalboard afeta o timbre...
|
Lucas_fms Veterano |
# nov/08
· votar
guitarg3
Tem!
Além disso, o primeiro pedal de drive da cadeia (que em hipótese alguma pode deixar de ser TBP), tem que estar apontado para o delta do mississipi.
Sério.
|
guitarg3 Veterano |
# nov/08
· votar
hAUSehuAIhAUIEhAIUSehauehai se tive apontado pro alfa do mississipi ja da errado entao? ASHEuiIHSAUEUHa
|
XANDOCAGUITAR Veterano |
# nov/08
· votar
Eu moro em vila velha ,no espirito santo, voces ficariam surpresos como um Estado tão bom é tão atrasado. A melhor loja de eltronica considerada aqui é a Apolo So que eles pedem o que não vale. Já ouvi dizer por pessoas que entendem de eltronicas que há um desgaste com o tempo de algumas peças talvez seja isso. Com relaçao a true bypass eu tive uma experiencia interessante. Testei um pedal da behringer chamado vintage distortion, muito bom o som dele só que quando não estava acionado deixava a guitarra com o som muito fechado e xoxo. Eu uso um Hm 300 da groovin, apesar de alguns considerarem um generico não muito bom, ele não altera o timbre da guitarra em nada pelo menos pro meu ouvido e olha que sou exigente pra caramba com timbre. Com relação de que distorção é só de valvulado não acredito não, testei um vc 30 e digo uma coisa pra voces , o meu princeton chorus com um pre valvulado que uso não ficou muito atras não, acho que tem valvulado não muito bons e transistorizados excelentes depende do que se quer, pena que o amplificador não é meu é da igreja. Um dia chego lá. Tenho desejo de ter um valvulado mas um de verdade, que o som me deixe extasiado., pena que é muito caro. O vc da laney é muito bom , mas os novos acho que não estão tão bons como os mais antigos pelo menos esta foi a impressão.
ABRAÇÃO PRA TODOS
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
como disse vo colocar aqui casos de equips estragados por causa de maresia A broadcaster de Mike Campbell. A guitarra ficou verde porque foi dar um passeio no japão. Se voce olhar na escala da guitarra da pra ver a situação. Tenho uma foto aqui que mostra bem, mas nao posso posta-la pq é da guitarplayer Broadcaster de Mike Campbell
fora isso tenho um violão que passou um tempinho em caraguatatuba. Era um violão ótimo, hoje ele cheira a praia. Assim que eu arrumar uma camera posto fotos dele.
Existem casos e mais casos de aparelhos estragados devido a maresia e se caso alguem duvide de mim, desmonte alguma calculadora do 1,99 molhe o dedo com saliva, passe na placa e volte o dedo na boca. Da até pra temperar salada com a quantidade de sal. No caso da behringer, da pra ver o sal, é realmente muito absurdo.
Mas a limpeza é bem simples, como eu ja disse, desmonte, lave as placas, deixe secar bem e remonte, se quiser, passe uma escova de dentes na placa soh pra ter certeza de que nao tem mais sal.
Como o amigo mora em cidade praiana, eu acredito que possa ser bem provavel que é isso que acontece
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
CaioPrimo O site é do Pete Cornish, explicando a desvantagem de um set todo TBP.
No google acha fácil.
|
# nov/08
· votar
DotCom Hmm, vlw. O do reino unido né?
|
XANDOCAGUITAR Veterano |
# nov/08
· votar
a quem possa interessar fiz um teste e gostei fiz o seguinte. guitarra -- pedal hm 300 groovin--- vamp2--- mic 200 --- ampli kute 25
usei algumas simulações de caixa do vamp sem simulaçõ de falante o gain no minimo mesmo com drive no 1 e deixei o hm 300 com a mesma equalização sempre e notei diferenças etre simulações diferentes. teste feito com duas guitarras diferentes e soou diferente nelas ficou legal o som e pude aproveitar os efeitos do vamp. obrigado a todos do forum deste e de outros topicos que tem me ajudado por que o muro da minha casa caiu e não tenho condições de comprar nada de novo tenho que tirar água da pedra. Tô doido pra testa na caixa fender da igreja deve ficar bem melhor. Abraços pra todos
|
Randy78 Veterano |
# nov/08
· votar
veja o lado bom, seu v-amp ta funcionando depois de um tempo srsrsr
eu já tive pedaleira, depois mudei pra pedal, depois pedaleira, depois pedal ...
as vezes não é nem questão de qualidade, é que enjoa mesmo, é como vc eleger um melhor jogo de video game, por mais que vc ache ele o melhor, vc sempre vai querer outros
|
XANDOCAGUITAR Veterano |
# nov/08
· votar
Randy78. voce tem razão hehe, mas ja percebi tambem que o vamp não tem força suficiente sozinho pra empurrar o som. TodaS AS VEZES que liguei o vamp sem o mic 200 ele não dá a pancada necessaria, mesmo o mic tendo só uma valvula ja dá uma diferença consideravel.
|