Autor |
Mensagem |
kurtv Veterano |
# nov/08
se alguem conseguiu acertar uma regulagem massa nesse equalizador maldito, que soe massa ao vivo ao contrario do som inritante dum eq mal regulado(meu)asidasd
qque eu creio q ele influi e mto no timbre
abraços galera da gt ;*
|
MaTuX Veterano |
# nov/08
· votar
kurtv qual tua guitarra??
|
MaTuX Veterano |
# nov/08 · Editado por: MaTuX
· votar
Cara, eu mexo numa GT-6, é muito parecida, faz assim:
Low EQ: ajuste de acordo com os graves que vc quiser, esse eu deixo: 0 dB Lo-Mid EQ: 2.00 Khz , pra distorções, e 5.00 Khz pra bases limpas, eu coloco entre +6 dB e +9 db, de acordo com a guitar Hi-Mid EQ: 3.15 Khz, pra distorções, e 8.00 Khz pra bases limpas, deixo entre +6 dB e +9 dB High EQ: entre -4 dB e 0 dB nas Distorções, entre +5 dB e +10 dB nas bases limpas
mas tudo depende da guitar: se for Strato tem que manerar nos High EQ, se for uma guitarra de som mais fechado vc coloca mais
|
MaTuX Veterano |
# nov/08
· votar
os Lo-Mid EQ e Hi-Mid EQ, são divididos e "f, Q e level" acho q é assim, onde: f é a frequencia q vc quer destacar ou cortar (500 Hz, 2.00 Khz, 3.15 Khz, etc.) Q eu naum sei direito oq significa, mas quanto menor o numero(16, 8, 4, 2, 1, 0.5) mais "na cara" fica a Frequencia escolhida level é a quantidade
|
MaTuX Veterano |
# nov/08
· votar
pra som limpo uso o CLEAN TWIN com muito Presence
pra distorção coloco CLEAN TWIN e saturo ele com o GUV DS
mas se quiser apenas o amp ja saturado coloco o SLDN
é só
vlw
|
kurtv Veterano |
# nov/08
· votar
Minha guita e uma yamaha pacifica(strato) com seymor na ponte abraço!
|
kurtv Veterano |
# nov/08
· votar
pra distorção coloco CLEAN TWIN e saturo ele com o GUV DS
satura com bastante drive
ou poe bastante ganho no pre amp?
abraço cara vc ja me ajudo um monte!
|
MaTuX Veterano |
# nov/08
· votar
kurtv coloca o drive entre 80 e 95 e o preamp entre 75 e 85 vc tenta e ve qual o t agrada mais
vlw
|