Autor |
Mensagem |
Sioux Veterano |
# out/08
Saudações
Estou em busca de informações sobre os pedais Fuhrman mas não contro o site deles nem fud@!%$@# e achei mto pouca coisa na internet sobre esta marca de pedal.
No geral o que li foram só elogios, alguém que possui ou já tocou nestes pedais poderia dar uma opinião?
Alguém sabe qual site destes caras por favor?
Abraços
|
douglas_agostinho Veterano |
# out/08
· votar
e ae cara, nesse site tem gravãções do som dos pedais, ta da hora!
http://www.fuhrmann.com.br/v3/ouca_pedais.php
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
douglas_agostinho afffff tentei de tudo menos digitar o mais básico, hahaha.
Gostei demais do Delay, Power Drive e Tube Drive.
As demos estão muito bem gravadas!
Parece que vale mesmo a pena! Puxa eu bom ver uma empresa brasileira produzir pedais de qualidade!
Alguém que já tocou ou possui estes pedais quer opinar?
|
Randy78 Veterano |
# out/08
· votar
eu vou por videos dos pedais da fuhrmann na loja em breve, o pedal é muito bom, pra quem procura pedal barato e de qualidade, é pouca coisa mais caro que esses pedais da behringer e bem melhor, tudo true bypass, são bem robustos
|
Sioux Veterano |
# out/08 · Editado por: Sioux
· votar
eu vou por videos dos pedais da fuhrmann na loja em breve, o pedal é muito bom, pra quem procura pedal barato e de qualidade, é pouca coisa mais caro que esses pedais da behringer e bem melhor, tudo true bypass, são bem robustos Randy78
Show com ctz é mais negócio que Behringer. Carcaça parece ser em aço carbono, bem resistente! É este final de ano não duvido que apareça pelo menos uns 3 Fuhrmann em meu novo set :)
Quando postar os videos da um toque aqui, tem um review do Tube Drive com Théo Dornellas que vi no youtube muito bom!
Abrs
|
Faca na Caveira Veterano |
# out/08
· votar
caralho, o delay é bom mesmo! Mais um pra ser testado...
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
delay é bom mesmo Faca na Caveira
Muito, vintagezaço, bem minha cara!
Curti D+ tb!
veja este Tube Drive que tesão de timbre com a fender strato: http://www.youtube.com/watch?v=oUBMilSMPrs
=P
|
# out/08
· votar
Velho, fiquei muito interessado nesse delay... o único contra é o tempo dele que deve ser muito curto. Alguém sabem qual o tempo dele?
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
Enviei um e-mail agora pelo site pedindo mais informações sobre o delay.
Vamos ver se o pré venda deles é rápido =P
Assim que obtiver resposta posto aqui.
Abrs
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
Meu vou ser sincero eu tava pensando em pegar uns pedais com a EFX mas acho que o tempo de espera é exagerado pra mim é claro.
O legal da Fuhrmann é que são pedais na mesma linha e tem a pronta entrega, mas a EFX tem um pedal que quero, o orange box! Este vou encomendar!
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
Conforme prometido abaixo a reposta que recebi no dia seguinte sobre o e-mail que enviei solicitando o tempo do delay.
--------------- Agradecemos o email enviado e os elogios!
Quanto a sua pergunta, o tempo é de 480ms.
Confira mais informações no link: http://www.fuhrmann.com.br/files/fuhrmannmanual4.pdf
Atenciosamente, Dandara M F
ATENDIMENTO FUHRMANN ---------------------------------
480ms é um atraso considerável, poucas músicas vão pedir mais que isso... Meu antigo triefx tinha 500ms e eu achava suficiente.
=D
|
# out/08
· votar
semana q vem eu testo ele e posto minhas impressões. já vi ele em uma loja aqui perto de casa.
|