meu vamp perdeu a qualidade com o tempo o que sera

Autor Mensagem
CaioPrimo
Veterano
# nov/08
· votar


Sioux
Realmente não é aconselhavel ter 1 set só de pedais Tbp, tem 1 tópico aki do keeley ou algo relacionado que explica melhor sobre isso, e bem interessante, eu tbm tenho preferencia por pedais Tbp porem nao todos

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08
· votar


Zandor
Vem no plastico, porem a agua evapora e aquele plastico nao é hermeticamente fechado, portanto entra. Faça o teste, eu nao falaria um asneira assim pro amigo ai estragar o equip a toa. Serio mesmo, tdo que vem de navio e nao é devidamente embalado sofre danos por isso. Mais tarde eu volto aqui pra postar alguns exemplos

ogaitnas
Veterano
# nov/08
· votar


Dark Fallen Angel

não é emo nem miguxes é só uma abreviação muito antiga...
Na Minha Humilde Opinião.

ogaitnas
Veterano
# nov/08
· votar


Se vc realmente acha que tem defeito no seu vamp pq não leva
simplesmente em uma eletrônica ao invés de ficar usando xunxos toscos
que podem é só ferrar com o negócio ainda ??

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


ogaitnas
Ahhhhhhhhhhhhh
Cara, eu juro que fiquei um tempão tentando adivinhar que sigla era uhAUHAuhaUHuha e não passei nem perto.
Vlw

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


ogaitnas
Acompanhe meu raciocínio:
Se levar na eletrônica, vai ter que pagar.
Se fizer e casa, e POR ACASO estragar, não perde nada.

uhAUAuA
Foi uma brincadeira ok? (Tem uns caras que nunca entendem)

guitarg3
Veterano
# nov/08
· votar


posicionar o pedalboard sempre na posição Norte-Sul
tem dessa tb? ahSueHUIEA

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


guitarg3
Daqui a pouco vão dizer que a cor do pedalboard afeta o timbre...

Lucas_fms
Veterano
# nov/08
· votar


guitarg3

Tem!

Além disso, o primeiro pedal de drive da cadeia (que em hipótese alguma pode deixar de ser TBP), tem que estar apontado para o delta do mississipi.

Sério.

guitarg3
Veterano
# nov/08
· votar


hAUSehuAIhAUIEhAIUSehauehai se tive apontado pro alfa do mississipi ja da errado entao? ASHEuiIHSAUEUHa

XANDOCAGUITAR
Veterano
# nov/08
· votar


Eu moro em vila velha ,no espirito santo, voces ficariam surpresos como um Estado tão bom é tão atrasado. A melhor loja de eltronica considerada aqui é a Apolo So que eles pedem o que não vale. Já ouvi dizer por pessoas que entendem de eltronicas que há um desgaste com o tempo de algumas peças talvez seja isso. Com relaçao a true bypass eu tive uma experiencia interessante. Testei um pedal da behringer chamado vintage distortion, muito bom o som dele só que quando não estava acionado deixava a guitarra com o som muito fechado e xoxo. Eu uso um Hm 300 da groovin, apesar de alguns considerarem um generico não muito bom, ele não altera o timbre da guitarra em nada pelo menos pro meu ouvido e olha que sou exigente pra caramba com timbre. Com relação de que distorção é só de valvulado não acredito não, testei um vc 30 e digo uma coisa pra voces , o meu princeton chorus com um pre valvulado que uso não ficou muito atras não, acho que tem valvulado não muito bons e transistorizados excelentes depende do que se quer, pena que o amplificador não é meu é da igreja. Um dia chego lá. Tenho desejo de ter um valvulado mas um de verdade, que o som me deixe extasiado., pena que é muito caro. O vc da laney é muito bom , mas os novos acho que não estão tão bons como os mais antigos pelo menos esta foi a impressão.

ABRAÇÃO PRA TODOS

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


como disse vo colocar aqui casos de equips estragados por causa de maresia
A broadcaster de Mike Campbell. A guitarra ficou verde porque foi dar um passeio no japão.
Se voce olhar na escala da guitarra da pra ver a situação. Tenho uma foto aqui que mostra bem, mas nao posso posta-la pq é da guitarplayer
Broadcaster de Mike Campbell

fora isso tenho um violão que passou um tempinho em caraguatatuba. Era um violão ótimo, hoje ele cheira a praia. Assim que eu arrumar uma camera posto fotos dele.

Existem casos e mais casos de aparelhos estragados devido a maresia e se caso alguem duvide de mim, desmonte alguma calculadora do 1,99 molhe o dedo com saliva, passe na placa e volte o dedo na boca. Da até pra temperar salada com a quantidade de sal. No caso da behringer, da pra ver o sal, é realmente muito absurdo.

Mas a limpeza é bem simples, como eu ja disse, desmonte, lave as placas, deixe secar bem e remonte, se quiser, passe uma escova de dentes na placa soh pra ter certeza de que nao tem mais sal.


Como o amigo mora em cidade praiana, eu acredito que possa ser bem provavel que é isso que acontece

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


CaioPrimo
O site é do Pete Cornish, explicando a desvantagem de um set todo TBP.

No google acha fácil.

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


DotCom
Hmm, vlw. O do reino unido né?

XANDOCAGUITAR
Veterano
# nov/08
· votar


a quem possa interessar fiz um teste e gostei fiz o seguinte. guitarra -- pedal hm 300 groovin--- vamp2--- mic 200 --- ampli kute 25

usei algumas simulações de caixa do vamp sem simulaçõ de falante o gain no minimo mesmo com drive no 1 e deixei o hm 300 com a mesma equalização sempre e notei diferenças etre simulações diferentes. teste feito com duas guitarras diferentes e soou diferente nelas ficou legal o som e pude aproveitar os efeitos do vamp.

obrigado a todos do forum deste e de outros topicos que tem me ajudado por que o muro da minha casa caiu e não tenho condições de comprar nada de novo tenho que tirar água da pedra. Tô doido pra testa na caixa fender da igreja deve ficar bem melhor. Abraços pra todos

Randy78
Veterano
# nov/08
· votar


veja o lado bom, seu v-amp ta funcionando depois de um tempo srsrsr

eu já tive pedaleira, depois mudei pra pedal, depois pedaleira, depois pedal ...

as vezes não é nem questão de qualidade, é que enjoa mesmo, é como vc eleger um melhor jogo de video game, por mais que vc ache ele o melhor, vc sempre vai querer outros

XANDOCAGUITAR
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78.

voce tem razão hehe, mas ja percebi tambem que o vamp não tem força suficiente sozinho pra empurrar o som. TodaS AS VEZES que liguei o vamp sem o mic 200 ele não dá a pancada necessaria, mesmo o mic tendo só uma valvula ja dá uma diferença consideravel.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meu vamp perdeu a qualidade com o tempo o que sera