Pedal de distorção em bh, Brutal distortion, metalzone etc

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


tenho o brutal e recomendo

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


Rodrigues

Eu já tive um desse. Só que vendi ele pq ele eh bem pra metalzao MESMO. ae troquei por um SD-1 q eu uso pra boostar um Jackhammer. Ae tenho mais versatilidade.
Tipo, me agrada 1000 vezes mais o drive do jackhammer + um SD-1 . Mas assim, vc pelo visto quer uns trecos abelhudo* no bom sentido ehhe*, pra metal extremo mesmo
Entao axo que rampage eh uma boa pedida.

No site da rocktron consta que o rampage era usado pelo Kirk Hammet. Ae nessa linha cavala tb tem o Metal Planet, q era usado pelo Dime.

o rampage eh uma cavalisse, que tem um botao de "scoop", q vai dando um "punch" do kct. O ex-guitar base da minha banda tinha um metal zone, e sei lá. Tah que meu equipo eh melhor que o dele, e ele nao regualva bem hehe..mas o rampage dava um PAU no metal zone.

MAS EH MINHA OPINIAO, E SOB AS CIRCUNSTANCIAS Q EU CITEI.

abraço

Rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Mas assim, vc pelo visto quer uns trecos abelhudo* no bom sentido ehhe*, pra metal extremo mesmo

Sim cara, mas é que eu to com uma idéia pra montar um set versátil, e no caso pra base tem que ser um pedal bem brutal mesmo, qual você acha mais pesado, o rampage ou o metalplanet?

mudin
Veterano
# jan/09
· votar


Pega um Metal master cara, procura no youtube pra tu ver !

estúpido
Veterano
# jan/09
· votar


Eu curto o MD-2 da Boss,, Ele tem uma distorção bem versátil...Com uma guitarra boa e um AMP filé ele detona....!!!!


dah uma conferida no som http://static.roland.com.br/flash/demoMD2.htm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal de distorção em bh, Brutal distortion, metalzone etc