Delay do Timmons

Autor Mensagem
Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


markolino

eita, voces provocam a GAS cara

Que injustiça ! Hein !

Asim nós não vamos mais prestar as informações de que dispomos.

E olha que estamos fazendo isto atendendo o seu pedido.

Foi você que criou o tópico, não lembra ?

hehehehehehehe


Tu é que está com uma G.A.S. fenomenal. Tá cheirando aqui. kkk

É por culpa sua, de um tópico anterior, que eu estou aqui acariciando um Barber Direct Drive que recebi a poucos minutos.

T+.

PS:

Só existe uma maneira de saber qual a melhor combinação !

Compre os quatro e teste-os. Daí, se tiver coragem, venda os que não te agradaram.

(Momento Sacana Off)

markolino
Veterano
# nov/08
· votar


Zero Zen
eaheauheauaehuehaueah

e ai cara..

curtiu o DD?

faz um review depois ?

abç

Zero Zen
Veterano
# nov/08
· votar


markolino

Por enquanto só posso dizer que é muito bonitinho e bem acabado. heheheheheh

Só vou chegar em casa de noite para poder testar.

Acho que não tem muito onde errar. Depois eu te conto.

T+

markolino
Veterano
# nov/08
· votar


Zero Zen
aheaeheahaeae

cara
qual a marca daqueles pedais que você disse que os caras pintam até por dentro ?

Zero Zen
Veterano
# nov/08
· votar


markolino

SubDecay Studios. Eu tenho o FLYING TOMATO MUTANT FUZZ 2.0 deles.

Simplicidade, excelente acabamento, um monte de recursos e muitas opções de timbre.

Recomendo.

(Momento ML Off) hehehehehehehe

markolino
Veterano
# nov/08 · Editado por: markolino
· votar


Zero Zen
haheheahe
cara

voce vai achar que sou maluco
ehaeaheaha
acho que vou catar um BB plus ao inves do OCD e do DD

conhece ?


alias.. to desistindo de comprar delay e querendo comprar este bb + um ..

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


markolino

Só vou te dizer o seguinte:

Tu sabe que eu tenho o AC Booster da Xotic. Comprei ele pois achei o BB muito comprimido, prá não falar na distorção até exagerada do segundo. heheheheh

Acho que RC Booster é talvez o melhor deles, pois na verdade ele não é REAL CLEAN (RC), já que ele dá uma saturadinha. Além disso ele é utilizado pelo Scott Henderson e outros do mesmo gabarito.

O importante é a secção de equalização com graves e agudos ativos.

A linha Plus é mais requintada, com trocentos ajustes. O Dodo tem, mas eu não conheço detalhes de modelos. Não me despertaram a G.A.S. . Acho que concorre com o FullDrive II e com o Big D da HBE. Caros.

Não sei se tem na linha Plus, mas dá uma pesquisada no AC Booster. Pelo menos ele não é tão "high gain" quanto o BB.

Bom Findi.

markolino
Veterano
# nov/08
· votar


Zero Zen
pois é, ele tem 2 canais

pode alternar a ordem dos canais..
1 é um bb preamp
e o outro é melhorado com mais ganho e regulagens de médios,graves, agudos

e neles tem a opção de compressão ..(pode ficar desativada..)

O fulldrive nao chega nem na metade de drive que tem..
o channel B é cheio de ganho , se puder saca o sample que tem no site deles..

O big D eu acho D+ , só que é bem distortion, eu queria mais um heavy overdrive(se assim posso dizer)

vou dar uma checkada neste AC booster , ele existe sim na versão PLUS..

e o delay cara, to desistindo..

acho que um delay digital já basta, tenho meu behringer, não é aquelas coisas, mas tem tap de tempo e 1300 ms

creio eu que por enquanto basta..
botei ele a venda, se vender até la beleza, talvez dai até pegue o Digitech..

o OCD e DD as vezes parecem pedais distintos as vezes nao ..

entrou este BB plus na jogada.. da um drive porrada com peso e varias regulagens (gamei)


resumindo, acho que sou o mais doente no forum !

G.A.S

Bom finde pra ti tambem !

edalko
Veterano
# nov/08
· votar


acho que sou o mais doente no forum

A briga comigo é forte, hein?????

markolino
Veterano
# nov/08
· votar


edalko
eahaehea

é nozes !
\0

Zero Zen
Veterano
# nov/08
· votar


markolino

É o Delay da Behringer não é a oitava maravilha do mundo.

