IronCase para pedais+ Fotos do meu set (review)

Autor Mensagem
CaioPrimo
Veterano
# jul/08 · Editado por: CaioPrimo


Ola galera, apos muito esforço fiz meu set de pedais bem basico,
por ultimo chegou o case vou fazer 1 breve review do case, dos pedais e algumas fotos

Amp Peavey Rage 158 (estudo)
Guitarra Epiphone Sg Custom
Case para pedais IroncasePedais:
Wha Shelter
ProdriveI2008
Boost BlackSnake
Flanger Bf-3 Boss
Zoom G1


Primeiramente sobre o case, conheci 1 empresa seria nacional que
fabrica cases de qualidade profissional para todo tipo de coisa,
tipo cases para akeles equipamentos medicos que são ultra caros e etc, e agora estão no ramo musical, o acabamento do case é
excelente, muito bem feito, realmente case pra vida toda, bem mais seguro que os famosos hellocases, e o acabamento é realmente excelente pedi nas medidas 40x60.
Fui muito bem atendido pelo Luciano, me tirou todas as duvidas negociamos e chegamos no preço de R$219, comparei com ohello cases que daria R$188 com o frete, nao pensei 2 vezes, adiquiri o da Iron.
Lá eles usam Compensado Naval de 4 a 10 mm, perfis duplos de alumínio e cantoneiras de aço de alto impacto, tudo patenteado. Em cima tem espuma ovo e na base e laterais poliuretano expandido (que não deforma), fecho borboleta, etc.
Enfim foi entregue rapidamente, veio com os velcros, e com 1 filtro de linha profissional, creio que foi 1 brinde =) as fotos estão no final
http://www.ironcase.com.br/2008/

Wha Shelter: tem o timbre parecido com o Crybaby, fica bem legal
com sons limpos bem swingado, com os drives fica tbm bem legal, é o necessario para mim, e ainda por cima é trueBypass, ele perde 1 pouco de destaque qdo esta com o drive e passa da 12ªCasa, ele nao aparece muito.

Prodrive: tem diversos reviews aki, o pedal é excelente, timbra bem em qualquer amp, eu plugo ele no meu peavey, e em 1 Meteoro Mha para ensaios, o pedal se sai Lindamente, as simulaçoes são bem fieis ao original a simulação de marshall eu até prefiro a do prodrive, pedal bem resistente.

Boost Blacksnake: Pedal com carcaça em metal, Fundo emborrachado,
quem faz é 1 handmaker aki perto de casa o pedal é tbp, custou R$ 50, ele aumenta o volume apos o drive para dar 1 destaque nos solos, nao altera o timbre, muito bom se ligado antes do drive serve como boost de ganho

Flanger Bf-3: meu pedal favorito, tem 4 modos ultra,standart,
gatepan e momentary, e tem tap tempo. eu utilizo ele em todas as
formas, apenas na momentary que por iqto para mim nao é util, ela manten o efeito apenas qdo o pedal esta pressionado, o efeito
consegue soar como 1 chorus qdo regulado, como 1 tremolo no modo gate pan, e chega até 1 phaser no modo ultra, o pedal é Fuderoso cai bem com som limpo, e tbm com drives.
foi amor ao primeiro acorde, e ainda tem saida estereo que no
momento eu ligo a zoom para afinar

Zoom G1: no set titular uso ela como 1 afinador ligado no stereo do flanger para nao roubar sinal, porem tenho 1 projeto paralelo com outra banda, que toco nos barzinhos e outros lugares para ganhar 1 dinheiro, e nesses lugares nao costumo levar todos pedais, só levo ela e me quebra 1 puta galho,ligada na mesa de som se sai muito bem tbm, as modulaçoes dela sao bem fieis, e consigo boms presets de
drive com ela, principalmente na simulação do Mxr+, no set titular
atua somente como o afinador.

Gostaria de agradecer a galera do forum, que dps de 1 bom tempo
frequentando sanando duvidas, aprendi bastante e aos poucos montei este set. Segue as fotos


set: http://i321.photobucket.com/albums/nn388/fraudrock/S2020643.jpg

Case fechado: http://i321.photobucket.com/albums/nn388/fraudrock/S2020005.jpg

Detalhe: http://i321.photobucket.com/albums/nn388/fraudrock/S2020004.jpg

Detalhe: http://i321.photobucket.com/albums/nn388/fraudrock/S2020001.jpg

Detalhe:
http://i321.photobucket.com/albums/nn388/fraudrock/S2020003.jpg

sobrevivente
Veterano
# jul/08
· votar


CaioPrimo
Show de bola esse case hein?
Pelas fotos eu notei que é mais bem acabado que o meu pedalboard de 80x40x10 da hellocases.
O acabamento da hellocases não é aquilo tudo não, e no meu caso veio uma cantoneira sem um rebite... hehehe!
Mas o preço até que conpensou, paguei R$210,00 com frete.

Mas parabéns aí! ;)

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


CaioPrimo

Como faço pra entrar em contato com essa empresa..??

CaioPrimo
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa
http://www.ironcase.com.br/2008/ ja editei no post

CaioPrimo
Veterano
# jul/08
· votar


sobrevivente
pois é, o meu o frete saiu gratis e ainda veio o filtro junto, achei 1 bom preço, la é bem negociavel, deixo ai a sugestão de case

mazellan
Veterano
# jul/08
· votar


CaioPrimo
legal essa dica.....guardarei essa marca pra encomendar meu case tmb....

