Autor |
Mensagem |
whitewash Veterano |
# nov/08
Galera.... me falaram que o buckethead usa um pedal xamado Whammy que da varios efeitos... então.. eu gostaria de saber alguma loja aki em guarulhos ou perto que venda este pedal.. e eu gostaria de saber +/- o custo dele e se vale a pena comprar... Pois eu gosto do guitarrista buckethead e queria ter algo parecido com o dele.. vlw ai galera..
abraços..
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
whitewash Use a busca e entenda o que é um whammy antes de querer comprar um.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=search
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
whammy custa em torno de 900~1000 reais novo.
ele nao faz varios efeitos não...
vai nesse topico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/
é a parte >>> Grupo dos efeitos de PITCH – altera afinação <<<, no começo do quinto ou sexto post, creio eu...
agora se compensa comprar ou não, é com voce. eu, na minha própria opinião pessoal, acho q nao compensa não, a nao ser q tenha grana (bastante) sobrando.
abraços!
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
Ouvi dizer q o Romário tme um carro chamado Ferrari, e q a mulherada cai matando só por causa desse carro. Então eu gostaria de saber alguma loja q vende esse carro, mais ou menos o preço, e se vale a pena eu comprar uns 2 logo de uma vez. Gosto mito de mulher, e gostaria de ser pegador ingual qui nem o Romário.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Pelo visto não sou o unico que anda estressado com as perguntas cada vez mais sem noção hUHAuaAauhUHA
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface po, se vc comprar duas mesmo me empresta uma ?
mas eu quero a minha vermelha, ao estilo de uma Digitech Whammy =)
|
# nov/08
· votar
PedroShinzato Cara, to começando a tocar, tenho uma gibson custom shop VOS deluxe e to querendo comprar um amp (um warm music hd22 eu acho) e uma pedaleira, qual eh melhor: a Digitech Whammy ou a Boss GT-10? Ah, e a cor delas afeta o timbre? vlw
[/zuação profunda]
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/08
· votar
Ouvi dizer q o Romário tme um carro chamado Ferrari, e q a mulherada cai matando só por causa desse carro. Então eu gostaria de saber alguma loja q vende esse carro, mais ou menos o preço, e se vale a pena eu comprar uns 2 logo de uma vez. Gosto mito de mulher, e gostaria de ser pegador ingual qui nem o Romário.
vc quer comprar mesmo é o Romario.
|
ivan.picchi Veterano |
# nov/08
· votar
calma galera... huaeuahe
|
whitewash
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/08
aa vai se fud** vcs...
|
ivan.picchi Veterano |
# nov/08
· votar
sem chorar tb ne =T
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
whitewash Hahahahaha Apesar de você merecer as zuações, teve gente aqui que deu dicas sérias. A busca serve pra alguma coisa, e aquele tópico dos pedais é bom. Agora, você não sabe o que é a parada e diz que quer um, escreve pior que minha priminha de 9 anos, e ainda manda todo mundo se f*der?
Boa garoto, assim você vai longe!
|
# nov/08
· votar
whitewash Você acha que é o unico a ser zuado logo que entrou? É assim com todo mundo, é como uma seleção, os mais nervosinhos acabam saindo e nunca mais voltam. Eu mesmo já fui zuado sem motivo quando entrei, já você está dando motivo e reclama? Calma garoto, você tem que levar isso na boa, ou então não dará certo por aqui.
|