Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# out/08
tem algum wha wha bom que esteja por volta de uns 400 conto que seja bom prah tocar hendrix?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Cry baby GCB-95 e Vox 847 vão ser os mais citados, principalmente o Vox!
|
# out/08
· votar
GuitarHome vlw
sera que uma auto wha vale a pena??
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08
· votar
Vox 847 eu compraria o vox que o timbre combina mais com o meu
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Eddie Van Hallen Ah cara, acho que não vai combinar para tocar o que você quer tocar. Que mais você pretende tocar com ele? Auto wah é sem graça, é bem mais legal controlar o wah com o pé, fazer ele gritar na hora que você quer, deixar ele parado ou ir mexendo ele devagar para dar um som massa (Zakk faz bastante isso, Satriani).
|
# out/08
· votar
GuitarHome ahh intendi
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Eddie Van Hallen sera que uma auto wha vale a pena??
Se vc for tocar reggae...
Se não, pega um cry baby, apesar de não ser o que o hendrix usava, eu gosto muito!!! (vc pediu minha opinião!!!)
|
# out/08
· votar
BaNdAiD blz cara vlw
ow... mas sera que aquele fat boy da Onerr eh bom??
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Eddie Van Hallen Legalzinho, mas comparado ao Crybaby, fica beeem atrás...
|
# out/08
· votar
DotCom to ligado mas a grana eh pouca
|
AgSarola Veterano |
# out/08
· votar
Eddie Van Hallen Cara pra você ter um wah de verdade só cry baby e vox. Nem os morley valem a pena. Vc vai ter que morrer numa grana pra ter um som legal.... os outros não atendem bem com drive e tal. Auto-wah não vale a pena.... Ah, vale a pena testar o wah da danelctro, mas acredito que seja difícil de achar e não seja tão bom quanto os outro que citei.
|
# out/08
· votar
AgSarola ahhh sim mas como assim morley nao vale apena?? e o bad horsie?
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Eddie Van Hallen O Onerr quebra um galho, mas só vale a pena se você pegar MUITO barato... Meu colega pegou um todo detonado, mas pegou de graça. Com 30 reais botou ele pra funcionar, então tá valendo.
|
Guardiano Veterano |
# out/08
· votar
Ja tive a oportunidade de tocar num vox, é um wah impressionante, ainda vou adiquirir um.
|
Deco_ufrj Veterano |
# out/08
· votar
Eddie Van Hallen se vc tah precisando com urgencia e tah sem grana, tem os onerrs por R$100, R$120 usado no ML... tem um video q eu gravei comparando ele ao Cry Baby... eu acho q quebra um galho, usei esse meu por 4 anos...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/196627/
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Eddie Van Hallen Cara pra você ter um wah de verdade só cry baby e vox.
Fulltone e RMC geralmente são bem melhores que os dois citados.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# out/08
· votar
Uma duvida besta: Aquele "PW-10 Virtual Pedal Wah" da boss presta? Chega perto do cry baby ou do vox? E aquele Wepping Demon da ibanez, fica parelho com esses jah citados? Vlw
|
PedroA Veterano |
# out/08
· votar
E aquele Wepping Demon da ibanez, fica parelho com esses jah citados? tenho a msm curiosidade...
|
matheno Veterano |
# out/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83122758-pedal-cry-baby-wha-wha -gcb-95-_JM
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Dark Fallen Angel o PW-10 quebra um bom galho, eu achei bem legal. o ibanez eu nunca testei.
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome Fulltone por 400 mangos????????????Onde???????? Compro dois agora!
Eddie Van Hallen Cara, é vox ou dunlop. Teste e escolha o que gostar mais. Até 200,00 a shelter tem um modelo que é uma opção razoável pelo preço que tem. Agora se quiser desencanar do dindin e seguir a dica do GuitarHome, vai de Fulltone Clyde, com certeza um dos melhores que existem.
isso ae. abç
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Fulltone por 400 mangos????????????Onde???????? Compro dois agora
Num lembro de ter falado isso, leia novamente meu post por favor...
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome
Já li e sei que você não escreveu isso. Mas, para bom entendedor meia palavra basta. Te pergunto: Leu o tópico????? Bom e barato....
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Já li e sei que você não escreveu isso. Mas, para bom entendedor meia palavra basta. Te pergunto: Leu o tópico????? Bom e barato....
Pergunto denovo pra você camarada, leu realmente o que eu escrevi?
tem algum wha wha bom que esteja por volta de uns 400 conto que seja bom prah tocar hendrix?
Eu respondi: Cry baby GCB-95 e Vox 847 vão ser os mais citados, principalmente o Vox!
Realmente na faixa de 400 reais é o que de melhor ele pode pegar.
Aí no MEIO do tópico um cara me manda que wah de verdade só Vox e Cry baby (o que a maioria das pessoas acham), ai eu respondi:
Fulltone e RMC geralmente são bem melhores que os dois citados.
Ta precisando melhorar a leitura em cara! abraços
|
THRASH3R Veterano |
# out/08
· votar
400 reais vc consegue pegar um Dunlop Cry Baby novo na loja
melhor opção nessa faixa de preço
|
Rikrdo Veterano |
# out/08
· votar
Eu comprei um pedal de volume da MV-500 da onerr usado por R$80 e montei nele o Ibanez WH-10. Ficou mto bom tanto acabamento quanto som. No total ficou em +-R$100. O esquema e layout tao aki: http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_joomlaboard&Itemid=26 &func=view&id=53950&catid=16&limit=20&limitstart=0 O sample é esse: http://br.youtube.com/watch?v=G4mWsAllmtw
|
matheno Veterano |
# out/08
· votar
pra que mais um tópico assim?
|
Faca na Caveira Veterano |
# out/08
· votar
Tenho o crybaby gcb95 e recomendo. Acho que á dentro do que vc pode pagar.
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome
Tá certo...é que acho que devemos nos concentrar em contribuir com o criador do tópico, mas de fato sua observação foi esclarecedora com relação aos melhores wahs do mercado, para que as pessoas testem e usem - tendo $$$ é o melhor mesmo a fazer: escolher os tops. Fica assim, deixa pra lá. O que precisava ser esclarecido parece que já foi. Isso ae. abç
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Alguém conhece o Rocktron Tri Wah? Ele tá por R$ 285,00.
Abs
|