1.3 sec não é muito, embora seja o suficiente para o meu tipo de delay preferido. (Só para dar uma sustentada e engordada no som, quebrar a secura)

O Digidelay vai até 4 segundos. É mais que suficiente.

Andei vendo os Delays da Ibanez, linha Tone Lok, na Rexsom ou na Grellmann, não tenho certeza. Coisa de trezentinhas patacas.

Parece que são 2.5 seg. A marca é muito boa.

Quanto ao Barber DD e o OCD serem parecidos, acho que você tem razão. É o mesmo estilo de overdrive, na mesma linha do AC Booster da Xotic, Blues Pro (MI Audio) e tantos outros.

Acho que se me mostrarem uma gravação dizendo que foi um ou outro, não sei se serei capaz de identificar. heheheheh.

T+.

markolino
Veterano
# nov/08 · Editado por: markolino
· votar


Zero Zen
heaaheaeheah
pois é, tbem tem o rack da TC o G major...
tem de tudo, com uma qualidade show de bola..

os overdrives é são uma indesição só

o BB plus é otimo, porem eu poderia der o OCD e o DD com o mesmo preço
ehehehe

oq voce acha que é mais jogo?

e por enquanto vou contentando a G.A.S com uma correia da dimarzio strap lock

muito boa por sinal..

valeu !

EDIT: cara, vendi meu delay
heaaehaehaehaeea
agora vou ser obrigado..

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


markolino

os overdrives é são uma indesição só

Tá dando prá perceber ! rsrsrs

o BB plus é otimo, porem eu poderia der o OCD e o DD com o mesmo preço
ehehehe

oq voce acha que é mais jogo?


Eu não sei quanto custa o BB Plus.

Mas se tivesse que escolher entre ele e um OCD mais um Barber DD, ficaria com o OCD e um DD. Embora sejam um pouco parecidos, eles são clássicos modernos.

Falando em clássicos, resolvi que preciso possuir os três clássicos de Distorção e Overdrive. DOD 250, Tube Screamer e ProCo Rat.

O Rat eu já tenho. O Tube Screamer TS-9 já tive e vou ter que desencavar outro, mas o mais difícil será obter o DOD-250, que está fora de linha.

Eu tenho o YJM 308 PreAmp, Signature do Rei, que deve servir até eu arranjar o original. A droga é que deixei de comprar o 250 por um preço bem amistoso alguns meses atrás. É como diz o provérbio, a gente só se arrepende daquilo que não faz.

e por enquanto vou contentando a G.A.S com uma correia da dimarzio strap lock

O que eu acho é que você tá controlando a G.A.S. muito bem. heheheh

Desde o começo da tua "neurose", quando tua parente ia viajar, eu já comprei:

Uma SX Vintage 57, uma Ibanez S 670, um BBE Opto Stomp, um ProCo Rat II, um SubDecay Tomato Fuzz, um Digitech Digidelay e um Barber DD.

Veja que eu não sou exatamente um cara precisando de mais GEAR.

Parte da culpa é sua. hehehehehh



PS: Eu estou com uma dúvida parecida com a sua. Não seu se pego um OCD ou um FullDrive II. Um Fulltone ficaria muito bem no meu set. Não tenho nada deste fabricante. heheheheh

Seria até uma sugestão para você, pois o FullDrive II é um pedal do mesmo estilo do AC Plus e do BB Plus, mas como sei que você já tem um clone do Tube Screamer, não sei se seria oportuno.

Acho que você está querendo algo mais tinhoso.

T+.

markolino
Veterano
# nov/08
· votar


Zero Zen
eaheahaehaeae
comprou coisa em cara..
tu e o edalko da uma boa briga..

eu tava pensando em até comprar um dd-20 usado por aqui..

e la catar um BBE Sonic Stomp Box , conhece?

dizem a lenda que da uma melhorada legal no som..

mas tenho que ver uns samples ainda..

vou tentar montar um ocd..
vamos ver no q da..
um cara do forum monto e ficom bem legal

numa dessa economizo ai e ja cato outra lata..
ou um mic shure sm57. pq quero começar a gravar uns lances..

abç

edalko
Veterano
# nov/08
· votar


markolino
Zero Zen

Fui na "caverna do Ali Babá" hj, e testei vários pedais:

OCD (nçao achei nada demais no pedal... basiqueta que só!)
Hot Cake (é um ts com tendencia fuzzy no final)
OKKO (DUCARALEO!!!!!)
Barber Trifecta (fuzz vintage mas sem ser descontrolado, perfeito!)
HBE UFO (Fuzão vintade/modern com oitvador acionável)
Lava Box Seymour Duncan (legal a tecnologia MOSFET, mas o som é sem graça!)
Bad Monkey (TS9)
GGG Landgraff (TS9 melhorado)
uns envelope filters (auto wahs basicamente...)
etc...

