Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# out/08
Útil!
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
Bem legal, torna wahs convencionais tão práticos qto os com acionamento óptico.. :D
|
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Up um ano depois...
Eu não disse que era útil!
Esse "wha pad" é True Bypass e acionável pelo peso. Não serve só pra wha mas pra outro pedais. É só dar uma pisadinha nele e On!!! Só que custa U$150,00...
ps. O Up foi mais pela idéia: será que daria pra fazer algo "handmade" similar com uma chavinha momentânea no fundo de um plataforma? Ao colocar o pé a chave fecharia o circuito, ao retirar, abriria...
|
# out/09
· votar
Pô, ninguém gostou da minha idéia de um handmade que faça o que esse pedal faz... Snif... hehe
|
Felipe90 Veterano |
# out/09
· votar
Eu acharia o maximo ! Espera os profissa em eletronica aparecerem ai.
|
Henrique S. Veterano |
# out/09 · Editado por: Henrique S.
· votar
MauricioBahia
mas isso é quase a mesma coisa que aquele looper
só que, se eu entendi bem, deve haver uma chave na base, que quando vc mantem pressao o sinal nao é chaveado, e qndo solta, ele passa limpo....
edit, é tipo um sistema daqueles wahs que vc tira o pé e ele desliga creio eu
|
# out/09
· votar
Henrique S.
Pra wha, me parece perfeito pq vc bota o pé e o negócio funciona. Tira o pé e desliga. Pensei em comprar, mas é meio salgado o preço, por isso penso em improvisar algo do tipo pro meu Boss PW-10 que não é TBP. Creio que não será tarefa fácil...
Abs
|
sobrevivente Veterano |
# jul/10
· votar
Poxa, não tinha visto esse tópico. Muito interessante esse pedal, realmente muito útil. Up pra quem não viu. =D
|