meu vamp perdeu a qualidade com o tempo o que sera

Autor Mensagem
XANDOCAGUITAR
Veterano
# nov/08


acho que o meu vamp2 ja deu o que tinha que dá ,não consigo mais tirar um som legal; tem um excesso de medio e grave, tá tenso. Um hm300 da groovin ta engolindo o vamp e olha que tenho ele a seis anos algumas luzes estão apagando em alguns pontos dos knobs acho que ele ta pifando. Se alguem tiver problemas semelhante e soluçoes me fale. O equipamento não mudeis nada, só o groovin que gostei tanto que acabei comprando.


obs: não sei talvez o fato de estar tocando com pedais analogicos meu ouvido ta mais exigente.


egigente!!!! rsrsrsrsr

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


XANDOCAGUITAR
você ficou com o ouvido mais exigente.

Sioux
Veterano
# nov/08
· votar


XANDOCAGUITAR

Acontece com todos, normal.
No meu caso, não consigo mais usar pedaleiras, mesmo que seja a mais top das tops, não dá. Uso apenas como modulação e mesmo assim em breve to tirando a rp6 do set.

Isso só com o tempo mesmo, quando começar a apurar o ouvido...
Meu set está sendo montado só com pedais true-bypass.

Abs

almy
Veterano
# nov/08
· votar


vc evoluiu,parabens!

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


Sioux
Depois você vai começar a usar cabos revestidos de ouro, posicionar o pedalboard sempre na posição Norte-Sul, tirar a tampa dos pedais pois isso ocasiona mudança de timbre.... Daqui a pouco você vira o Eric Johnson!
hahaha

Liro_Points
Veterano
# nov/08
· votar


XANDOCAGUITAR
cara é normal isso... me lembro de quando meu amigo comprou uma Zoom 606... era a coisa mais desejada por mim!! só o fato de ter Wah já me deixava doido...isso a 6 anos atras! Hj tenho uma GT-8 tem 3 anos já e ta ficando sem graça...

Grimc
Veterano
# nov/08
· votar


XANDOCAGUITAR
O seu vamp nao piorou, vc que evoluiu.

Sioux
Veterano
# nov/08
· votar


Daqui a pouco você vira o Eric Johnson
DotCom

AHahahah quem me dera tocar 10% do que aquele mostro toca.

T+

BaNdAiD
Veterano
# nov/08
· votar


DotCom

tem cara aki que exagera!!!
Ouve falar que true bypass é melhor e pronto! Num dorme enquanto o colchão que ele for deitar num for TBP!

Lucas_fms
Veterano
# nov/08
· votar


tem cara aki que exagera!!!
Ouve falar que true bypass é melhor e pronto! Num dorme enquanto o colchão que ele for deitar num for TBP!


Pra mim isso é boiolagem pura.

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


BaNdAiD
Claro. E distorção boa só de valvulado, e guitarra boa, só feita com mogno apanhado dos destroços de roma, guardado por 30 anos por virgens do tibet, e captadores de alnico V enrolados por monges budistas.

Lucas_fms
Veterano
# nov/08
· votar


DotCom

hahahahahahahah

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08
· votar


cara, abre ele, molha o dedo, passa em um circuito integrado e poe na boca. É sal puro. A porra da behringer manda esses equips de navio, a placa vai corroendo.
Desmonta, lava a placa com detergente (pode ser veja). Deixa secar BEEMM, depois monta denovo e tchans, seu equip estara como novo

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08
· votar


e sim, uma vez usados pedais analogicos a coisa muda de figura. teste aos navegantes defensores de digitais fuleiros como a zoom. Toque a mizona e a mizinha juntas com drive pra vc ver, em um equip analogico voce escuta as duas, ja no digital.... testem

XANDOCAGUITAR
Veterano
# nov/08
· votar


Spectrosguitarman.

voce ta falando sério, não vai estragar não.
sou uma negação em eletronica.

XANDOCAGUITAR
Veterano
# nov/08
· votar


tenho um guitarra fender mexicana original, ibanez rg 570 japonesa original, amplificador princeton chorus , pedal hm 300 da groovim, pre mic 200 behringer (uso no loop mono) e Vamp2 é claro. Pra complicar um pouquinho to com um midberb 4 da alesis a minha disposição.
QUE PROBLEMÃO BÃO KKKKKKKKKKKKKKKK.



Obrigado por todos que me responderam se DEUS me permitir tocar 20% que o eric toca ja morrerei feliz. rsrsrsrsrsrs


abraço pra todos.

Zeraus
Veterano
# nov/08
· votar


DotCom
E distorção boa só de valvulado

E é mesmo.

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08
· votar


XANDOCAGUITAR

pode fazer sem medo, descobri isso porque fiz com uma x-vamp, a behringer tem mania de querer baratear o custo. Mas só monta denovo quando tiver bem sequinho, nao precisa ter medo, uma coisa que pouca gente sabe é que a agua pura não é condutora, só quando tem um sal envolvido, dai acontece a eletrolise. Mas vamos deixar a quimica pra outro dia. Pode fazer sem medo, o maximo que pode acontecer eh o aparelho nao melhorar nada, que seria porque as trilhas ja foram danificadas, mas em 90% dos casos resolve

Sioux
Veterano
# nov/08
· votar


BaNdAiD
tem cara aki que exagera!!!
Ouve falar que true bypass é melhor e pronto! Num dorme enquanto o colchão que ele for deitar num for TBP!