Toquei num Peavey Classic 20 e num LC15 da Laney

Coroando o dia, tive o PRAZER de ver o DR. Z número de série 0001. Cacete!!!!!!!!!!!!!!!!! Pena que não deu pra tocar no ampezinho...

COmo estou com a "GAS sob controle", saí de lá com o HBE UFO, Barber Trifecta e com o Peavey embaixo do braço...

ps: isso que sexta-feira comprei um DM-3 hahah

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


edalko

Putzgrila ! Se você já tá comprando de lote agora, qualquer dia já dá para mandar vir de conteiner. heheheheh

Acho que o HBE UFO e o Barber Trifecta são bem parecidos, desconsiderando o oitavador do primeiro.

Quando comprei o SubDecay Tomato Fuzz, cheguei a considerar o Barber Trifecta, mas o Tomato me agradou mais pelos recursos de equalização, impedância e bias.

Esse amplizinho da Peavey deve ser bem legal. Pena que não é de menor potência. 20 Watts ainda é muito para tocar num ap.

Meu Vox de 15 Watts não dá prá por nem na metade ! hehehe

Não acredito que você teve nas mãos um Digitech Bad Monkey e não comprou. Eita pedalzinho bacana. Além disso está barato para o cara**o.

Acho melhor você voltar na Ali Baba's Cave e completar as aquisições. Não tem melhor negócio na praça.

Os Distortions e Fuzzes da Seymour Duncan são muito bem construídos. Disso não tenho dúvida. Mas acho que falta uma certa flexibilidade ao pedal, em razão daquelas posições predeterminadas do pot central.

markolino

e la catar um BBE Sonic Stomp Box , conhece?

dizem a lenda que da uma melhorada legal no som..


O que andei lendo sobre este pedal é que ele da uma afinada no teu som. Acho que ele é mais um complemento do que o prato principal. Se você se considera satisfeito com o seu "Gear" e quer dar uma "afinada"... vá em frente.

Pessoalmente acho que tem coisas mais importantes e urgentes.

Quanto ao microfone para efetuar gravações, um Shure SM-57 sempre é uma boa opção. Eu tenho um Shure PG-57, Performance Gear (Linha de Palco do SM-57). É mais barato e bem rústico. Evidentemente não é a mesma coisa.

Mesmo gravando em condições pecuárias (dentro do armário), o resultado timbristico foi bem satisfatório. Mas lembre-se: você vai ter que abrir o volume do amplificador em certo grau. (por isso o armário).

Talvez precise de uma mesa/mixer para atenuar o sinal na entrada.

É bem divertido.

T+

edalko
Veterano
# nov/08
· votar


Zero Zen

Cara, pior que o Barber e o HBE não são parecidos não.

O UFO é bem mais porraloca que o Barber, tem um som bem mais granulado... é estilo bug muff mesmo.

Já o Barber é mais comedido na sujeira, sendo muito parecido com o Ultra Fuzz da Zoom.

O tesão do HBE é que ele limpa MESMO no pot de volume da guitarra. muito show
Eu curto fuzz, e acho que vou ficar com os dois, e mandar pro espaço o Ultra Fuzz... se bem que este último tem uma sonoridade muito agradável...

Quanto ao Peavey, tenho a oportunidade de legar o LC15 tbém. O cara tem os dois, e vai vender só um.
O foda é optar por um deles... mas tenho um "Q" pelo peavey... é mais vintage e menos ardido.

Pois é o Bad Monkey tava dando sopa, mas como é um TS da vida, não sei se é jogo pegar. No que ele se diferencia do Ibanez?

markolino
Veterano
# nov/08
· votar


Zero Zen
pois é , o shure é um bom investimento
mas vou ter que catar uma placa de som junto..

o OCD vou tentar montar , o esquema não é tao dificil e o resultado é satisfatório..

o delay esta acertado para sabado

consegui 90 reais nele
ehehehe

ah, escutei outros samples do MXR carbon copy

mtooo bom mesmo, achei superior ao ibanez , pois tem a chave MOD e ainda é true by pass...

e nao gosto de rosa :D

oq me deixou interessado foi

catar o MXR + DD + BBE

e cara, curtiiu o DD ???

valeu !

edalko
pega o peavey !

vintage rules
;D

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


edalko

Essa história de limpar no pot faz toda a diferença. É o santo graal do fuzz. Mas ele só faz isso quando se usa uma regulagem de bias bem alta. Eu me encantei no SubDecay Tomato por causa disso.

