Autor |
Mensagem |
Marcio Baron Veterano |
# out/08
Olá,
Preciso de um Delay bom bonito e BARATO, até uns 200 contos.
Pode ser até um Handmade que não tem problema. Não importa aonde será fabricado.
O que vcs podem me indicar, já que irei usar para algumas poucas partes de canal limpo e muito mais para solos.
Agradeço a todos.
Abraço!
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
Ibanez DE7
|
Davi Dornelles Veterano |
# out/08
· votar
Marcio Baron
Bom nesse preço e com qualidade não se tem opções.
Mas da pra quebrar um galho com o da Behringer.
Um pouco mais caro, na faixa de uns 350 vc encontra o Dan Echo da Danelectro, ja é um otimo delay e vintage. Fantastico.
Mas como é delay, se fosse vc seria um pouco mais exigente e esperaria a grana melhorar e pegar ja uma coisa boa como um DD3 da Boss, um DL4 da line 6.... algo nessa linha, pelo menos não tera dor de kbça e nem remorço mais pra frente.
Abraço
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08
· votar
Marcio Baron
Concordo com o Davi Dornelles, compensa mais você pegar um DD3 da Boss...satisfação garantida!
Abraço,
See ya
|
gege_correa Veterano |
# out/08
· votar
Tem um da landscape, bonzinho de quebra galho também... menos de 200... falou!
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# out/08
· votar
Delay? DD3 Boss.
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
Obrigado pessoal, mas eu preciso com urgencia e o que posso gastar tá nessa etapa mesmo... por mais que um DL4 seja maravilhoso, como já testei, preciso de algo o menos ruim possivel dentro deste valor. Acho que as marcas abaixo são oque me sobra. Alguem sabe algo deles?
FUHRMANN
LANDSCAPE
BEHRINGER
ARION
Abraço!
|
markolino Veterano |
# out/08
· votar
o tão aclamado DD-3 da boss é a mesma coisa que o da behringer.. e na minha opinião é bem fraco
procura o Delay da Landscape !
|
pasb2006 Veterano |
# out/08
· votar
Experimenta o Danelectro Dan-echo, exelente pedal...
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
o tão aclamado DD-3 da boss é a mesma coisa que o da behringer markolino
Poderia explicar melhor isso cara? É que tb estou pra comprar um delay e justamente um DD3 e sinceramente fiquei abismado com, esta colocação? É serio mesmo? Pq acha isso?
Acho os pedais da behringer tão lixo, de plastico etc....
Abrs!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
Sioux Cara, o DD-3 é um pedal frágil, o único dos (bons)pedais da Boss a dar defeito com certa frequencia. Abç
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
2 votos para o Landscape!
=)
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
Ibanez DE7
vai por mim man, esse landscape tem o som feio, delay seco, morto sem vida.
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
se for pegar o landscape, é melhor pegar o behringer, que pelo menos tem mais features, tap e coisas assim...
|
Tycoon Veterano |
# out/08
· votar
Alguém já reportou algum problema com esse Delay da Behringer? Porque o GDI e o X-Vamp uma boa moçada reclama. Tô afim desse Behringer.
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
Deji
Grande Deji, infelizmente o DE7 passa do orçameto... Mas valeu a dica.
E esse FUHRMANN presta?
|
Curly Veterano |
# out/08
· votar
Marcio Baron
delay nessa faixa de preços é complicado, tem um handmaker no ML que trabalha numa faixa de preços semelhante a dos caras das latas de sardinha mas os pedais dele têm um acabamento mais profissional, não conheço os pedais dele mas de repente vale uma conferida:
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_80623766
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
Curly
Valeu!
Mas, é confiavel?
se for é do jeito que eu queria...
Simples e pratico.
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
Marcio Baron ja pensou na EFX?
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
Deji EFX... ????
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
o delay lata de sardinha, eu tenho um, é legal, mas é simplesmente delay, nada de tap e hold, mas é um delay legal...
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
Deji
Perdão Deji,
O oráculo Google sanou minha duvida.
=)
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
ogaitnas
Legal, mas onde eu acho um... no ML não tem Delay.
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
Marcio Baron
pergunta nos anúncios, ele não costuma anunciar todos os produtos, aí ele ativa o anúncio conforme perguntam...
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
ogaitnas
Você pode me falar mais do pedal?
Obrigado.
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
eu simpatizo demais com pedais da EFX... mas 3 semanas pra ficar pronto é osso, ainda só não comprei um pedal deles por este prazo.... =/
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
Alguem sabe me dizer mais a respeito dos pedais do Engel (lata de sardinha), mais precisamente os Delays e Chorus?
Muitoi obrigado.
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
Marcio Baron
o que eu tenho, dá quase 400ms de delay, tem controles de tempo do delay, mix (ele chama de level) e feedback, bastante versátil, dá para ir desde só uma molhadinha no som até algo bem psicodélico com feedback mais alto, é truebypass, e realmente sem estalos ou barulho qdo aciona a chave, o pedal não dá ruído, e não rouba volume/sinal da guita qdo em bypass.
nmho a única coisa que falta para ele é um hold e tap tempo (mas não sei o quão difícil é implementar isso em pedais de delay)
mas entre ele um delay que vá encher sua cadeia de chiados, melhor ele sem firulas, mas sem ruídos do que um com problemas assim.
|
DENNYSRENGIER Veterano |
# out/08
· votar
Marcio Baron Tenho três tipos de delay: Dan-Echo - Danelectro muito bom! tem vários reviews sobre ele, mas sai da sua faixa de preço (novo, usado acha ± neste preço) Delay Fuhrmann - ótimo pedal, true bypass, tem repetições em formato de eco de fita (vintage) e suas repetições são suficientes para um delay "normal" (320ms) dá para tocar desde um rockabilly até um U2... o pedal parece um tanque de guerra, brasileiro, muito resistente e barato!!! (na faixa de 200,00 dinheiros) Delay Artec - este é show! tem praticamente a mesma sonoridade do Fuhrmann só que custa metade do preço!!! é true bypass e tem o tamanho de um pedal mxr, bem construído e custa na faixa de uns 120,00 dinheiros. Acho que hoje no mercado tem tanta opção de pedais, que é só escolher a faixa de preço, boa sorte e teste os pedais antes de tudo!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
DENNYSRENGIER
Hey,esse Artec ai. Vc chegou a testar algum outro pedal deles? Sao bao mesmo?
abraço!
|