Autor |
Mensagem |
leo_extreme_metal Veterano |
# nov/08
galera to começando um set para death metal ja tenho um pedal ml-2 boss e duas guitarras uma yamaha 421dm e uma fabricada por luthier o que mais voces me sugerem.
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/08
· votar
equalizador, booster, e bem... não toco mto death metal, mas deve ser por ae msm :D
|
# nov/08
· votar
valeu pela dica!!!!
|
Rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
leo_extreme_metal Tambem estou querendo montar um set pra som pesado cara, mas estou meio em duvida quanto ao pedal de distorção, assim que minhas duvidas forem solucionadas eu coloco aqui o link do tópico Quais são suas influências?
|
# nov/08
· votar
minhas influencias sao: cannibal corpse, krisiun, vader, nile, arch enemy, carcass, morbid angel, etc....
|
Hendrix_ssa Veterano |
# nov/08
· votar
krank distortus maximus
|
# nov/08
· votar
krank é da hora, mas nao encontro aqui em belo horizonte, ja rodei por todo lado, mas nao acho.
|
Rodrigues Veterano |
# nov/08 · Editado por: Rodrigues
· votar
leo_extreme_metal Suas influências são boas cara, você pensa em por um reverb ou um delay no set?
krank é da hora, mas nao encontro aqui em belo horizonte, ja rodei por todo lado, mas nao acho.
BH é uma merda pra quem toca algum instrumento, tem muito vendedor que nem sabe tocar porra nenhuma e fica te empurrando lixo, bh deve ser a abreviatura de Buraco Horrivel
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/08
· votar
pedal mais fuderoso de distorção pesada que ja vi foi akele zoom tri-metal, procura por videos dele no youtube, som fuderoso do mal
|
johnny_cortez Veterano |
# nov/08
· votar
dá uma olhada nesse pedal aqui http://www.youtube.com/watch?v=i2wtOR_RueI
|
johnny_cortez Veterano |
# nov/08
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=l_dK84JHpbw&feature=related
|
Rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
johnny_cortez
Bem assassino esse pedal cara,parece uma mina terrestre, visual foda. Mas diz ai, onde se encontra essa gracinha aqui no brasil?
|
Fallenn99 Veterano |
# nov/08
· votar
eu voto no ubermetal....
regulando bem da pra se obter otimos timbres dele.
|
johnny_cortez Veterano |
# nov/08
· votar
Rodrigues esse pedal (é complicado de acha)...meu amigo tem um...ele compra no mercadolivre faz um bom tempo...pago 550
|
Acid Rain Veterano |
# nov/08
· votar
leo_extreme_metal
Brother, eu toco Death Metal! Basicamente uso:
Zoom Tri Metal (Distorção) Zoom Power Drive (Overdrive/Booster) Morley Bad Horsie 2 (Wha Wha)
Mais é aquela parada, isso vai do seu gosto... Como eu sou um cara muito simplista, opto pela praticidade e qualidade ao extremo!
Estamos no forúm de Pedais, portanto não vem ao caso qual guitarras, captadores, amplificadores usar... Mas a minha dica é: Distorção fuderosa + Wha Wha, já dá pra fazer um estrago! hahahaha
Abraço
|
Rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Acid Rain
Vc usa o power drive como boost de ganho ou de volume?qual a ordem dos pedais?
|
Erotomania. Veterano |
# nov/08
· votar
Caralho, somzera da porra desse Landmine ! Tem no brasil ?
|
Acid Rain Veterano |
# nov/08
· votar
Rodrigues
Booster de Ganho e Volume!
Aumento um pouco o todos os controles do Power Drive e o Volume, isso dá uma "coloração" legal no Tri Metal, atenua os Médios e fica ótimo para Solos!
e o melhor de tudo... SEM CHIADOS! brother, hahahaha é foda! Não tem nada de ruídos!
Ligo assim: Guitarra -> Wha Wha - Tri Metal - Power Drive - Ampli
|
Serek Veterano |
# nov/08
· votar
Set pra Death Metal:
-1 bilhão de correntes e Spikes -10 kites de maquiagem preta e branca (ai ja foi muito pro trash noruegues) -1 motoserra e ketchup pra k7
ZUERA (obs: pros haters que vao me enche o saco, so to fazendo uma brincaderinha inoscente, eu adoro todos os tipo de metal, desde industrial até melodico, de hard rock ate Death, Black e Trash Noruegues) (obs2:Aconselho a qualque metaleiro de plantao a comprar o filme:Metal, A headbangers Diary, traduziram meio mal pra portugues i fico assim Metal, Uma jornada pelo mundo do Heavy Metal, ANIMAL ESSE FILME)
-Voltando ao tópico:
-Eu particularmente gosto muito do Übermetal da Line 6, fui testar ele, ele é bem pesado sim, mas comigo não passo do metallica (bom c bem q eu coloquei o drive em 50%, deve chega no q vc que) -Ja ouvi muito bem desse Tri Metal, mas nunca testei, sinceramente não axo que um wah combina muito com o quadro do Death, se estiver errado, podem mandar bala, só me mandem algum material pra vê no q q eu errei xD~~
abraço Serec
|
Rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Acid Rain O trimetal é meu sonho de consumo cara, só que aqui em bh não acha de jeito nenhum, nem usado, então eu to dando uma olhada em pedais de distorção pra metal extremo que sejam mais faceis de se achar por aqui.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Serek
Set pra Death Metal:
-1 bilhão de correntes e Spikes -10 kites de maquiagem preta e branca (ai ja foi muito pro trash noruegues) -1 motoserra e ketchup pra k7
http://www.instantrimshot.com/
|
Acid Rain Veterano |
# nov/08
· votar
Rodrigues
Entendo... é muito dificil achar ele nos dias de hoje! quando eu enjoar do meu, ou parar de tocar death metal eu te vendo : )
|
Rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Se tu é mesmo banger com certeza não vai parar de tocar enquanto sua mão não cair cara, hahahahahah.
|
Acid Rain Veterano |
# nov/08
· votar
Rodrigues
auhuuhhuhuhu
|
andyeffect Veterano |
# nov/08
· votar
da uma sacada nos simuladores de mesa boogie..
http://www.youtube.com/watch?v=D_6LxBKO2DE
http://www.youtube.com/watch?v=D_6LxBKO2DE
|
Filcrow Veterano |
# nov/08
· votar
Esquece esses simuladores andyeffects.... nota zero de acabamento... além disso, jacks de plástico... com mal contato... adesivos colados de qualquer jeito... led colocado de qualquer jeito...
esse vídeo aí em cima é uma enganação...
|
Serek Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun Obrigado, Mas C viu que eu postei alguma coisa util em baixo, n sei c dpois de lerem minha brincaderinha stupida vcs continuaram a leh, mais eu falei um bagui construtivo xDDD~~
|