Dê uma olhada neste vídeo, em especial de 4:40 à 5:10 e entenderá os motivos da minha escolha.

http://www.youtube.com/watch?v=zexOtt9Jfv0

Eu tenho o Ultra Fuzz também, mas não pretendo vendê-lo, quero utilizá-lo mais a fundo. Segundo o fabricante ele cobre um espectro de fuzz bem amplo (vários tipos).

E quem já usou fuzz sabe: São uns pedais fabulosos em certas regulagens (gtr + pedal + volume do amp), mas em outras ficam uma grande mer**. O difícil é achar o "sweet spot".

Quanto aos amps, eu tenho minhas reservas em relação aos Laneys, pois são rotineiros em apresentar problemas.

Muitos dizem que isso ocorre em razão do fato de serem projetados para utilizar tensão inferior aos nossos 127 VAC.

Mas a verdade é que o LC-15 tem um bom timbre. O Peavey Classic nunca testei, mas é muitíssimo bem recomendado, seja o modelo, seja o fabricante.

Quanto ao Digitech Bad Monkey, eu sou suspeito para falar, pois tenho o meu há uns três anos. A qualidade do produto é excelente, com padrão Boss e By-Pass superior.

Seis anos de garantia nos USA e um ano aqui no Brasil. Confiança no produto. Garantia de pedal de boutique ou mais.

Claro que ele é tipo TS-9, mas com vantagens, pois possui equalização separada para graves e agudos (permite controlar/contrabalançar um eventual "hump" de médios).

Nas regulagens mais baixas ele não mata a presença e o brilho da guitarra, ele é recomendado até para dar uma "aquecida" em instrumentos acústicos, como pode ser verificado no manual que acompanha o produto.

Bem... E tem o preço... R$ 170,00. Preciso dizer mais alguma coisa ?

Numa comparação com o PD-01 (que possuimos), acredito que o Bad Monkey sature menos, com as mesmas qualidades na dinâmica e com uma compressão mais redonda e sutil que o PD-01 nos niveis mais elevados de ganho. É um vencedor.

Não custa testar.

T+

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


markolino

Tive boas referências do MXR Carbon Copy, por isso te recomendei. O Dodo tá com ele em promoção, menos de quina.

No que se refere ao Barber Direct Drive, não pude testá-lo em volumes prazenteiros, mas já deu prá perceber que ele tem alguns recursos interessantes e é um pedal com controles bem focados, pois exercem os comandos esperados na medida, sem exageros.

Um detalhe que considero importante é aquilo que o edalko mencionou antes: A capacidade de limpar o timbre no pot da guitarra sem perder a presença e definição do som.

É uma característica muito importante na minha opinião. Ele não é o único que preenche esse requisito, mas ele preenche. Isso é muito legal.

Dá uma olhada no link do meu post anterior e você entenderá.

T+.

edalko
Veterano
# nov/08
· votar


Zero Zen

O papo tá bom, hein?????

O interessante que quanto mais vamos nos aprofundando no mundo do timbre quase perfeito para nossos ouvidos, vamos apreendendo a separar o joio do trigo, e melhorar a audição dos efeitos.

Quando começamos a tocar, pelo menos eu, o principal era te ruma pedal de drive, seja qual fosse para dar uma distorção a lá Led...
COm o passar dos anos que vamos descobrindo certas nuances no som dos efeitos... uma granulada, um médiozinho... graves definidos... manutenção do timbre original... não interferência nos graves e agudos...

Comprar um drive, longe do que muitos pensam, não é uma tarefa fácil (bem... no caso de vc querer realmente algo bom).

Outra coisa: limpeza no pot de volume da guita
COmo vc disse: é o Santo Grall

Nada mais legal do que vc trabalhar altas dinâmicas de sonoridades apenas com o pot de volume, sem ter que ficar sapateando no case para ligar boost, desligar drive, acionar distorção, etc.

Quer um som limpo, diminui o volume... quer um crunch, aumenta um pouco... quer drive saturadão, arregaça o volume...

Quem dera a máxima "plugar e tocar" fosse tão simples assim...

Quem acha que pedais são tudo iguais, e que é um absurdo pagar caro por pedais de boutique, que um dia tire um tempo e comece a analisar essas nuances:
- limpeza no pot da guita
- transparencia do som
- manutenção de graves e agudos...

