Autor |
Mensagem |
berkowitz_newfactor Veterano |
# nov/08
Olá galera, td tranquilo?
Possuo uma POD XT LIVE e um CryBaby 95Q e vou montar um case para eles agora. Como é meu primeiro case eu não faço IDÉIA de como configurar! rs... O que é necessário? Apenas os pedais, um filtro de linha e cabear tudo?
obs.: não vou construir. Vou encomendar mesmo! rs...
VALEW!!!
|
# nov/08
· votar
Aí galera... achei um exemplo. A imagem está ruim mas da pra entender...
Abrax!!
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
berkowitz_newfactor
vc precisa medir primeiro tudo que vc vai querer colocar dentro.
Coloque tudo no chão, montado como se fosse já no case. Dai vc mede o tamanho que deve ser o case!!!
O que é necessário? Apenas os pedais, um filtro de linha e cabear tudo?
Vc vai usar o filtro de linha?? Se vai, coloca tb!!! de resto é só isso!!
|
# nov/08
· votar
Vou fazer na medida de 75 X 45 X 10. Acho que fica bom. Sobre o filtro de linha eu utilizo um comum mesmo? Ou existe algo mais específico?
OBRIGADO!
|
Sioux Veterano |
# nov/08
· votar
berkowitz_newfactor
Esqueça estes filtros de plástico da clone tbajara etc
Procure pelo melhor.
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/08
· votar
berkowitz_newfactor opa amigo veja as medidas necessarias, eu indico o IRONCASE http://www.ironcase.com.br/2008/
se puder de 1 olahda no meu topicos tem fotos dele http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/191372/
|
# nov/08
· votar
Sioux, você poderia me indicar um "melhor"? rs...
CaioPrimo, blz véi? Montei um VINTAGE BLACK da NCase, nas medidas 75 X 45 X 10. Ele tem estrutura em Madeira Compensada, revestimento externo sintético, revestimento interno de carpet, fixação em vélcro, suportes antiderrapantes, alças anatômicas, fechos com haste de cadeado.
Parece ser muito bom! heehe... agora é só esperar chegar e torcer para ser tudo isso mesmo. O preço foi bom também. R$ 215,00 com frete.
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/08
· votar
berkowitz_newfactor legal, nunca vi 1 Ncase de perto, mais são customizados vintages tem gente que acha lindo, eu particularmente nao gosto ehehe, mais parece ser de boa qualidade sim ^^
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
Ncase é muito enrolado, eu comprei o deles e atrasou mais de 20 dias!!
|
felippecg Veterano |
# nov/08
· votar
Eu faço case ...
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
BaNdAiD e é bom?
|
# nov/08
· votar
Agora é só esperar chegar! O problema é q to vendo que eles atrasam MUUUUITO pra qualquer um! Aí é flórida... Vamos ver! ehehh
|