Existe case para apenas 4 pedais?

    Autor Mensagem
    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Veterano
    # mar/06


    Existe case para apenas 4 pedais?
    Quall Marca?
    Quanto custa?

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    João Henrique Pereira Farah Saliba
    bom, se pode ve alguns que faze o case a medida que você qr, no mercado livre sempre tem caras assim, que fazem coisa boas

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Compra pra 6, você sempre precisa de mais espaço, e ninguém diz se o teu set vai aumentar

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Compra pra 6, você sempre precisa de mais espaço, e ninguém diz se o teu set vai aumentar (2)

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Se você tem certeza de que não vai aumentar seu set, é só mandar fazer um case, como frisou o paulgilbert.

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    João Henrique Pereira Farah Saliba

    tem sim, a viena faz pra 4 pedais tipo boss, o legal é que é muito fácil pra carregar, o preço depende da loja, fica de 80,00 a 100,00.

    já vi cases pra 3 pedais, tem gente que tem o som definido já e usa poucos pedais mesmo, eu já tive um case pra 9 pedais e com espaço pra pedais grandes, era uma merda pra carregar, uma mala enorme que pesava com todos os pedais o dobro da guitarra, alias, pesava mais que o ampli que eu usava.

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    problema de faze um case desse é ter a certeza absoluta que se nao vai usar mais pedais...

    se fosse eu... colocaria um wah, volume, boost, pra começa, dai coloca + coisa só deus sabe

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    existe case para 1 pedal só?

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Igor Fediczko
    pra q se vai usa um case pra 1 pedal? joga no xao de qq jeito, liga os cabos e pronto

    LukePaiva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pra q se vai usa um case pra 1 pedal? joga no xao de qq jeito, liga os cabos e pronto
    aHEIUHaeiuheaiuaiehiuHEAIHaeiuhea

    coses
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    será que compensa comprar uma caixa de madeira por 20 reais que cabem 5 pedais boss?? ela esta em bom estado é uma boa caixa mesmo, só que nao vem forrada e tambem eu tenho dois pedais, estou montando o terceiro e final do ano pretendo comprar um equalizer ai ja serao 4

    LukePaiva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    coses
    cara num confio muito em madeira assim sem nada... sei la vai que vc pega uma chuvinha fraca, ou da cupim... sei la =P

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    coses

    se nao for madeira de tagima, digo de caixa de feira ta valendo
    uahhuahuahuahua

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    existe um da boss para 3 pedais...99,00 reais...

    Eu tenhu um bcb 60 (tb da boss) para 6 pedais,ele vem com cabos e fontes...vc pode usar ele direitinho com 4 pedais...além disso cabe o whawha e o de volume...

    BCB-60

    BCB-30

    coses
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AUHEh caixa de feira é fo**, mais tipo ela foi bem construida por 20 reais nao arruma nada parecido eu acho, ela nao é compensado, deve ser pinus cortado na espessura de 8mm + ou - de 1cm nao passa, isso é resistente?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe case para apenas 4 pedais?