-*-*--*-*-*-*-*-*--*

Com relação ao amp, vou ficar com o Peavey mesmo.
E olha: pra quem fala que 15W valvulado não guenta um ensaio, é proque não viu o som desses ampezinhos porralocas...!!!
É alto meu, alto bagarai!!!!

Tá certo que o headroom deles é baixo, mas mesmo assim dá pra fazer uma zueira.

5a. tenho ensaio e vou plugar ele numa caixa Peavey 4x12"
Daí quero ver como o bicho soa "respirando" bem...

Quanto aos Fuzz
hj mesmo testei os três lado a lado, e cada um tem uma identidade.
Foda isso: o legal do UF01 é que, tirando aquelas bobagens de gate e feedback (que nunca usei), ele tem controle de fuzz, tone e ganho separados, o que nem o Barber nem o HBE tem.

Vamos ver como ficam minhas vendas, numa dessa não me desfaço dele.

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


edalko

Sem dúvida tocar guitarra é uma cachaça.

Se não destrói o fígado, detona os ouvidos e o bolso;

Bebum incomoda os amigos, vizinhos e circunstantes, guitarrista também. heheheh

Discordamos em alguns pontos.

Acho muito fácil comprar um drive. Tem muita coisa boa e satisfatória no mercado.

Comprar um que realmente lhe agrade em todas as circunstâncias, bem...

Neste caso acho impossível. rsrsrs

Eu não me iludo. Atualmente sequer busco um drive perfeito, que preencha todas as exigências que eu possa fazer.

Ele não existe. É uma utopia. Quando a gente ouve uma gravação, um CD, nós podemos ter a certeza que as guitarras que ali foram gravadas foram timbradas especificamente para cada passagem. E cada passagem foi manipulada, equalizada, comprimida, ambientada e masterizada para cada uma das situações.

As qualidades que você apontou acima, são realmente fundamentais.

- limpeza no pot da guita
- transparencia do som
- manutenção de graves e agudos...

Mas o fato é que nem sempre os drives vão ter todas essas qualidades juntas e no grau exigido para o momento ou passagem musical planejada.

Fora as combinações com o seu "set up".

As vezes um pedal soa muito bem com determinada guitarra ou amp, mas fica uma mer** com o resto.

As vezes um pedal só soa bem em volumes anti sociais. As vezes eles tem muitos recursos, outras, fazem apenas uma coisa, mas fazem ela com proverbial proficiência, de forma inigualável.

Depende muito do que a gente quer e para aquele dado momento.

Você até pode achar um que combine bem com uma guitarra e um ou outro ampli. Mas quando as variáveis são muitas, não há drive perfeito. Uns vão combinar mais com single, outros com humbuckers.

Pior é quando você não sabe bem qual o "seu" timbre, ou quando (é o meu caso) gosta de diversos timbres, pois não pretende se limitar.

Por exemplo, o "punch" e "sustain" do John Sykes e a limpeza de "Sultans Of Swing" do Dire Straits. Não dá pra compatibilizar. hehehe

Aí só tem uma solução. Vários pedais.

Eu já desisti de encontrar um que combine com tudo, ainda mais por possuir algumas guitarras e amps. Não há Santo Graal para tanta religião !

No que concerne aos Fuzz Boxes, você de certa forma chegou a mesma conclusão que eu. Um pedal de Fuzz precisa de vários parâmetros para que seja mais fácil fazer o "Fine Tuning" do timbre. Coisa que a maioria dos pedais de fuzz não tem.

Pelos "Specs" eu fiquei entre o MI Audio Neo Fuzz e o SubDecay Tomato Fuzz.

O primeiro me agradou mais, pois, além dos tradicionais controles de Level e Gain, tem Graves/Agudos, Body (Médios), Bias, Load (Impedance) e uma chavinha com três "voices" diferentes. Um luxo. Mas não achei um exemplar a venda.

Já o SubDecay Flying Tomato Fuzz, além dos dois controles tradicionais, tem graves e agudos separados e controle de "bias", além de uma chave para alterar a impedância (Low Z e High Z), que facilita a manutenção do brilho com humbuckers. Peguei esse.

Belo pedal. Muitos recursos.

Agora.

Se eu fosse obrigado a escolher apenas um pedal de drive...

Depois de tanto sofrimento acho que permaneceria com o meu Kadden Effects Brown Creeper.