CaioPrimo
Veterano
# jul/08
· votar


up

Gasparzim
Veterano
# jul/08
· votar


Parabéns pelo set CaioPrimo!

Muito legal esse case, e pra mim foi uma dica também pois to sem case pros pedais...

valew

ahh

agora investe aí numa fonte melhor (landscape por exemplo)

CaioPrimo
Veterano
# jul/08
· votar


Gasparzim
OPa, valew cara, intão to pensando em pegar a landscape de 12 pedais mais pra frente, e pegar tbm 1 sd-1 e 1 Delay da landscape, porem bem mais pra frente, no momento to sem trampo ehehe

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


CaioPrimo


Ow, e ai? O case ta duravel? Vira comprar?



Não estou achando mais a Hellocases..

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


CaioPrimo

Ow, e ai? O case ta duravel? Vira comprar?


Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Alguem comprou já esses iron case?? Arrisco ou compro da Hellocase mesmo??

CaioPrimo
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Bom cara, desculpe ai esotu meio ausente doforum, realmente nao dá pra comprar com o HelloCases, o outro guitarrista da minha banda tem 1, claro é bem honesto otimo pra transportar, supri as necessidades dele o hellocase nao deixa de ser resistente, porém o ironcase passa bem mais confiança, o compensado é de melhor qualidade, as cantoneiras de aluminio são de melhor qualidade, os pezinhos tbm são parafusados realmente bem profissional e resistente pode ir fundo, eu me transporto pra lugares de diversas formas metro,carro, onibus, trem e ele guenta tranquilo. e não estou querendo puxar sardinha não, mais a diferença de preço é pouco e se puder ver 1 lado a lado vai ver doque eu to falando

Clinton_Jacks
Veterano
# set/08
· votar


CaioPrimo
uma dúvida, a base sai do case? pela foto parece q sim, poderia me confirmar, pois se for, vou pega um, tenho um pedal q o conector dele é bem baixo, como ele é o ultimo da cadeia tenho q ter um case sem borda, ou compra com um espaço vazio pra poder liga o cabo...

[]'s

CaioPrimo
Veterano
# set/08
· votar


Clinton_Jacks
tipo, a base tem 1 cantoneira como de costume, a solução é usar plugs em L para nao roubar espaço, ou colocar 1 suporte para deixar o pedal mais alto, ouu pedir para fazer a cantoneira Bemmm baixinhaa, o meu é onormal eu uso plug em L nas pontas nao perco espaço nenhum

khenshyo
Veterano
# set/08
· votar


caio!

eles fazem o tamanho que eu quero e com acabamento em alumio?!?!

tipo to precisando de um pra por uma POD x3 Live e um Digitech Whammy, mas quero deixar espaço pra no futuro comprar algo pra por no loop da pod, saca?!

vlw

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


CaioPrimo

O adesivo veio junto ou você que colou??

=D

CaioPrimo
Veterano
# set/08
· votar


khenshyo
sim, fazem to tamanho que voce quer, tem diversos acabamentos eu optei pelo preto, mais tem de aluminio sim, tem de outras cores tbm, da 1 conversada por email, ve qto fica o case eles são bem negociaveis.
Koisa
não não eh como se fosse 1 plaquina parafusada, o case é bem profissional, tem numero de série garantia de 1 ano.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


CaioPrimo

Quanto tempo demorou pra ficar pronto após você ter encomendado?

CaioPrimo
Veterano
# set/08
· votar


CaioPrimo
demorou 7 dias uteis, após a confirmação do pagamento, e+ 1 dia para a entrega

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


CaioPrimo

Os caras não estão respondendo aos meus e-mails.. Eu estou tentando por esse:

ironcase@ironcase.com.br

Você tem outro??

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Up..

CaioPrimo
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Opa sim, provavelmente devem estar em alguma convenção por isso tem esta demora, mais tenta enviar no luciano@ironcase.com.br
.

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


CaioPrimo

Vlw maluco, você sabe se eles parcelam no cartão?? Eu moro no int, não tenho condições de ir lá..

CaioPrimo
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
intão, ai eu já não sei, mais acho que parcelam sim, mais aconselho pegar a vista tem 1 graaande desconto.

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


CaioPrimo


Vlw.. Vlw.. O Luciano respondeu em questão de horas, rapidão..

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


CaioPrimo


Quanto tem de altura o teu case??

CaioPrimo
Veterano
# nov/08
· votar


Koisa
creio que a altura interna eh 10 cm

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Os cara tão querendo me ensaboar..


Boa noite Koisa,

conforme solicitado segue orçamento de case para pedaleira de acordo com as medidas passadas.


Case Handle em fórmica preta ( uso terrestre )

Medidas: ............................C34,0 x L22,0 x AT7,5 x AB6,0

Acessórios: ........................01 alça de aço com empunhadura emborrachada ( PENN ), 02 fechos metálicos com porta cadeado, 02 dobradiças de aço destacáveis, forração interna em veludo.

Valor: .................................R$ 176,40.

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


CaioPrimo


Eles tão me cobrando 215,00 por um case de 40x36 <o>..
Você pago uma chupeta pra ele??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IronCase para pedais+ Fotos do meu set (review)