qual um bom pedal wha wha de ate R$ 600,00 ?

    Autor Mensagem
    veraspower20
    Veterano
    # mai/12


    eu estou necesitando d um pois eu ja tenho quase o meu set completo , mas fica um pedaço vazio do pedalboard ! rsrs , qual seria o melhor ?

    ravylopes
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ¬¬'
    Fecha o tópico...
    TODO MUNDO SABE QUE O MELHOR WAH WAH É O CRY BABY ¬¬'
    E com 600 reais dá concerteza

    daniel.damin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ravylopes
    ¬¬'
    Fecha o tópico...
    TODO MUNDO SABE QUE O MELHOR WAH WAH É O CRY BABY ¬¬'
    E com 600 reais dá concerteza


    melhor pra ti, que nesses teu 15 anos de guitarra só tocou nesse! Opa, tu tem só 12 neh???


    veraspower20

    Cara, eu troquei meu Cry Baby GCB-95 pelo PW-10 da Boss e estou plenamente satisfeito. É um pedal com diversas possibilidades, e não faz ruído algum... O Cry Baby após um tempo de uso vira uma máquina de barulho, chiados, etc...

    Saca só o PW-10:

    http://www.theperfectbass.com/dynaweb/1001081/Images/1001081boss_pw10_ lg2.jpg

    http://www.teclacenter.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagens GRD/GRD_492_pw-10.jpg


    Paguei R$ 499,00 e to muito satisfeito!

    Boa sorte!

    MMonks
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    veraspower20
    Em primeiro lugar, não existe "o melhor". No mercado existem vários pedais de wah que são ótimos. A questão é encontrar um que se encaixe ao teu estilo. Qual a tua referência de timbre com wah? Que guitarristas tu curte, que usam wah?

    daniel.damin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    MMonks

    Em primeiro lugar, não existe "o melhor"

    Exatamente!

    Apenas sugeri o PW-10 pq PRA MIM ele é excelente! Superou demais o CRY BABY, que tbm é incrível.

    Ainda tem os VOX, MORLEY BAD HORSE, IBANEZ...

    Ixi, mta opção!!!

    Danilormiranda
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pra mi com certeza o cry baby Signature Buddy Guy...
    bastante interessante..

    abraço

    gege_correa
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    veraspower20
    Cry Baby é legal, Vox, cada um tem um timbre específico, tem que ver o que mais te agrada... esse aqui é meu sonho de consumo: hehehe Abraço!

    Drinho
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    eu já tentei experimentar outros morley, rmc, clyde fulltone, boss, vox mas no fim das contas eu nunca abro mão da minha paixão pelo dunlop...

    o feel ao se tocar num cry baby é incrivel... nada como um valvulado e um cry baby berrando que nem porco sendo sacrificado atrás de você....

    e o melhor de tudo... desses que eu citei o dunlop é o mais barato hehehehe

    Finus_SuperBarulhento
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vox clássico 847v é o melhor na minha opinião!

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    DUNLOP CRY BABY WAH 535Q, close topic

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ibanez Wh-10.... na minha opinião o melhor.

    gucrispim
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Confere o Dunlop signature do Andreas Kisser, muito bom.

    polezel10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu iria de Fat Boy 2 ou de Morley Bad horsie

    lindoso
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Morley Bad Horsie e Ibanez WH-10 são muito bons...o Ibanez possui uma chave guitar\bass , onde a posiçao "bass" enche mais o som...alem disso, o ibanez nao "come" sinal da guitarra quando esta ligado, como muitos wahs fazem...

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    polezel10
    fujam do fat boy II!
    é um pedal q vai te convencer no teste...de fato promete muito (e cumpre)...mas a hora q ele der pau veio, ja era! nao da pra trocar o potenciometro quando ele começar com as sujeiras...só da pra limpar com limpador de circuitos, o q nao resolve completamente...antes eu pisava e ele UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    agora eu piso e ele UNHOOOOOOOOOOOOUMMMMMMMMMMMMMrRRRRRRRRRRRR

    kkk

    eu gosto mto do timbre do morley e do vox...mais agudos...quando eu quero wah, quero bem agudo, pq grave meu timbre ja tem...rs

    abç

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back

    Gostei do sua criatividade audiovisual

    Boa sorte com ele e muitos "UNHOOOOOOOOOOOOUMMMMMMMMMMMMMrRRRRRRRRRRRR" pra vc kkkkkkkk

    lokiol
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu tenho um crybaby 535q e ele é muito bom, mas recomendaria você pegar um morley dragon 2 george lynch... É o melhor... Esse

    veraspower20
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    existe alguma loja ou site no brasil q venda o wha wha morley dragon 2 george lynch ??

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    gege_correa
    eu também curto muito o som desse budda...

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pOkiz
    iaoOAPKSpOAS
    hj eu do risada cara...mas a uns 6 anos atras, quando comprei ele, nao deu nem 1 ano de uso e ele ja começo com essa patifaria, nossa eu tava mto puto, até pq tinha acabado de sair da garantia...tem uns par de topicos q falam de possiveis soluções pra ele...mas nao manjo nada de eletronica pra me aventurar...entao simplesmente encostei ele e nao uso mais wah por enquanto até comprar outro, certamente de outra marca!
    é uma pena pq realmente em timbre esse wah deita veio...mas o ruido num da...é insuportavel

    se alguem quiser um bom peso pra papeis, to vendendo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    abç

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu tenho um Morley dragon 2... Show de bola. opção do efeito wow. Recomendo



    jeanwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu tenho um Wah Crybaby Jh, eu acho ele perfeito. O crybaby 535Q é otimo e o GCB95F tbm. O signature do Kirk tbm é show tbm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual um bom pedal wha wha de ate R$ 600,00 ?