Triste seria não dispor mais dos outros Drives/Distortion, ainda que para uma eventualidade.

Barber Direct Drive, Boss Super Overdrive SD-1, Carl Martin Hot Drive & Boost, Digitech Bad Monkey, DOD YJM 308 Preamp Overdrive, Mojo Hand Copperhead Dual Booster, MXR Distortion Plus M-104, ProCo Rat II, Rocktron Austin Gold, SubDecay Flying Tomato Fuzz, Xotic AC Booster, Zoom Power Drive, Zoom Hyper Lead, Zoom Ultra Fuzz

Você não sentiria uma pontinha de tristeza no meu caso ? heheheh

T+.

edalko
Veterano
# nov/08
· votar


Zero Zen

Tristeza????
É uma calamidade hahahaha

É,l cara, realmente não da pra viver de um drive apenas.
Ainda mais quando se toca por hobby, e os covers da vida pululam os ensaios.

Esses dias eu me dei por satisfeito com o LTD e o HL01.
Acho que com esses dois, vc joga legal uma partida.
Mais seria apenas GAS ou preciosismo...

Mas mesmo tendo isso em mente a vontade de ter e conhecer outras marcas e timbres não pára.
Fazer o que??

Já disse por camarada que fico com o Peavey, e o Bad Monkey (made in USA) virá de presente! legal...

Vc acha que ele faz melhor as vezes do PD01??

rsf
Veterano
# nov/08 · Editado por: rsf
· votar


Zero Zen

se vc toca tão bem quanto escreve, c é o cara...parabéns....

Triste seria não dispor mais dos outros Drives/Distortion, ainda que para uma eventualidade.

Barber Direct Drive, Boss Super Overdrive SD-1, Carl Martin Hot Drive & Boost, Digitech Bad Monkey, DOD YJM 302 Preamp Overdrive, Mojo Hand Copperhead Dual Booster, MXR Distortion Plus M-104, ProCo Rat II, Rocktron Austin Gold, Xotic AC Booster, Zoom Power Drive, Zoom Hyper Lead, Zoom Ultra Fuzz


vc parece a Imelda Marcos dos pedais.....hehehehe

acho que no seu caso.... G.A.S. é um eufemismo....

abraço, grande zero....

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


edalko

Já disse por camarada que fico com o Peavey, e o Bad Monkey (made in USA) virá de presente! legal...

Vc acha que ele faz melhor as vezes do PD01??


Belo presente !

Olha, eu tenho os dois e não venderia nenhum deles pelas seguintes razões:

O Power Drive é vintage, um clássico moderno que não é mais fabricado. Se você se arrepender, mesmo que por razões sentimentais, dificilmente vai conseguir outros. hehehe

Acho que o Bad Monkey, naquilo que ele e o Power Drive fazem, se sai melhor que o PD-01.

Porém, ele não faz tudo que o PD-01 faz. Aquela saturada nos médios, bem comprimida, perto do limite máximo do Power Drive está fora dos limites do Bad Monkey. Não é exatamente a praia dele.

Acho também que o curso do botão de ganho do PD-01 é mais milimétrico que o do Bad Monkey, o que torna o pedal da Zoom muito útil para setar um "boost" limpo. Além disso, até as 3:00, o boost do PD-01 tem uma resposta de freqüência bem plana.

Mas só até as 3:00. Depois é uma montanha de médios e compressão. hehehe.

Dá uma experimentada. Acho que você pode gostar.

T+.

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


rsf

Lamentavelmente suas suspeitas não se confirmam.

Na guitarra eu estou no Mobral ! hehehehehe


vc parece a Imelda Marcos dos pedais.....hehehehe

Bah tchê !

Tu tá ficando velho, hein ?

Desencavou a sócia majoritária das lojas de sapato das Filipinas.

Já faz tempo que ela bailou !

Sapatófilas por sapatófilas (desculpe o Neologismo/Magrismo), fico com a Cláudia Raia, que também é da turma.

Esta sim faz o meu gênero. hehehe.

E com uma vantagem. É como o vinho, fica melhor com o tempo.

Muito melhor que na época do Planeta dos Homens, com aquele bordão idiota: Vamos Malhar !


acho que no seu caso.... G.A.S. é um eufemismo....

Modéstia a parte, sou um despossuído. A secção de modulação é modestíssima.

Além disso, sempre lembro da frase do milionário e proprietário da equipe Wolf que venceu algumas corridas na F1 com Jody Schecter:

A única diferença entre meninos e homens está no preço dos brinquedos.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Delay do Timmons