Me parece um exagero "seu" até agora.
Leia meu comentário antes de querer sair postando bobagens pra parecer "o fodão dos comentários".

No mínimo ridículo a Asneira que escreveu.
Reconsidere as bobagens que digitou, de colchão e escambal e peço a gentileza de que se não tiver nada, absolutamente nada pra agregar ao tópico não perca seu tempo escrevendo bobagens.

Sioux
Veterano
# nov/08
· votar


Pra mim isso é boiolagem pura.
Lucas_fms

Se você participa de um fórum de guitarra pra questionar a sexualidade dos outros ao invés de ajudar acho que vc está no lugar errado.

Tem cada figura neste fórum que PQP é foda.
Já pensou em comprar um play2 e esquecer a música?
É cara, play 2 é mais legal pra gente da sua idade etc, deixa a música de lado pq com atitudes como a sua meu amigo você nunca vai chegar a lugar algum com música.

Sioux
Veterano
# nov/08
· votar


DotCom

Eu diria pra vc que fórum de música não é lugar de descarregar a raiva do dia-a-dia.

Procure outra valvula de escape meu amigo...

Boa tarde.

Sioux
Veterano
# nov/08 · Editado por: Sioux
· votar


XANDOCAGUITAR

O que eu quis dizer sobre pedais TB é uma questão de puro gosto pessoal.
Como pode perceber o pessoal que toca em pedaleiras ficam "puto" quando alguém comenta algo contra elas.

Enfim, deixe que seus ouvidos julguem o que é melhor pra vc filho, sempre será a melhor escolha. Ele sempre será o melhor juíz.

Um abraço e boa sorte.

janick
Veterano
# nov/08
· votar


Sioux
rapaz, relaxa. Porque tu ficou tão nervoso com os comentários, foram uma ofensa pessoal mortal?
É só opinião, e eu concordo, porque mais da metade que defende ferrenhamente que se nao for TBP, e não for handmade, e que digital é pior que analógico, bla bla bla, se tu fizer um teste cego dos efeitos correspondentes, não vai saber diferenciar, tenho certeza, e muito menos a tal da "perda de sinal".

ogaitnas
Veterano
# nov/08
· votar


nmho vc só evoluiu e agora seu ouvido percebe as nuances que fazem
com que as pessoas fiquem dizendo timbre digital e essas coisas assim,
qdo comecei tinha g2, achava o máximo, peguei o guitar rig e comecei
a melhorar, peguei um lv200 e a pedaleira já parecia um chaveiro,
gr3 1000x melhor que ela, agora estou com uma gt6 e considero que
ela o gr3 são meus melhores timbres até hj... isso até pegar algum dia
um valvulado de verdade...

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


Sioux
Caaalma velho. Não chora.

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


ogaitnas
O que quer dizer o tal do "nmho"? É alguma coisa emo ou mIgUXeS?

Zandor
Veterano
# nov/08
· votar


SpectrosGuitarman

Como é que o sal entra lá, o vamp não vem numa embalagem de plástico?

Lucas_fms
Veterano
# nov/08 · Editado por: Lucas_fms
· votar


Sioux

Caro amigo, minha referencia sobre sexualidade não teve relação nenhuma a você, mas se você se indentifica com o papel, ótimo, o direcionamento dela a partir de agora é você, e só você.

Tem cada figura neste fórum que PQP é foda.

Concordo.

Já pensou em comprar um play2 e esquecer a música?

Não, play2 não, mas o play3 já.

A minha questão é a seguinte, existe sim muita viadagem nessa parada de "pedal tem que ser TBP", "Analógico que é bom", "Digital é uma merda". Até porque tudo que você ouve hoje em dia foi digitalizado, e mais ainda, depende do seu ouvido, do ouvido do cara que timbrou, gravou, mixou e masterizou. Então a porra do pedal, pedaleira, amplificador tem que agradar você. Se você tem um ouvido que REALMENTE percebe todas as diferenças de um pedal TBP pra um sem, boa sorte e prepare o bolso.

Agora, cuidado, não confie tanto assim no seu ouvido, ele muda todos os dias.


meu amigo você nunca vai chegar a lugar algum com música.

hahahaha valeu campeão...........

Aah e baixa sua bola ai e fica calminho, porque ninguem aqui te ofendeu.

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


"Não sabe brincar, não dece pro play!"

pasb2006
Veterano
# nov/08
· votar


XANDOCAGUITAR

Abre o V-amp, limpa com agua destilada ou com jateamento de ar(cuidado, muita pressão pode danificar os componentes), veja se tem algum componente queimado, ou inchado e troca por um igual, se tiver alguma trilha meio apagada é só refazer com tinta condutiva e depois passar um esmalte por cima.

Esses dias meu Simulamp tava funcionando mal também, daí eu vi uma formiga sair de dentro dele, quando eu abri, tinha um ninho com terra e ovos! Aí fica a dica, pode ser isso também...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meu vamp perdeu a qualidade com o tempo o que sera